Plantel para 2009/2010

nightcrowler

Citação de: brunozurc em 23 de Junho de 2009, 18:32
Saviola a vir ficaria mais barato do que o balboa  :huh: se dissesse isto a uns meses metiam me no Julio de matos  ;D :2funny:

só que não incluis os salários nessa equação...

Becken

Citação de: Jakub em 23 de Junho de 2009, 18:27
Series «Javier "El Conejo" Saviola to join Benfica», Season 7, Episode 1...

Bombating since 2000...

A Nova SAGA!

lonstrup

Citação de: No20__ em 23 de Junho de 2009, 18:29
Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 18:28
a lagartagem ainda perde a cabeça e vai buscar o saviola.
Com que dinheiro? LOOL
dinheiro? mas é preciso pagar pelos jogadores? então mas aqui falam de tantos jogadores que eu pensei que não fosse preciso pagar.

cacetadas

Sinceramente jogadores acomodados já cá temos alguns dispenso o coelho, vão buscar alguem que queira provar algo

BrunoZurc

Citação de: nightcrowler em 23 de Junho de 2009, 18:33
Saviola a vir ficaria mais barato do que o balboa  :huh: se dissesse isto a uns meses metiam me no Julio de matos  ;D :2funny:

o balboa ganha 800/900 mil , o saviola a vir nao ganhara mais do que 120/130

jocapeixoto

Citação de: cacetadas em 23 de Junho de 2009, 18:34
Sinceramente jogadores acomodados já cá temos alguns dispenso o coelho, vão buscar alguem que queira provar algo

Precisamente.

jocapeixoto

Citação de: brunozurc em 23 de Junho de 2009, 18:35

??? Querias dizer 1200/1300?

VALEBEM

Não acho o «conejo» acomodado... Teve hipóteses escassas no Barça e no Madrid...
Aquele ano no Sevilla, em que fez dupla com o Kanoute, foi muito bom... Salvo erro, foi na época em que o Sevilla ganhou a 1ª Taça UEFA...

goldharbor

Saviola 3M/epoca

Vitor84

O Saviola no Sevilha esteve bem, no entanto nunca passou do bom jogador para um jogador de top.
Mas na minha modesta opinião muitos jogadores argentinos são muito mediatizados ainda antes de chegarem à Europa, e cá acabam por viver muitos anos dessa fama de craques a receber balurdios, sem nunca corresponderem ao que se diz deles.

fmb

agora que o Bino fala disso... realmente o Saviola é daqueles que se fala ano sim, ano não para vir para o Benfica!!! mas é sempre um sonho...impossível!!!

Jeanmaman

Citação de: cacetadas em 23 de Junho de 2009, 18:34

Tambem querem o Daniel Carvalho que vem "provar" o Cozido à Portuguesa e os Pézinhos de Coentrada!

jocapeixoto

Será que no Brasil, na Roménia, em França, na Holanda, na Suécia, na Polónia, não se arranjam bons jogadores???

Sempre Espanha e Argentina, já chega!!

lonstrup

basicamente por isso é que ele não veio antes, nem deverá vir no futuro.

rkc

Citação de: VITOR84 em 23 de Junho de 2009, 18:37
O Saviola no Sevilha esteve bem, no entanto nunca passou do bom jogador para um jogador de top.
Mas na minha modesta opinião muitos jogadores argentinos são muito mediatizados ainda antes de chegarem à Europa, e cá acabam por viver muitos anos dessa fama de craques a receber balurdios, sem nunca corresponderem ao que se diz deles.

Mentira...