Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Dionisio Castro a ' Bola Branca '

Dionisio Castro, representante de Daniel Carvalho disse há momentos na Bola Branca, «não fui contactado por ninguém do Benfica, nem nenhum outro clube português, relativamente a Daniel Carvalho». O ex-atleta do Sporting pensa que é pouco provável, que exista um clube com capacidades para contratar o brasileiro em Portugal, «mas que o que hoje é mentira amanhã poderá ser verdade.»

Só perdemos umas boas horas nele  :crazy2:

Só se pode esperar pela ultima frase

BENFIKA

Va la, ja desmentiram o D.Carvalho.
Mentalizem-se de uma coisa, quando a imprensa portuguesa nao pega num nome apos algumas noticias é sinal que é mentira!!!

Tapion

ya tambem ouvi na BB. o empresario disse que ninguem o contactou... e tudo mentira ;). d.carvalho n vem

Sr Aimar

Citação de: Eska em 22 de Junho de 2009, 22:50
Citação de: Sr Aimar em 22 de Junho de 2009, 22:45
Para mim era Victor, buonanotte, reyes e fechou a loja! Com estes 3 ficávamos muito bem servidos, depois era só ver quem fica de quem vai retornar dos emprestimos, verificar se ha algum junior que tem possibilidades de ficar no plantel, despachar os que nao queremos (makukulas, zoros e afins) e por os putos a rodar em outros clubes!

x2! só preferia o pelé

Eu falei do victor porque dos que tem falado aqui e do que viu no youtube (lol) foi o que mais me impressionou, esse pele ainda nao vi nada dele mas se for bom guarda-redes tanto me faz, pode vir em vez do victor!

rocky

Para mim era Victor, buonanotte, reyes e fechou a loja! Com estes 3 ficávamos muito bem servidos, depois era só ver quem fica de quem vai retornar dos emprestimos, verificar se ha algum junior que tem possibilidades de ficar no plantel, despachar os que nao queremos (makukulas, zoros e afins) e por os putos a rodar em outros clubes!

x2! só preferia o pelé
[/quote

x2! só preferia o pelé

o pelè jà era esteve hoje em toulouse reunido com o presidente local para assinar contrato

Kampz

Quanto ao Carvalho, tenho muitas dúvidas quanto à sua condição. Se estivesse a 100% seria um enorme reforço e poderia acrescentar valor em várias posições. Não vem também não é o fim do Mundo.

O Buonanotte a mim não me convence. A investir nele provavelmente teríamos que vender outro (Di María) e não acho que ele fosse capaz de acrescentar muito. Não faz sentido gastar dinheiro nele quando há posições por ser reforçadas e temos Di María, Coentrão, Urreta e até Yartey e Adu como jovens promessas no meio campo ofensivo para valorizar.

portuga

:bah2: ESTE BRUNO DE CARVALHO É REALMENTE UM DEMAGOGO, É SÓ PALHA! :bah2: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Chus

Citação de: portuga em 22 de Junho de 2009, 23:02
:bah2: ESTE BRUNO DE CARVALHO É REALMENTE UM DEMAGOGO, É SÓ PALHA! :bah2: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:
errr... topico errado!!

Beduas

mais uma cenoura, desta vez e dum blog daqueles... Bobô interessa ao Benfica! Jogador do Besiktas que marcou 19 golos em 44 jogos. Segundo a imprensa turca o SLB fez uma proposta de 7,5 M€  :2funny: :2funny: :2funny: É isto, não há nada que faça durante as férias, tentam-se divertir... mas na minha opinião um Bobô interessa claro  ;D

Pef

Citação de: Beduas em 22 de Junho de 2009, 23:04
mais uma cenoura, desta vez e dum blog daqueles... Bobô interessa ao Benfica! Jogador do Besiktas que marcou 19 golos em 44 jogos. Segundo a imprensa turca o SLB fez uma proposta de 7,5 M€  :2funny: :2funny: :2funny: É isto, não há nada que faça durante as férias, tentam-se divertir... mas na minha opinião um Bobô interessa claro  ;D

manda o link

Fenómeno

Citação de: Beduas em 22 de Junho de 2009, 23:04
link?

Chus

essa do bobo ja tem uns dias...

se7en

Tao, mas quem é já contratamos mesmo?

Beduas

é do Desporto Total, já é de Sexta-Feira.

Kampz

O Pelé que vá chular outros.

2M€ para assinatura mais cerca de 1,5M€ por ano...

Está bem. E depois ainda era tipo Butt e nem tirava de lá o Joaquim...