Plantel para 2009/2010

nspumpkin

Citação de: AlexVentura em 24 de Junho de 2009, 20:28
Citação de: Snyper em 24 de Junho de 2009, 20:26
Citação de: nspumpkin em 24 de Junho de 2009, 20:17
Citação de: Bernardo.8 em 24 de Junho de 2009, 20:08
Postar blogs nao da direito a amarelo?   

Oh esperto do crl ainda agora chegaste e já tás te tás a armar em parvo?!?

Lê primeiro as regras oh iniciadozinho... Postar blogs dá amarelo quando metes informações justificadas por eles!!

Neste caso eu coloquei apenas o link p/ responder a uma solicitação de um user, que queria uma listagem dos nomes de jogadores falados p/ o Benfica...

Não inventei nada, nem postei nenhuma informação contida nesse blog!!!

Cresce e aperece oh iniciado e informa-te antes de querer lixar os outros!!!

isso é maneira de responder? Usando depois o ranking para o insultar? Mas tens 6 anos?

Que maneira baixa de responder, "iniciadozinhos"?

Enfim... o ranking nao tem nada a ver com o benfiquismo amigo de cada um, e nao te da o direito de ofender os outros.

Pois mas ele pode armar-se em carapau de corrida e acusar os outros de uma coisa que não sabe?

Apenas lhe chamei iniciado por ele ser novo e achar que conhece melhor as regras do que os outros, mais nada, mas encarem como kiserem, já estou por tudo!

Gonçalo Santos

Já qe estamos a falar em rankings .. eu tou quase a passar pa júnior !  :dance: :dance:

LibetiNNe

Citação de: JotaL em 24 de Junho de 2009, 20:28
Para quem diz que o Adu era melhor que o Altidore há dois anos, recordo-vos os seguintes casos:

Valido era melhor que o Fernando Couto e Paulo Madeira;
Abel Silva era o melhor lateral portugues;
Resende era o melhor jogador da geração de Riad e Gil era o da geração seguinte.
O jogador brasileiro do mundial de sub20 em portugal que mais se destacou foi o Luiz Fernando. Nessa geração ainda tinham o Roberto Carlos e o Elber. Curiosamente o Luiz Fernando acabou no Braga.
Os centrais da Argentina no Mundial de 2005 de Sub20 eram o Palleta e o Cabral. No banco tinham o Garay. Hoje em dia, o Garay vai para o Real e os outros ainda estão na Argentina.
Etc etc...

também existem milhares casos contrários, alias devem ser muito mais.

Por isso não se pode tirar nem uma, nem outra conclusão. Até porque os dois intervenientes ainda são putos.

nspumpkin

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 24 de Junho de 2009, 20:31
Já qe estamos a falar em rankings .. eu tou quase a passar pa júnior !  :dance: :dance:

Cuidado que ainda te acusam de puxar de galões!

Il Capitano

Este topico é mesmo um caixote do lixo !

Lúcio Gomes

Citação de: AlexVentura em 24 de Junho de 2009, 20:29
Citação de: Lúcio Gomes em 24 de Junho de 2009, 20:28
Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Junho de 2009, 20:26

Lê primeiro as regras oh iniciadozinho... Postar blogs dá amarelo quando metes informações justificadas por eles!!

Neste caso eu coloquei apenas o link p/ responder a uma solicitação de um user, que queria uma listagem dos nomes de jogadores falados p/ o Benfica...

Tens toda a razão...mas quando começas a falar de "iniciadozinhos" perdes-a a toda...já todos foram "iniciados"...e rebaixar o rapaz só por ser "iniciado"...
Calma pessoal...voces andam muito nervosos!

Isso é desnecessário... completamente.

Nao ajuda dizer "calma" numa situação destas, ou outra qualquer amigo, só prejudica...
O pessoal neste forum anda muito nervoso, acho que perde um pouco a noção da realidade e da grandeza das coisas..."insultar" uma pessoa por causa de uma cena minima e no minimo caricato. Pensem um bocado antes de escreverem o que quer que seja!

