Plantel para 2009/2010

Tiago_I_

Pimenta, Yartei e David Simão, que espaço com Amorim, Yebda, Carlos Martins, Ramires, Katsuranis, Aimar, Adu, Bastos, Binya?!
Com quais ficariam vocês?
Eu acho que ficava com:

Amorim
         (Yebda)
          (Bastos)
Ramires         Aimar
(Martins)       (D. Simão)
(Yartei)

Elvio

O Janko é um grande avançado em qualquer parte do mundo , mas não é para o nosso bolso .

Quem poderia ser era o Hoffer , também da Áustria e também goleador .

Elvecchio

Citação de: Chus em 19 de Junho de 2009, 14:07
Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2009, 14:05
Citação de: luis___alex em 19 de Junho de 2009, 14:02
Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2009, 13:59
Citação de: Chus em 19 de Junho de 2009, 13:56
Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2009, 13:55
Nunca mais se falou no Cavalieri. Foi desmentido o interesse?

pelo que soube o rafa benitez conta com ele !

Pois ... a verdade é que não me parece que haja por aí muitos guarda redes bons e de preço acessivel para podermos contratar, a menos que o Kingsize nos traga novidades na sua lista ...

Estou preocupadissimo com este assunto.

elvechio boas

o problema é para mim o seguinte

é que já toda  agente opercebeu que o benfica quer um guarda redes

os relamente bons e acessiveis estão a ecassear
pode haver a tentação de comprar um marreta( tipo eduardo) que não é em nada melhor que os que temos

a comprar só se for melhor
para investir em coisas iguias mais vale estar quietos

victor do grémio era uma clara mais vali( pena ser caro)

Pois é Luis tens razão.

Eu borro-me todo só de pensar que pro ano levo com o Eduardo ou com o Quim.

Penso que nesta altura as melhores opções disponiveis serão mesmo o Pele e o Victor.

Quem quiser acrescentar nomes faça o óbséquio que é pra isso que serve este topico.

quanto pediria o bolton pelo jaaskelainen? é dos meus gr's preferidos...!

Não ouviste o JJ na apresentação falar em retorno finaceiro e desportivo? O jaaskelainen é muito bom guarda redes mas tem 34 anos!

Quando eu sugeri que pusessem nomes estava a pensar em jogadores até aos 30 anos no maximo. Ja na casa dos 30 temos varios guarda redes

Di Sanctis
Lobont
Sorensen
etc ...

A opção por certo irá recair num jogador mais novo.

Sr_Benfiquista_91

era bom roubar o matias ao zbording......

Elvecchio

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 19 de Junho de 2009, 14:13

Mais um médio? Não achas que depois do LFV ter falado em 2/3 jogadores e olhando ao plantel do Benfica as prioriades são um GR e um PL com caracteristicas diferentes do Cardozo?

Paulo Silva

Yartey . N.Oliveira . D.Simao

Tiago_I_

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 19 de Junho de 2009, 14:13
Era bom ficar com o Reyes.
Ter comprado um lateral esquerdo indiscutível e não de valor duvidoso (Schaffer).
Era bom já ter comprado um grande GK (Andujar) e um avançado móvel (Miccoli) ou ter assegurado o melhor marcador do anterior campeonato (Néné).
Isso era bom...

Tiago_I_

Citação de: Paulo Silva em 19 de Junho de 2009, 14:15
Nelson Oliveira com mais um ano de junior e com Cardozo, Nova contratação, Nuno Gomes, Mantorras, Marcel...não me parece que fique no plantel principal...é melhor continuar nos juniores mais um aninho a crescer...

Francescoli

Pelo que vi ontem (e atençao que foi apenas um jogo), nao me parece que o Andujar seja um GR como eu queria...

Volto a dizer, GR para o Benfica devia ser procurado nos clubes da 2.ª metade da Liga italiana... Aposto que qq um deles dá 15-0 a qq um dos nossos...

J Pinto

Quem compara o Eduardo (que deu mais 12/15 pontos ao Braga esta época) e o quim (que nos tirou 10/12 pontos esta época e nas anteriores (basta ver os jogos com Braga e porcos) e vergonhas na UEFA ao longo dos anos) não pode ser sério!!!

Contratações, e ao contrário do que muitos aqui dizem, penso que são precisos avançados. nuno gomes é fraco, Mantorras resolve mas na aguenta 90 minutos, Cardozo é o melhor avançado que tivemos nos últimos 20 anos (imagino os golos que marcaria se jogasse numa equipa que jogasse para ele - e não só para ele, que apenas soubesse jogar para ele, como penso que vai acontecer com Jorge Jesus - e que o deixasse marcar os livres).

nuno gomes é um enganador, não tem mistica, não é respeitado e quando é preciso aparecer para resolver... nunca está. Votava em Nené, mas acho que já foi para Itália.

Quanto a outras aquisições, desjeo um guarda-redes para concorrer com Moreira (provou, este ano, que se jogar sempre é grande redes, recordo, por exemplo, as exibições nos dois jogos com Braga, entre outros), um central (gostava que Luisão, que está cada vez pior e a dar pau, saisse, regressando Rocha, que tem mistica e qualidade), um médio (voto em Micael, do Nacional) e um ou dois avançados (weldon? Nené? outro...).

Saídas: quim, Luisão, bynia, martins, Katsouranis, nuno gomes, Di Maria (vendido, claro) e Moretto.

Paulo Silva

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Junho de 2009, 14:17
Citação de: Paulo Silva em 19 de Junho de 2009, 14:15
Nelson Oliveira com mais um ano de junior e com Cardozo, Nova contratação, Nuno Gomes, Mantorras, Marcel...não me parece que fique no plantel principal...é melhor continuar nos juniores mais um aninho a crescer...

Sim, sem duvida..

Mas a ter que escolher tres... nomeei os que mais aprecio ver jgr.

ednilson

Tchi o Eduardo é o maior!

Deu que? 15 pontos ao Braga? E os que tirou? Aquele jogo com o Benfica.... :whistle2:

E também deu aquele apuramento fantástico frente ao PSG...

O Eduardo? Chega o Moretto pá....o Moretto!

Topo Sul

Citação de: Francescoli em 19 de Junho de 2009, 14:19
Pelo que vi ontem (e atençao que foi apenas um jogo), nao me parece que o Andujar seja um GR como eu queria...

Volto a dizer, GR para o Benfica devia ser procurado nos clubes da 2.ª metade da Liga italiana... Aposto que qq um deles dá 15-0 a qq um dos nossos...

O maior problema é os ordenados, tens lista de dispensa em Espanha,Itália e Inglaterra com optimos jogadores

Chus

Não se pode queimar etapas na evolução do nelson oliveira, deixem-no crescer com calma ...

Bola7

Citação de: ednilson em 19 de Junho de 2009, 14:23
Tchi o Eduardo é o maior!

Deu que? 15 pontos ao Braga? E os que tirou? Aquele jogo com o Benfica.... :whistle2:

E também deu aquele apuramento fantástico frente ao PSG...

O Eduardo? Chega o Moretto pá....o Moretto!
ora bem...