Plantel para 2009/2010

OLHO DE LINCE

Citação de: SLF em 23 de Junho de 2009, 09:33
Citação de: OLHO DE LINCE em 23 de Junho de 2009, 09:31
Citação de: SLF em 23 de Junho de 2009, 09:29
o facto do Jesus não querer o Victor ou Felipe parece-me que poderá significar várias hipóteses:

- o facto de não confiar em GR sul-americanos e preferir um europeu (afinal não são muitos que vingam na europa)
- preferir gastar os 4Meur num avançado ou meio campista
- não me parece de todo que queira o Eduardo, uma vez que concorrencia com Quim e Moreira do ponto de vista psicológico nunca funcionaria...a menos que o Quim fosse vendido, mas não me parece de todo

ou entao os jornais o tao a dizer bosta pra variar....

também há essa opção :D

e que ate tem piada estes jornalecos...pela noticia ate parece que ligaram ao jesus e lhe perguntaram "Ó jesus e que tal o victor e o filipe agradam-te???"...."Humm, esses nao"

lonstrup

mas voces ainda andam a discutir meritos de um negocio que envolva a troca de aimar com buonanotte? pelo menos mantenham o minimo de seriedade neste topico e deixem de falar de coisas tão ridiculas.

andre_04_SLB

Realmente. E vai uma aposta que vem aí o Eduardo?

OLHO DE LINCE

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 09:34
Citação de: SLF em 23 de Junho de 2009, 09:29
o facto do Jesus não querer o Victor ou Felipe parece-me que poderá significar várias hipóteses:

- o facto de não confiar em GR sul-americanos e preferir um europeu (afinal não são muitos que vingam na europa)
- preferir gastar os 4Meur num avançado ou meio campista
- não me parece de todo que queira o Eduardo, uma vez que concorrencia com Quim e Moreira do ponto de vista psicológico nunca funcionaria...a menos que o Quim fosse vendido, mas não me parece de todo
Uma das hipoteses poderá ser cagar no que os jornais escrevem?
ou ate mesmo so usar os jornais pra limpar o rabiosque, e ate isso so mesmo em caso de necessidade pois é muito aspero...lol :2funny: ;D

Odracir

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Junho de 2009, 09:38

Informações ou fetiche ?

Americano69

Isso sim seria ridículo.

Corrosivo

eu também diria que é o mais provável

Red skin

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 09:35
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2009, 09:34
Espero é q contratem os 2... Pele e Victor :)

Davamos o Moretto ao Grémio, o Moreira ao Marítimo por troca do Djalma, e o Quim ao Braga por troca dos 700m pelo Jesus!

YEAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E porque não negociar o Ustari com o Quim ao barulho? Não o Ustari um guarda-redes do caraças cheio de futuro?

Pq n? Apesar do negócio irrealista q falei, acho que precisamos de 2 GR's e n de um... apesar de me contentar com 1! Falei nesses pq é do q se fala...

OLHO DE LINCE

aceitaria o buonanotte num empréstimo de um ano com opção de compra de 5 milhões no fim da época.

isso nunca na vida... o river precisa de nota..so quer vender....e nunca seria com esse valor na  clausula

SLF

Nao estive atento a ultima semana, o King sempre colocou a lista de jogadores para as várias posições?

Tommytukamoto

Fonix espero bem que nao

lonstrup

isso do eduardo, vão pó caraças que esse gajo não pode vir. então não andavam aqui a dizer que o rui costa conhecia muitos jogadores, e o jesus conhece o futebol português como ninguém? e depois vem o eduardo? acham que faz sentido estas duas ideias?

rkc

Citação de: OLHO DE LINCE em 23 de Junho de 2009, 09:30
Citação de: SLF em 23 de Junho de 2009, 09:27
parece-me claro que o pelé não é opção...

...pela indisciplina com que é afamado, o bordeus comprou um GR por 8M eur (!!) em vez desta opção mais barata...hmmm, nah...

ainda nao sei que indisciplina é essa...mas é curioso que so agora seja falado isso

Simples: Só agora é falado para o benfica.

OLHO DE LINCE

se isso nos safa-se de levar com ele......

lonstrup

Citação de: OLHO DE LINCE em 23 de Junho de 2009, 09:40
aceitaria o buonanotte num empréstimo de um ano com opção de compra de 5 milhões no fim da época.

isso nunca na vida... o river precisa de nota..so quer vender....e nunca seria com esse valor na  clausula
temos pena então. é que temos melhor no plantel, e possivelmente arranjamos melhor mais em conta.