Plantel para 2009/2010

PablitoAimar

Pessoal vamos fazer a pre epoca no seixal? e já agora podem dizer os amigaveis que temos marcado?

Rikhart

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2009, 14:32
mostrem-me um grande europeu que tenha o plantel definido no início da pré-época e bato palmas  :buck2:

Exactamente, para ver se os putos daqui calam a boca... É dizer mal por dizer mal.

MiguelRibeiro

Na minha opiniao e tendo em conta estes ultimos anos como exemplo penso k o Benfica nao deve ter jogadores emprestados ao nosso clube, porque acabamos smp por nao conseguirmos ficar com esses jogadores mas sim valoriza-los ppa outros clubes e ao mesmo tempo nao apostamos nos jovens k ja possuimos!

sem por em causa a qualidade dos jogadores k estiveram emprestados, que de facto eram todos bons, espero k o Benfica aprenda e aposte em jogadores com igual valor, mas mais baratos e os consiga valorizar! esta e k deve ser a politica!

alfaxander

xeriff

Citação de: zedoscalotes em 24 de Junho de 2009, 12:22
Citação de: Santolas em 24 de Junho de 2009, 12:20
Citação de: MSAM em 24 de Junho de 2009, 12:16
Citação de: Songoku link=topic=35293.msg1066855381#msg1066855381
date=1245840766
eu vou ve-lo é domingo a chegar ao aeroporto de lisboa para se apresentar 2 feira...e com ele shaffer , patric , saviola
Citação de: Bernardo.8 em 24 de Junho de 2009, 11:50
Citação de: MSAM em 24 de Junho de 2009, 11:48
Citação de: Bernardo.8 em 24 de Junho de 2009, 11:48
Citação de: sweetie em 24 de Junho de 2009, 11:47
mas é verdadeira ou falsa a noticia do daniel carvalho???

Falsa..

Verdadeira, acabei de o ver no Chimarrão do Colombo

LOL  ;D

MSAM, mentiras dessas são completamente desnecessárias.

Como é que o acabaste de o ver aí em Lisboa, se eu da minha varanda (e tenho vista para a praia) consigo ver o Daniel ali na praia, aqui em Portimão?

Fui apanhado, em Albufeira não tenho vista para o Colombo, eu bem espreito mas não vejo nada, só praias e gajas boas, tal como tu  ;D
nao sei qual de voces é o mais mentiroso, mas acabei de o ver a aliviar a bexiga contra uma arvore aqui no ribatejo. acho que o meu tenies ainda lhe raspou...

Cambada de mentirosos, acabei de o ver num stand de aluguer de carros a alugar um toyota yaris aqui em Viseu...

Rol0

Citação de: pacSLB em 24 de Junho de 2009, 14:34
Citação de: Bernardo.8 em 24 de Junho de 2009, 12:30
Para mim o avançado po Benfica era aquele das distritais q marcou 60 golos. :metal:

O tubarão... ganda máquina :D
Iamos é ter de fazer um contrato com a SuperBock para fornecimento de Minis no estadio da Luz! :D :D :D

Dudek

Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2009, 14:33
mostrem-me um grande europeu que tenha o plantel definido no início da pré-época e bato palmas  :buck2:
Pois mas eles têm dinheiro para ir buscar quem bem lhes apetecer, nós estamos tesos e teriamos de arranchar soluções antes do arranque das pré épocas, pois com o arranque das pré épocas é sempre mais complicado ir buscar bons jogadores...

se calhar é ao contrário..quem não tem dinheiro, é que tem de esperar, para aproveitar pelas boas oportunidades de negócio. óbvio que alvos bem definidos como o Ramires devem ser contratados o mais rápido possível, mas o Reyes por exemplo convém esperar, ser paciente..

Bernardo.8

Citação de: PablitoAimar em 24 de Junho de 2009, 14:37
Pessoal vamos fazer a pre epoca no seixal? e já agora podem dizer os amigaveis que temos marcado?

Acho que a pré epoca vai ser outra vez na suiça.. Temos a Eusebio Cup com o Milan, a apresentação com o Atl. Madrid.. O torneio do Guadiana e o torneio de Amesterdão, salvo erro e q nao tenho a certeza da cidade deste ultimo torneio..