Gonçalo Santos

Citação de: nspumpkin em 24 de Junho de 2009, 20:32

Só se passasse pa Eusébio  :tonge:

nspumpkin

Citação de: LibetiNNe em 24 de Junho de 2009, 20:32
Para quem diz que o Adu era melhor que o Altidore há dois anos, recordo-vos os seguintes casos:

Resende era o melhor jogador da geração de Riad e Gil era o da geração seguinte.
O jogador brasileiro do mundial de sub20 em portugal que mais se destacou foi o Luiz Fernando. Nessa geração ainda tinham o Roberto Carlos e o Elber. Curiosamente o Luiz Fernando acabou no Braga.
Os centrais da Argentina no Mundial de 2005 de Sub20 eram o Palleta e o Cabral. No banco tinham o Garay. Hoje em dia, o Garay vai para o Real e os outros ainda estão na Argentina.
Etc etc...

Por isso não se pode tirar nem uma, nem outra conclusão. Até porque os dois intervenientes ainda são putos.

Já agora na geração de Ouro qeu conquistou o Mundial sub-20 com o Queiroz, o Peixe foi o melhor jogador nesse torneio, à frente de Figo, Paulo Sousa, etc. e depois viu-se... Caso interessante no mundo do futebol!

klik

Citação de: Spade em 24 de Junho de 2009, 17:44
Citação de: SilverSurfer em 24 de Junho de 2009, 17:41
Citação de: Spade em 24 de Junho de 2009, 17:40
Citação de: pipi em 24 de Junho de 2009, 17:38
Citação de: PiccoloBomber em 24 de Junho de 2009, 17:36

Pois mas o dinheiro do Katso não chega pelas minhas contas

Junta-se os 2 milhoes do Zoro... LOL
Depois ja so faltam uns trocos...  :coolsmiley:

infelizmente axo k essa do zoro ainda tem mt para se conversar!!

Pois tem, por isso pus o "LOL"...
Nao me parece que se consiga tanto dinheiro por ele mas se se conseguisse era maravilha...

ele para ficar tem que aceitar ficar a receber 50% daquilo que recebia em espanha.... Ou seja 1,3M ano. Eu sei que ele quer mesmo ficar e tem muita vontade e pelo que se diz não se importa com o dinheiro nesta altura da carreira( Já deve ter pouco já....), mas será que ele está disposto a baixar assim tanto???

Vamos ver....

JotaL

Citação de: LibetiNNe em 24 de Junho de 2009, 20:32

Etc etc...

Quem disse que eu tiro conclusões?? :S

Apenas dou estes exemplos para não tirarem a outra!!!

nspumpkin

Citação de: Lúcio Gomes em 24 de Junho de 2009, 20:33
Citação de: AlexVentura em 24 de Junho de 2009, 20:29
Citação de: Lúcio Gomes em 24 de Junho de 2009, 20:28
Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Junho de 2009, 20:26

Tens toda a razão...mas quando começas a falar de "iniciadozinhos" perdes-a a toda...já todos foram "iniciados"...e rebaixar o rapaz só por ser "iniciado"...
Calma pessoal...voces andam muito nervosos!

Isso é desnecessário... completamente.

Nao ajuda dizer "calma" numa situação destas, ou outra qualquer amigo, só prejudica...
O pessoal neste forum anda muito nervoso, acho que perde um pouco a noção da realidade e da grandeza das coisas..."insultar" uma pessoa por causa de uma cena minima e no minimo caricato. Pensem um bocado antes de escreverem o que quer que seja!

Ya, chegarem ao fórum à meia dúzia de dias e ao acharem que o outro comete uma infracção pedirem logo um amarelo p/ esse user, é mínimo...

Gonçalo Santos

Comecem a cortar nas citações antes que o Shoky chegue  :D

Darkboy

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 24 de Junho de 2009, 20:34
Citação de: nspumpkin em 24 de Junho de 2009, 20:32

Só se passasse pa Eusébio  :tonge:

Oh Juniorzinho, respeito pelos Eusébios :tickedoff:

;D :drunk:

Agora a sério, tenham juizo pah. A cenoura parece que aumenta a tensão arterial de alguns.

nspumpkin

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 24 de Junho de 2009, 20:38
Comecem a cortar nas citações antes que o Shoky chegue  :D

:police: não acordem o menino!  ;D