Plantel para 2009/2010

slbenfica_croft

Citação de: KingSize em 27 de Abril de 2009, 19:23

Um lateral que apreciava muito e que nem sei bem o que é feito dele é o Clemente Rodriguez.
Alguém se lembra?...Aquele carequinha que jogava no Spartak quando estes enrabaram os lagartos (acho eu), que se revelou no Boca?..Gostava muito desse gajo.

Sei que teve para ir para o Boca Juniores em Janeiro, mas não se confirmou pois não?

Recordo-me bastante bem.

jogava no Boca e foi campeão olimpico pela Argentina nos tempos de Bielsa

Jogava à esquerda ou á direita e sempre com a mesma raça e consitencia. Era mto fiável. Rapido e aguerrido. Embora baixo nunca dava uma bola por perdida e não se rebaixava a ninguem...

Realmente anda desaparecido. O k será feito dele???duvido k tenha desaprendido de jogar. Quem sabe nunca esquece.

Airoso

Sempre gostei do Bruno Aguiar desde que ele esteve cá. Não era um jogador brilhante mas cumpria.

Lordlothar

Citação de: KingSize em 27 de Abril de 2009, 18:07

Basta Di Maria e Katsouranis/Yebda como vendas. Aliás, mais que isso já será descaracterizar muito a equipa.
x2

Airoso

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Abril de 2009, 19:30

Um lateral que apreciava muito e que nem sei bem o que é feito dele é o Clemente Rodriguez.
Alguém se lembra?...Aquele carequinha que jogava no Spartak quando estes enrabaram os lagartos (acho eu), que se revelou no Boca?..Gostava muito desse gajo.

Sei que teve para ir para o Boca Juniores em Janeiro, mas não se confirmou pois não?

Recordo-me bastante bem.

Jogava à esquerda ou á direita e sempre com a mesma raça e consitencia. Era mto fiável. Rapido e aguerrido. Embora baixo nunca dava uma bola por perdida e não se rebaixava a ninguem...

Realmente anda desaparecido. O k será feito dele???duvido k tenha desaprendido de jogar. Quem sabe nunca esquece.
Ja vem o maicon, agora so nos faltava o roberto carlos argentino... :2funny:

KingSize

Não conheço o Armero, mas vou estar atento. Se merece atenção!...

Quanto ao Evaldo e ao Duda, é para os defensores do produto tuga ou do nosso campeonato. Esqueci-me do Alonso. Mas agora a sério, para mim nesta posição era mesmo produto de fora, pois a qualidade não abunda para estes lados.

slbenfica_croft

Citação de: Airoso em 27 de Abril de 2009, 19:32
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Abril de 2009, 19:30

Recordo-me bastante bem.

Ja vem o maicon, agora so nos faltava o roberto carlos argentino... :2funny:

lol.

mas este era mto diferente do Roberto Carlos.

Embora baixote e mto rapido tinha outras caracteristicas.

Mas já não o vejo a jogar à bastantes anos. Desde k foi pra russia, nunca mais se ouviu falar.

VALEBEM

Continuo a pensar que o Juan do Flamengo, ou o Kleber do Internacional, seriam duas excelentes soluções para o lado esquerdo da nossa defesa...
O Alonso a meu ver também podia ser uam opção aceitável...
O regresso de Sepsi, se o Racing não exercer a opção, tem que ser uma realidade!

pcnunes

Citação de: KingSize em 27 de Abril de 2009, 19:33

Quanto ao Evaldo e ao Duda, é para os defensores do produto tuga ou do nosso campeonato. Esqueci-me do Alonso. Mas agora a sério, para mim nesta posição era mesmo produto de fora, pois a qualidade não abunda para estes lados.

vê-se pela selecção nacional...

KingSize

http://www.youtube.com/watch?v=UqLnbnaobW0

Um cheirinho do Clemente Rodriguez, juntamente com Cavenaghi.
Pelo que me parece, ainda está no Spartak, mas acaba contrato em Junho ou em Dezembro. Ainda assim, a sua contratação nunca seria muito dispendiosa pois ia assinar por 500mil euros pelo Boca em Janeiro, caso estes vendessem o Morel para o México. Acabou por ficar na Rússia.

slbenfica_croft

Citação de: KingSize em 27 de Abril de 2009, 19:33

Concordo com um investimento estrangeiro para a lateral esquerda.

Obrigado pela atenção. Ficarei atento a desenvolvimentos no que concerne a jogadores que consideres interessantes.

KingSize

Citação de: VALEBEM em 27 de Abril de 2009, 19:34
Continuo a pensar que o Juan do Flamengo, ou o Kleber do Internacional, seriam duas excelentes soluções para o lado esquerdo da nossa defesa...
O Alonso a meu ver também podia ser uam opção aceitável...
O regresso de Sepsi, se o Racing não exercer a opção, tem que ser uma realidade!

O Kléber não é impossível VALEBEM? Acabou de trocar de clube, não sei quanto custaria. Coloquei o Juan e o André Santos, o que achas deste último?..

Já agora, conheces as revelações Triguinho do Santos e o Vando do Sao Caetano?

VALEBEM

Concordo, King...
O Juan é mais tipo Léo, e se calhar seria o mais acessível dos 3 em termos de preço...
O Kléber e o André Santos são parecidos... Relativamente altos, cruzam bem, e sobretudo o André tem uma capacidade de remate fantástica... Vejam só o golo que marcou na semana passada: http://www.youtube.com/watch?v=WM_gb5cEIhQ

André Santos: http://www.youtube.com/watch?v=t6s2dZcoim0
Juan: http://www.youtube.com/watch?v=suHbtUTtaCI
Kléber: http://www.youtube.com/watch?v=rsrK6lwcLos

slbking13

Guarda-Redes: Moreira;Kameni;Bruno Costa
D.Direiro: Maxi;Patric
D.Esquerdo: Mathieu;Sepsi
D.Central: Luisão;Sidnei;M.Vitor;D.Luiz
M.Centro: R.Amorim;R.Micael;C.Martins;Yebda;Barry Ferguson
M.Esquerdo: Reyes;Urreta
M.Direito: Eliseu;Balboa
M.Ofensivo: Aimar; David Simão
Avançados: N.Gomes; Cardozo; Micolli; Mantorras; N.Oliveira

Treinador: Quique Flores

Golden

O Juan seria uma excelente escolha, e se calhar seria mais acessível economicamente do que o Kleber.

Mas procurando experiência neste sector, porque não pensar em Gilberto, que está nos Spurs.

Didiman

Citação de: KingSize em 27 de Abril de 2009, 19:12
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Abril de 2009, 19:08
O Mariga está avaliado em 1.5 M €.
O Parma está na Série B, e o Parma deve subir de divisão.

O Mariga custa 7M de euros para quem o quiser comprar, é caro, talvez por um pouco menos saísse (5M de euros com parte do passe a pertencer ainda ao Parma), mas o presdiente do Parma já disse que se subirem ele fica e dobram-lhe o ordenado e clausula de rescião, fixando-se assim nos 15M de euros, sensivelmente.

Se jogasse na 1ª divisão já os valeria, certamente.

Por falar nisso o Parma vai jogar agora contra a Salernitana :)