Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Ghost, manda- me por PM, o link desse blog!

totta

Quanto ao saviola por empréstimo com claúsula dos 3M como se falava na notícia era muito bom, quem sabe não esquece, e logo esse. Um ataque com cardozo/aimar/saviola penso que daria um futebol muito interessante, com os obreiros amorim e ramires no meio campo, bela equipa na minha opinião.

Gonçalo Santos

Reyes poderá ingressar na AS Roma

O agente de Jose Antonio Reyes, que alinhou no Benfica esta temporada emprestado pelo Atlético Madrid, assumiu esta terça-feira que o jogador poderá jogar em Itália, mais especificamente na AS Roma.

"Estamos à procura de um clube para Reyes e ele pode vir jogar em Itália. Estamos à espera de solucionar uns detalhes, e depois vamos encontrar-nos com os dirigentes da AS Roma", afirmou Dario Canovi em declarações ao "24oredisport.it".

Para além do clube romano, a imprensa italiana tem apontado o AC Milan e a Fiorentina como potenciais interessados no concurso do jogador espanhol de 25 anos

MEDOOOOO !  :-X

No20__

Zé Grosso um comentário num vídeo associado a esse:

Selecção local:
1. ANDUJAR
2. FORLIN
3. ANGELERI
4. PAPA
5. BATTAGLIA (vc)
6. OTAMENDI
7. BERGESSIO
8. ZUCULINI
9. SAND
10. PASTORE o VERON (c)
11. GAITAN

SUPLENTES:
Asmann, Montoya, Canuto, Caruzzo, Bottinelli, Obran, Prediger, Somoza, Montenegro, Blanco, Buonanotte, Maxi Moralez, Defederico, Salvio, Palacio, Palermo.

O futebol Argentino dá mesmo um baile do cacete ao nosso.

SilverSurfer

Citação de: Zé grosso em 23 de Junho de 2009, 15:30
nao me impotava nada de dar 20 milhoes pelo pack do hurracan(javier pastore e matias de federico) de certeza k iam render no nosso clube e pa vender se fosse precissso tb os venderiamos por mt dinheiro e com mt facilidade. mas entre um e outro k venha o federico, parece o messi, crl!!!

eu tb n me importava nada dar os 20M!!

assim aki no meio dos trokos tenho 17M tens mais 3M para por e trazemos os gajus!?!?!

Tiago_Pacheco

victor/moreira

maxi/patric              luisao(r.rocha)/miguel victor          david luiz/sidnei   shaffer/ruben ou sepsi

amorim/yebda
                                     ramires/martins            reyes/di maria/coentrao
                                                             aimar/adu                           
                   cardozo/nuno gomes/nelson oliveira           ?/marcel/mantorras

lonstrup

não seria mais interessante criar um topico proprio onde pudessem discutir as jovens promessas do futebol argentino?

Sr_Benfiquista_91

pipi

Edu

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 23 de Junho de 2009, 15:31

O agente de Jose Antonio Reyes, que alinhou no Benfica esta temporada emprestado pelo Atlético Madrid, assumiu esta terça-feira que o jogador poderá jogar em Itália, mais especificamente na AS Roma.

"Estamos à procura de um clube para Reyes e ele pode vir jogar em Itália. Estamos à espera de solucionar uns detalhes, e depois vamos encontrar-nos com os dirigentes da AS Roma", afirmou Dario Canovi em declarações ao "24oredisport.it".

Para além do clube romano, a imprensa italiana tem apontado o AC Milan e a Fiorentina como potenciais interessados no concurso do jogador espanhol de 25 anos

Ok, isso sim, é uma noticia que me deixaria muito triste.

Becken

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 15:32
não seria mais interessante criar um topico proprio onde pudessem discutir as jovens promessas do futebol argentino?

Eles nao conhecem o Off Topic...o Topico do King, era capaz de ser excelente para falarem disso, por acaso!

SilverSurfer

drullo

Citação de: Edu_dv em 23 de Junho de 2009, 15:33
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 23 de Junho de 2009, 15:31

Ok, isso sim, é uma noticia que me deixaria muito triste.

Pelo contrário, fico em pulgas :)

Becken

Voces nao sabem copiar/colar no google? Ai minha nossa...até o meu cao sabe fazer isso! :huh:

João Pinto 7

Alguem me pode mandar tambem o llink por favor?