Plantel para 2009/2010

VanBasten

O Nuno Gomes está em reflexão. Tem em cima da mesa propostas de Milan, Chelsea e Arrentela.

Gonçalo Santos

Citação de: VanBasten em 24 de Junho de 2009, 21:42
O Nuno Gomes está em reflexão. Tem em cima da mesa propostas de Milan, Chelsea e Arrentela.

Acho que o City entrou na corrida

winteste

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 24 de Junho de 2009, 21:41
De acordo com ABola o Conejo não é prioritário e difícil mente virá

Eles sabem lá! A CS anda ás mocas , nao sabem de nada e metem-se a inventar nomes

tigerwoodss

Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 21:38
Citação de: tigerwoodss em 24 de Junho de 2009, 21:33
King, quanto custaria um jovem como o Taison do Internacional?

cumprimentos

Boas Tiger.

O passe do Taison nunca ficaria por menos de 6M de euros. É muito dificil dar uma previsão do seu valor pois está em constante valorização, mas por este valor devias comprá-lo. Menos, apenas por compra faseada do passe.

É o jovem em melhor forma no Brasil!

Sim, do que vi dele impressionou-me. Tem muito potencial físico e técnico, por isso perguntei.

Obrigado pela informação
Cumprimentos

Jeremy

Ele é conhecido no Brasil por Robert e nao Elkeson

Bernardo.8

E o Real Madrid?

Elvecchio

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

mangerico

a propósito do Elksson, próximo super-herói a jogar em portugal... sabem como se chama o seu pai?FB :cheerleaders:[/]

contratado

O Benfica detém 50% dos direitos desportivos de Elkeson, e pode chamar o jogador se assim o entender. A garantia é dada por Epifânio Carneiro, responsável pelas camadas jovens do Vitória da Baía, clube que formou o atleta.

"Não recebemos nenhum contacto mas, se o Benfica quiser, pode chamar o jogador para Portugal", admite o dirigente que conta com futebolista para a próxima temporada.

Refira-se que Elkeson é um médio-ofensivo, com 19 anos e, segundo responsáveis dos sul-americanos, até já esteve em Lisboa para conhecer o Benfica. "

klik

Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 21:32

Aquilo que parece é que o Benfica comprou 50% e ficou com a opção sobre os restantes 50%, que seriam comprados ou não depois do jogador passar por um período de experiência em Portugal.

Já se especulou que viria no inicio da época passada e depois em Janeiro, mas cheira-me que, por nossa vontade, o jogador pode ficar este ano no Brasil a evoluir e a tentar afirmar-se na 1ª equipa do Vitória.

Ya... e nessas noticias salvo erro diziam que ele era parecido ao Kaka a jogar....

Gonçalo Santos

Citação de: winteste em 24 de Junho de 2009, 21:42
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 24 de Junho de 2009, 21:41
De acordo com ABola o Conejo não é prioritário e difícil mente virá

Eles sabem lá! A CS anda ás mocas , nao sabem de nada e metem-se a inventar nomes

Eles falaram com o proprio e parece que ele também foi oferecido aos porcos

Lúcio Gomes

:2funny: ...acho que tem em mãos uma proposta do Inter de Milheirós bastante atractiva!

Elvecchio

Citação de: Chefe em 24 de Junho de 2009, 21:41
Citação de: VanBasten em 24 de Junho de 2009, 21:40
Caralho....velocidade de Hulk, parecenças com Cristiano Ronaldo e tambem pode ser o novo Káká! E começarem a fumar só tabaco?
Não tem nada de Messi?

:rir: :rir:

Jeremy

Citação de: Jeremy em 24 de Junho de 2009, 21:42
Ele é conhecido no Brasil por Robert e nao Elkeson
esqueci-me do ?

Jorge.P_

Ainda não percebi muito bem a situação do Elkson... é para trazer brevemente?