Plantel para 2009/2010

Tiago_I_

Citação de: Paulo Silva em 19 de Junho de 2009, 14:20
Citação de: Tiago_I_ em 19 de Junho de 2009, 14:17
Citação de: Paulo Silva em 19 de Junho de 2009, 14:15
Yartey . N.Oliveira . D.Simao
Nelson Oliveira com mais um ano de junior e com Cardozo, Nova contratação, Nuno Gomes, Mantorras, Marcel...não me parece que fique no plantel principal...é melhor continuar nos juniores mais um aninho a crescer...

Sim, sem duvida..

Mas a ter que escolher tres... nomeei os que mais aprecio ver jgr.
Citação de: J Pinto em 19 de Junho de 2009, 14:19
Quem compara o Eduardo (que deu mais 12/15 pontos ao Braga esta época) e o quim (que nos tirou 10/12 pontos esta época e nas anteriores (basta ver os jogos com Braga e porcos) e vergonhas na UEFA ao longo dos anos) não pode ser sério!!!

Contratações, e ao contrário do que muitos aqui dizem, penso que são precisos avançados. nuno gomes é fraco, Mantorras resolve mas na aguenta 90 minutos, Cardozo é o melhor avançado que tivemos nos últimos 20 anos (imagino os golos que marcaria se jogasse numa equipa que jogasse para ele - e não só para ele, que apenas soubesse jogar para ele, como penso que vai acontecer com Jorge Jesus - e que o deixasse marcar os livres).

nuno gomes é um enganador, não tem mistica, não é respeitado e quando é preciso aparecer para resolver... nunca está. Votava em Nené, mas acho que já foi para Itália.

Quanto a outras aquisições, desjeo um guarda-redes para concorrer com Moreira (provou, este ano, que se jogar sempre é grande redes, recordo, por exemplo, as exibições nos dois jogos com Braga, entre outros), um central (gostava que Luisão, que está cada vez pior e a dar pau, saisse, regressando Rocha, que tem mistica e qualidade), um médio (voto em Micael, do Nacional) e um ou dois avançados (weldon? Nené? outro...).

Saídas: quim, Luisão, bynia, martins, Katsouranis, nuno gomes, Di Maria (vendido, claro) e Moretto.

Não temos falta do Ruben Micael:

Amorim, Yebda, Bastos, Binya, Romeu Ribeiro, Pimenta
Ramires, Katsuranis, Miguel Rosa, Yartei, Lassana
Aimar, Carlos Martins, Adu, David Simão

Quanto ao Ricardo Rocha embora o aprecie e considero que fosse importante no balneário não é melhor que:

Luisão, Miguel Victor, Halliche, Sidnei e David Luiz

Almada

Citação de: ednilson em 19 de Junho de 2009, 14:23
Tchi o Eduardo é o maior!

Deu que? 15 pontos ao Braga? E os que tirou? Aquele jogo com o Benfica.... :whistle2:

E também deu aquele apuramento fantástico frente ao PSG...

O Eduardo? Chega o Moretto pá....o Moretto!

Pelo que vi este ano penso que os Jogos em Braga com o PSG e com o nosso Benfica, revela o que é Eduardo.
Pura vulgaridade que confrontado com pressão só dá frango.
Ficaria altamente espantado se o Benfica o considerasse com capacidade para o clube, qualquer dos que cá estão é melhor.

Tiago_I_

Acho que só precisamos mesmo de 2 contratações avançado e GK. E seria importante manter Reyes (principalmente) e se conseguissemos que Katsuranis ficasse era óptimo.
Não deixar sair ninguém importante.
E aproveitar os recursos que temos (Ruben Lima, Sepsi, Halliche, Coentrão, Marcel?!) e os juniores (Yartei, Pimenta, David Simão).

Tiago_I_

O Eduardo não é melhor que Quim nem Moreira...para isso não gastemos dinheiro...

flsb

Isto anda muito calmo ...........

Bola7

Citação de: flsb em 19 de Junho de 2009, 14:32
houvesse campanha a sério e verias...

Roy Kent

Mantanham-me o Eduardo bem longe da Luz, na Luz só como adversário, que para isso é bom.

Tiago_I_

Espero que se mantenha assim....queria ver só confirmar-se Pele, Néné e Reyes...e que o Katsuranis ficasse cá moralizado..não pedia mais nada...

Cravito

Muito calmo, antes da tempestade  :buck2:

Chus

ainda bem.. digo-te ja que um dos problemas do benfica nos ultimos anos na minha opiniao foi falta de calma e tranquilidade... deixem-nos trabalhar , e se possivel blindados.

Chus

nao insistam no nene... foi contratado pelo cagliari...

Paulo Silva

Citação de: Chus em 19 de Junho de 2009, 14:35

ya por 4.5 milhoes... por esse preço acho que até arranjava-mos melhor...

Tiago_I_

Pele

Maxi Pereira   Sidnei(David Luiz)*     Miguel Victor    Schaffer(David Luiz)
(Patric)
                                     Amorim
                                     (Katsuranis)
                       Ramires                Aimar
                                                    (Reyes)
Di Maria                                                            Reyes
(Urreta)                                                             (Coentrão)
                                    Cardozo
                                    (Néné)

Jesus torna-os demolidores por favor...

Paulo Silva

Citação de: G-Man em 19 de Junho de 2009, 14:33
Mantanham-me o Eduardo bem longe da Luz, na Luz só como adversário, que para isso é bom.

podes ter a certeza

Tiago_I_

Citação de: Paulo Silva em 19 de Junho de 2009, 14:36
Citação de: Chus em 19 de Junho de 2009, 14:35

ya por 4.5 milhoes... por esse preço acho que até arranjava-mos melhor...
Não sabia que tava fechado já...é pena :( podiamos ter tentado impingir o Marcel + Makukula em troca...