Plantel para 2009/2010

andre_diogo

Sempre que vejo o Saviola em campo ele joga bem... É ele e o Júlio Baptista, sempre que os vejo a jogar partem tudo  ;D

Mas se não são titulares nos seus clubes...  :-X

lonstrup

Citação de: VITOR84 em 23 de Junho de 2009, 18:37
O Saviola no Sevilha esteve bem, no entanto nunca passou do bom jogador para um jogador de top.
Mas na minha modesta opinião muitos jogadores argentinos são muito mediatizados ainda antes de chegarem à Europa, e cá acabam por viver muitos anos dessa fama de craques a receber balurdios, sem nunca corresponderem ao que se diz deles.
e é nesse contexto que faz todo o sentido arrotar mais uma batelada de milhões pelo buonanotte.

Jakub

Novela do defeso...

PdC: "Anda cá qu'eu num t'aleijo       Rui Costa: "Por Jesus, é MAGIA!"
mourcon!"

Kolchak

VALEBEM

À falta de melhor, bem que se podia ir aproveitando o Nélson Oliveira na equipa principal, para o ano!
Ele é um talento, e os jogadores diferenciados começam cedo a ter oportunidades nas equipas principais dos clubes!

Muito honestamente, acho que o perfil do Weldon (goleador razoável, conhecedor da nossa Liga, rápido, barato, com ordenado baixo), seria uma boa opção...

Vitor84

Citação de: rkc em 23 de Junho de 2009, 18:41
O Saviola no Sevilha esteve bem, no entanto nunca passou do bom jogador para um jogador de top.
Mas na minha modesta opinião muitos jogadores argentinos são muito mediatizados ainda antes de chegarem à Europa, e cá acabam por viver muitos anos dessa fama de craques a receber balurdios, sem nunca corresponderem ao que se diz deles.

Mentira...
É a  minha opinião.
O próprio Di Maria pode ser inserido nesse lote de jogadores

Chelas

se vier vejo com muito bom agrado a sua vinda

Keiroxes

Pra kem ta na eminência de levar com um Marcel,N.Gomes,Mantorras ou Makukula,desdenhar de um Saviola ta bem ta.O Saviola parado é mlhr q esses tds juntos,e n m parece q ela venha pra ca pra se acomodar,com um treinador a serio nenhum jogador se acomoda,a classe ta toda la,se viesse era mais q um sonho,o problema é q n passa de cenoura pra vender jornais.

BrunoZurc

Citação de: jocapeixoto em 23 de Junho de 2009, 18:36
Citação de: brunozurc em 23 de Junho de 2009, 18:35
Citação de: nightcrowler em 23 de Junho de 2009, 18:33
Citação de: brunozurc em 23 de Junho de 2009, 18:32
Saviola a vir ficaria mais barato do que o balboa  :huh: se dissesse isto a uns meses metiam me no Julio de matos  ;D :2funny:

só que não incluis os salários nessa equação...
o balboa ganha 800/900 mil , o saviola a vir nao ganhara mais do que 120/130

??? Querias dizer 1200/1300?
ya por ano

Jeanmaman

Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2009, 18:44
À falta de melhor, bem que se podia ir aproveitando o Nélson Oliveira na equipa principal, para o ano!
Ele é um talento, e os jogadores diferenciados começam cedo a ter oportunidades nas equipas principais dos clubes!

Muito honestamente, acho que o perfil do Weldon (goleador razoável, conhecedor da nossa Liga, rápido, barato, com ordenado baixo), seria uma boa opção...

Concordo em tudo!

lonstrup

porque é que me parece que as várias noticias que vão colocando na usernews se citam umas às outras?

Vitor84

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 18:43
e é nesse contexto que faz todo o sentido arrotar mais uma batelada de milhões pelo buonanotte.
Todos os anos há um Buonanotte, um Pastore, um Escudero, um Banega, um Di Maria.
São sempre enormes ilusões, por vezes até chegam à loucura de serem apelidados de novos Maradonas....

andre_diogo

o balboa ganha 800/900 mil quê ?? Kwanzas?

Oceans

Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2009, 18:44

Weldon por 300mil€ é para ontem... Quando esteve no Belém fazia-me lembrar o Derlei dos tempos do Leiria...

BrunoZurc

Citação de: andre_diogo em 23 de Junho de 2009, 18:47
o balboa ganha 800/900 mil quê ?? Kwanzas?
se nao acreditas vai ver isso ou informa te bem