Plantel para 2009/2010

brigadeiro

Citação de: futeboldelite em 23 de Junho de 2009, 00:20
Citação de: Jcmovie em 23 de Junho de 2009, 00:19
Citação de: tiagocc em 22 de Junho de 2009, 23:58
Onze: Quim, Maxi, David Luiz, Miguel Vitor, Shaffer, Ramires, Ruben Amorim, Reyes, Aimar, Cardozo, Nuno Gomes (4x4x2 losango)

Compras: Reyes(6.5M), Shaffer(1.5M), Ramires(8M): Total: 16M
Saídas: Balboa (1.5M), Luisão (15M), Di María (15M), Zoro (tanto faz, lol), Sepsi (o que o Racing quiser dar), Suazo (regresso de empréstimo), Urreta (empréstimo), Katsouranis (2.5M), Adu (5M), Moretto (1M [AEK])

Total de despesas: 16 Milhões de Euros
Total de receitas: pelo menos 40 Milhões de Euros
Saldo: +24M de €

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

luisão e di maria 15 milhoes cada??? Adu 5M?? esse nem por 1M se consegue vender...

Era bom era... mas convem sermos realistas quanto ao valores das possiveis vendas...

só 15 M pelo Di Maria? acho que vale mais
amigos benfiquistas, e que tal CHEVANTON do Sevilla. acho  uma boa alternativa e que não nos custará penso eu tanto assim.
Já provou ser jogador de grandes  momentos, capaz de realizar uma excelente época junto de Cardozo, Aimar , Ramires , Reyes Ou Di maria. Abraço a Todos!!!!

Fenómeno

O Ochoa é pior que o Bossio mas foi nomeado para ganhar a bola de Ouro e está entre os melhores guarda redes do mundo  :buck2:

http://www.esmas.com/deportes/futbol/670797.html

flsb

Não acredito muito que o Grémio nos venda o Victor

MM18

Citação de: Netonr7 em 23 de Junho de 2009, 00:19
Citação de: Aquilani em 23 de Junho de 2009, 00:18
Citação de: Netonr7 em 23 de Junho de 2009, 00:15
Citação de: Aquilani em 23 de Junho de 2009, 00:15
o ochoa é anão logo o jesus não o quer, pessoalmente não sou grande fã do rapaz.
anao?
1,85
para o jesus é. e 1,83 que dizem que ele tem parecem me meio aldrabados. mas ainda assim tem a altura do beto e o que o jesus disse para um vale para o outro.
O Eduardo do Braga tem 1, 87
eu sou te sincero pensava que  o ochoa tinha menos uns cm, mas continuo a nao ser grande fã dele pois em mt jogos ja o vi a falhar nos cruzamentos como por exemplo o ano passado na libertadores contra a ldu.
mas é bom Gr uma beca overrated na minha opnião.

JotaL

Obrigado a todos que me deram as indicaçoes para alterar aquela cena das mensagens! ;)

Golden

Citação de: flsb em 23 de Junho de 2009, 00:24
Não acredito muito que o Grémio nos venda o Victor

5 M a vista e e e e...

Shoky

Ainda hoje...sempre que discuto de futebol com os meus amigos...vêm sempre à baila os cromos do presente e passado!

Rio-me dos flops evidentes do Benfica, Porto e Sporting! Mas sempre que se pronunciam 2 nomes...nem rir consigo...fico simplesmente calado...
São eles...Cristiano...e Edcarlos...2 manchas...2 pesadelos horriveis!
Luis Filipe para mim está no top3 dos marretas...mas é bom rapaz...e benfiquista...logo levo de forma mais ligeira...mas aqueles 2...até espumo! ;D

futeboldelite

Citação de: Netonr7 em 23 de Junho de 2009, 00:24
O Ochoa é pior que o Bossio mas foi nomeado para ganhar a bola de Ouro e está entre os melhores guarda redes do mundo  :buck2:

deixa-os tar, quem não sabe é como quem não vê..

Monraigon

1º que tudo:um grande keeper.

o resto logo se ve.

-o stekelenburg do ajax era de facto uma boa opção.

Fenómeno

Citação de: Aquilani em 23 de Junho de 2009, 00:25
Citação de: Netonr7 em 23 de Junho de 2009, 00:19
Citação de: Aquilani em 23 de Junho de 2009, 00:18
Citação de: Netonr7 em 23 de Junho de 2009, 00:15
Citação de: Aquilani em 23 de Junho de 2009, 00:15
o ochoa é anão logo o jesus não o quer, pessoalmente não sou grande fã do rapaz.
anao?
1,85
para o jesus é. e 1,83 que dizem que ele tem parecem me meio aldrabados. mas ainda assim tem a altura do beto e o que o jesus disse para um vale para o outro.
O Eduardo do Braga tem 1, 87
eu sou te sincero pensava que  o ochoa tinha menos uns cm, mas continuo a nao ser grande fã dele pois em mt jogos ja o vi a falhar nos cruzamentos como por exemplo o ano passado na libertadores contra a ldu.
mas é bom Gr uma beca overrated na minha opnião.

:amigo:

jocapeixoto

Citação de: Monraigon em 23 de Junho de 2009, 00:26
1º que tudo:um grande keeper.

o resto logo se ve.

-o stekelenburg do ajax era de facto uma boa opção.

Ninguém troca o Ajax pelo Benfica.

contratado

O Ed Carlos ainda pode vir a ser bem util ao Benfica em futuros negocios  O0

AG

Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2009, 00:22
Citação de: Jeremy em 23 de Junho de 2009, 00:21
amanha vai haver nas capas 3 jogadores a caminho do Benfica, a muito tempo que nao houve isso

:huh: :huh:

PAslb

Aqui está a resposta para quem diz que o Ochoa é fraco!
Estão enganados! Ochoa é grande GR!  :clap1:

Fenómeno

Citação de: futeboldelite em 23 de Junho de 2009, 00:25

deixa-os tar, quem não sabe é como quem não vê..
Pois ... Se calhar é a France football que não percebe nada de nada