MiguelRibeiro

tava a ver que ninguem escrevia algo do genero fogo!  :drunk: :drunk:

quem nao tem nada pa dizer que s cale em vez de criticar a toa!

alfaxander

Citação de: xeriff em 24 de Junho de 2009, 14:37
Citação de: zedoscalotes em 24 de Junho de 2009, 12:22
Citação de: Santolas em 24 de Junho de 2009, 12:20
Citação de: MSAM em 24 de Junho de 2009, 12:16
Citação de: Songoku link=topic=35293.msg1066855381#msg1066855381
date=1245840766
eu vou ve-lo é domingo a chegar ao aeroporto de lisboa para se apresentar 2 feira...e com ele shaffer , patric , saviola
Citação de: Bernardo.8 em 24 de Junho de 2009, 11:50
Citação de: MSAM em 24 de Junho de 2009, 11:48
Citação de: Bernardo.8 em 24 de Junho de 2009, 11:48
Citação de: sweetie em 24 de Junho de 2009, 11:47
mas é verdadeira ou falsa a noticia do daniel carvalho???

Falsa..

Verdadeira, acabei de o ver no Chimarrão do Colombo

LOL  ;D

MSAM, mentiras dessas são completamente desnecessárias.

Como é que o acabaste de o ver aí em Lisboa, se eu da minha varanda (e tenho vista para a praia) consigo ver o Daniel ali na praia, aqui em Portimão?

Fui apanhado, em Albufeira não tenho vista para o Colombo, eu bem espreito mas não vejo nada, só praias e gajas boas, tal como tu  ;D
nao sei qual de voces é o mais mentiroso, mas acabei de o ver a aliviar a bexiga contra uma arvore aqui no ribatejo. acho que o meu tenies ainda lhe raspou...

Cambada de mentirosos, acabei de o ver num stand de aluguer de carros a alugar um toyota yaris aqui em Viseu...

encontreio a pouco a acarretar baldes de massa numa obra perto de cascais :rir:

kramxel²

Citação de: MB_caniggia em 24 de Junho de 2009, 14:36
Citação de: blitz0 em 24 de Junho de 2009, 14:35
Que saudades de ver o meu Benfica.
x2

Confesso que saudades tenho poucas... especialmente das 2 últimas épocas...

Leonzo

Citação de: Rikhart em 24 de Junho de 2009, 14:37

Exactamente, para ver se os putos daqui calam a boca... É dizer mal por dizer mal.
Os "putos" que tu falas, se calhar não são tão "putos" como isso, se calhar falam, porque já viram este filme várias vezes e não têm prazer de dizer mal por dizer, são estes 3º e 4º lugares que foram pautados por pré épocas parecidas a esta que me estão a fazer ficar com um pé atras e outro á frente...

PablitoAimar

Citação de: Bernardo.8 em 24 de Junho de 2009, 14:39
Citação de: PablitoAimar em 24 de Junho de 2009, 14:37

Acho que a pré epoca vai ser outra vez na suiça.. Temos a Eusebio Cup com o Milan, a apresentação com o Atl. Madrid.. O torneio do Guadiana e o torneio de Amesterdão, salvo erro e q nao tenho a certeza da cidade deste ultimo torneio..
ah na suiça?

totta

Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2009, 14:24
O que é certo é que é sempre a mesma merd*, tinha esperanças que isto com o Rui muda-se mas está igual, faltam poucos dias para o arranque, e está o plantel completamente indefinido, ou seja mais do mesmo... :bah2:

Dsicordo mas completamente, vocês tão-se a deixar levar pela fome de nomes novos. Sempre a mesma merda? Tens um camião de reforços novos todos mais duvidosos uns que os outros? Completamente indefinido? Só nos faltam 2 jogadores e que eu saiba não acabou o defeso.
Há que sabere o que querem, quando está animado de mais é porque só trazemos jogadores às dúzias e porque são só cenouras à custa do benfica, quando finalmente está mais calmo e feito com mais cabeça é porque está tudo indefinido, are! Não está em andamento o processo do Gr? Não há relatos de procura de avançados? Depressa e bem não há quem, queriam mais proffisionalismo então aguentem.

Rol0

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2009, 14:38
Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2009, 14:33
Pois mas eles têm dinheiro para ir buscar quem bem lhes apetecer, nós estamos tesos e teriamos de arranchar soluções antes do arranque das pré épocas, pois com o arranque das pré épocas é sempre mais complicado ir buscar bons jogadores...

se calhar é ao contrário..quem não tem dinheiro, é que tem de esperar, para aproveitar pelas boas oportunidades de negócio. óbvio que alvos bem definidos como o Ramires devem ser contratados o mais rápido possível, mas o Reyes por exemplo convém esperar, ser paciente..
Exacto... Se fossemos mais ricos o Reyes já ca estava tranquilo. E so Faltaria um GR e um Avançado.
Nao venham com dramatismos que este ano o plantel está quase todo definido, o ano passado foi bem pior... E o ano antes então nem se fala.