Plantel para 2009/2010

glopes

O problema por aqui e ke sonham aquem da realidade.

klik

Citação de: Tiago_Pacheco em 05 de Maio de 2009, 21:44
visto que o reyes nao vai ficar temos de tentar outro extremo esquerdo
sugestoes<

Conforme...... 1º a tactica que se vai usar, depois se urreta e o Di Maria ficam. O Urreta joga muito muito melhor sobre a esquerda. Depois analisar mais 3 soluções que existem emprestadas/Juniores ( F.Coentrão, Yartei , F.Adu). Possivelmente 1 ou 2 destes têm condições para ficar... Ou até mesmo os 3 visto que Yartei e Adu fazem varias posições. O Yartey faz ( Medio/Extremo) o Adu (Extremo/Avançado).

Special_Red

Espero que não tragam mais emprestados, por mais estrelas que sejam.
Isto de um gajo levar com eles um anito e depois bye bye...

rkc

Citação de: Tiago_Pacheco em 05 de Maio de 2009, 22:01
Citação de: nightcrowler em 05 de Maio de 2009, 21:57
não me surpreende nada de nada a não continuidade do reyes.

se sempre se confirmar a saida do quique e a vindo do jesus, jogaremos em losango, e aí deixa de fazer sentido o reyes (apesar de achar que ele seria um excelente avançado móvel).

já disse muitas vezes aqui que este ano serão mais vendas que compras. muito mais do que os planteis aqui apresentados.

para mim saiem yebda, luisao e katsouranis mais a saida de suazo e reyes.

para mim, contratações seriam a.pereira, ruben micael, luis aguiar, nene, bruno aguiar, eliseu e um bom avançado móvel.

fim da história.
pés no chão. o benfica este ano jogou na roleta com o orçamento, saiu-lhe a bala, nada a fazer.
arrumar a guitarra e ir pregar para outra freguesia.
o quique fica

Se quiser, que fique. É espanhol, pode viver onde quiser na UE...

rkc

Citação de: klik em 05 de Maio de 2009, 22:06
sugestoes<

Conforme...... 1º a tactica que se vai usar, depois se urreta e o Di Maria ficam. O Urreta joga muito muito melhor sobre a esquerda. Depois analisar mais 3 soluções que existem emprestadas/Juniores ( F.Coentrão, Yartei , F.Adu). Possivelmente 1 ou 2 destes têm condições para ficar... Ou até mesmo os 3 visto que Yartei e Adu fazem varias posições. O Yartey faz ( Medio/Extremo) o Adu (Extremo/Avançado).

Essa da táctica andei eu, o Batistuta e o Jeanmamen a falar quando se falava no "10". Perguntávamos para que se queria um "10" se depois se ia jogar numa táctica sem "10". E diziam-nos que éramos doidos, que tinha de haver um "10" e outras coisas menos bonitas.

Essa dos extremos e da táctica é muito interessante e é a coisa mais importante a ver.

Tiago_Pacheco

Citação de: klik em 05 de Maio de 2009, 22:06
sugestoes<

penso k s ele n ficar mesmo k o di maria saia deviamos d apostar em coentrao ou adu
concordo perfeitamente

wolfwood

Citação de: Tiago_Pacheco em 05 de Maio de 2009, 21:54
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=164004
Tenho pena se isso se confirmar, mas como o rkc disse o Benfica ainda pode ficar com ele se quiser.

kadelao

deu na bola branca que circulavam rumores que o lfv o rui costa e scolari tinham estado reunidos em lisboa, mas disseram também que fontes do benfica iam fazer o desmentido da situação.

sempre houve o desmentido??

glopes

Citação de: cafaisca em 05 de Maio de 2009, 22:31
deu na bola branca que circulavam rumores que o lfv o rui costa e scolari tinham estado reunidos em lisboa, mas disseram também que fontes do benfica iam fazer o desmentido da situação.

Não, mas cada noticia dessas um desmentido, passavamos o dia nisto

MxPxFx

Citação de: MSAM em 05 de Maio de 2009, 21:18
...O que não falta são jogadores que não reunem condições para jogar no Benfica e tão lá ano após ano!!!

Actualmente o Benfica pra mim é uma bactéria alojada no cérebro, que me vai comendo os miolos... resultado: não me perguntem o que é melhor para o Benfica, que eu já não encontro respostas.

O Benfica tem uma arma com apenas duas balas disponíveis por época, nos últimos anos a primeira bala é disparada para o escuro (contratações, treinadores, etc..) a segunda é dada nos próprios pés (consecutivos 3ºs lugares, perder bons jogadores, etc)
Tou pra ver quando é que daremos os dois tiros disponíveis nos porkos e nos lagartos.

:flagglorioso:

Excelente!!! Muito bem dito.

MxPxFx

E pronto... acabaste de me estragar a noite.

Lost_88

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Maio de 2009, 22:45

E pronto... acabaste de me estragar a noite.
LOL

Redady

Il Capitano