Plantel para 2009/2010

Golden

Citação de: Joaoac em 07 de Maio de 2009, 03:40
Citação de: Golden em 07 de Maio de 2009, 03:38
Citação de: Joaoac em 07 de Maio de 2009, 03:35
Citação de: bolas10 em 07 de Maio de 2009, 03:31
Quem é este Shaffer!?

Espero que não seja um Benitez  :estrelas:

Eu confio no Rui!

Quem é? foda-se voçes nao manjam nada de bola..ele é um jogador diferente do benitez este faz passes pa direita pa esquerda olha faz alguns pa tras outros pa frente pra mim é completo faz passes pra todo o lado...sim senhor nunca pensei que o benfica tivesse interessado nele..

Isso é tudo ironia?

alguma mas tambem ignorancia pura em relaçao ao gajo..como aparecem sempre aqui os entendidos dabola a dizer bem de tudo e de todos eu resolvi entrar na tanga mesmo nao conhecendo o gajo  ;D  nem sabia que se podia dar o nome de Shaffer a uma pessoa  :ashamed:

Revelo a minha ignorância sobre a valia deste jogador. Não o conheço, nem nunca o vi jogar.

vcart31

José Shaffer
From Wikipedia, the free encyclopedia
Jump to: navigation, search
José Shaffer
Personal information
Full name José Antonio Shaffer
Date of birth December 16, 1985 (1985-12-16) (age 23)
Place of birth    Córdoba, Argentina
Height 1.75 m (5 ft 9 in)
Playing position Defender
Club information
Current club Racing Club
Number 3
Senior career1
Years Club App (Gls)*
2006
2006-2007
2007-present Racing Club
IFK Göteborg
Racing Club 04 (0)
03 (0)
33 (0)   
1 Senior club appearances and goals
counted for the domestic league only and
correct as of 20:56, 29 March 2009 (UTC).
* Appearances (Goals)

José Shaffer, (born 16 December, 1985 in Córdoba) is a footballplayer from Argentina. In 2006 he was loaned on a 1-year-deal from Racing Club to IFK Göteborg to replace Oscar Wendt who moved to F.C. Copenhagen. Never accomplising in making a first team impact, he subsequently moved back to Argentina after his 1-year-deal.

[edit] External links
(Spanish) Argentine Primera statistics

klik

Não conheço o Shaffer, mas para isso mais valia apostar no Ruben Lima....

Mov3rty

S H A F F E R
Mais um flop...

RedDemon

Citação de: RedDemon em 07 de Maio de 2009, 03:36
Citação de: bolas10 em 07 de Maio de 2009, 03:32
Citação de: Joaoac em 07 de Maio de 2009, 03:19
equilibrar com 2 vendas acho que tinhamos de vender todos os jogadores estadio etc e mesmo assim ainda ficavamos com uma divida do caralho
O passivo é para baixar a longo prazo, não apenas num ano!
Alguém me sabe explicar como funciona essas dividas chamadas passivo? :huh:
E como estavam essas contas antes de entrar o LFV comparando com agora, piores ou melhores?. :-X
Pura ignorância a minha nessas andadas.
300 milhões é muita fruta.  :tickedoff:

Joaoac

Citação de: bolas10 em 07 de Maio de 2009, 03:38
Citação de: Joaoac em 07 de Maio de 2009, 03:36
Citação de: bolas10 em 07 de Maio de 2009, 03:32
Citação de: Joaoac em 07 de Maio de 2009, 03:19
equilibrar com 2 vendas acho que tinhamos de vender todos os jogadores estadio etc e mesmo assim ainda ficavamos com uma divida do caralho
O passivo é para baixar a longo prazo, não apenas num ano!

eheheheh eu sei tava na tanga...mas 300 milhoes é muito papel!!
Tenho a ideia que não chega aos 300, anda nos 200 e muitos, mas as do Porto e Sporting são semelhantes! E as do Real ultrupassam os 500  ;D

pois mas aquela cidade desportiva do real vale isso tudo e mais alguma coisa..os bancos com eles tao a vontade logo que lhes deem como garantia a cidade desportiva..

vcart31

Se não serviu para o Gotemburgo, servirá para o benfica?

Tendo em conta que o Titular da equipa de sub21 de Portugal, o Ruben e o Titular dos sub19, o Mário Rui, são nossos jogadores...

Confesso que a ser verdade não compreendo o nexo destas contratções... muito menos quando supostamente não temos dinheiro para comprar o melhor jogador da época em curso...

vcart31

Tendo em conta que o Titular da equipa de sub21 de Portugal, o Ruben e o Titular dos sub19, o Mário Rui, são nossos jogadores...

Confesso que a ser verdade não compreendo o nexo destas contratções... muito menos quando supostamente não temos dinheiro para comprar o melhor jogador da época em curso...

bolas10

Joaoac

Citação de: Mov3rty em 07 de Maio de 2009, 03:43
S H A F F E R
Mais um flop...

e vao gastar 3,5 milhoes no gajo!!! Mov3rty andas-te a dizer mal do veira que ia comprar merda e deixar os bons irem embora,entaoa gora aguenta ele veio aqui ao forum viu o teu post e disse ai é,ai é assim entao vou foder a pasta do reyes toda em jogadores de merda..olha que ele ficou bem fodido com o teu post pá

RedDemon

Citação de: vcart31 em 07 de Maio de 2009, 03:48

Estas contratações servem para encher os bolsos a muita gente. A quem não sei.
Enquanto não apostarem nos nossos jovens de valor não vamos a lado nenhum.
Para que serve a formação afinal? Se não lhes dão o direito a errar, para se poderem afirmar?

Joaoac

Citação de: bolas10 em 07 de Maio de 2009, 03:49
Encontra-se muita pouco coisa do Shaffer:

Mas temos aqui o Facebook:

http://www.facebook.com/pages/Jose-Alberto-Shaffer/40010373842

e outra:

http://www.olheiros.net/artigo.aspx?id=530

o que é isso de facebook? a cara dele aparece em livros é isso? é modelo la na terra dele?

bolas10

Vocês nem conhecem o homem, dizem logo que não presta!  :estrelas:

RedDemon

Citação de: Joaoac em 07 de Maio de 2009, 03:50
Citação de: Mov3rty em 07 de Maio de 2009, 03:43
S H A F F E R
Mais um flop...

e vao gastar 3,5 milhoes no gajo!!! Mov3rty andas-te a dizer mal do veira que ia comprar merda e deixar os bons irem embora,entaoa gora aguenta ele veio aqui ao forum viu o teu post e disse ai é,ai é assim entao vou foder a pasta do reyes toda em jogadores de merda..olha que ele ficou bem fodido com o teu post pá
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

vcart31

Citação de: RedDemon em 07 de Maio de 2009, 03:50
Citação de: vcart31 em 07 de Maio de 2009, 03:48

Estas contratações servem para encher os bolsos a muita gente. A quem não sei.
Enquanto não apostarem nos nossos jovens de valor não vamos a lado nenhum.
Para que serve a formação afinal? Se não lhes dão o direito a errar, para se poderem afirmar?

É por essas e por outras que ano após ano andamos a chuchar no dedo...