Plantel para 2009/2010

pedrovsky

Saviola e Aimar, os dois juntos a contar com as lesões são capazes de juntos fazerem um 10 jogos completos...

JotaL

O Saviola desde quando tem um historial de lesões?

LibetiNNe

Citação de: guizuca em 24 de Junho de 2009, 21:26
Citação de: LibetiNNe em 24 de Junho de 2009, 21:20
Citação de: VanBasten em 24 de Junho de 2009, 21:20
O Benfica tem 50% do passe...os direitos desportivos pertencem ao Vitoria. Com jeitinho, nem põe cá os pés...

Mas temos clausula para comprar esses 50 por cento do passe?
Julgo q ficámos com esses 50% devido a uma venda qquer...mas já nem me recordo de que...

Bem tive a reler umas tretas e falou-se do jogador vir cá fazer testes para o benfica comprar a outra metade. Supostamente este era craque nos juniores...

LibetiNNe

Citação de: JotaL em 24 de Junho de 2009, 21:29

cerebrais!

guizuca

Realmente...deve ter-se lesionado no Fm dele...

Gonçalo Santos

Pode-se levar amarelo por postar uma noticia de um blog mesmo sendo dos 'blog's +' aqui do fórum ?

Bernardo.8

Citação de: guizuca em 24 de Junho de 2009, 21:30
Realmente...deve ter-se lesionado no Fm dele...

Ou FIFA..

KingSize

Aquilo que parece é que o Benfica comprou 50% e ficou com a opção sobre os restantes 50%, que seriam comprados ou não depois do jogador passar por um período de experiência em Portugal.

Já se especulou que viria no inicio da época passada e depois em Janeiro, mas cheira-me que, por nossa vontade, o jogador pode ficar este ano no Brasil a evoluir e a tentar afirmar-se na 1ª equipa do Vitória.

person10

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 24 de Junho de 2009, 21:32
Pode-se levar amarelo por postar uma noticia de um blog mesmo sendo dos 'blog's +' aqui do fórum ?

nao sei mas podes me mandar pm sff?

guizuca

Citação de: LibetiNNe em 24 de Junho de 2009, 21:30
Citação de: guizuca em 24 de Junho de 2009, 21:26
Citação de: LibetiNNe em 24 de Junho de 2009, 21:20
Citação de: VanBasten em 24 de Junho de 2009, 21:20
O Benfica tem 50% do passe...os direitos desportivos pertencem ao Vitoria. Com jeitinho, nem põe cá os pés...

Mas temos clausula para comprar esses 50 por cento do passe?
Julgo q ficámos com esses 50% devido a uma venda qquer...mas já nem me recordo de que...

Bem tive a reler umas tretas e falou-se do jogador vir cá fazer testes para o benfica comprar a outra metade. Supostamente este era craque nos juniores...
Tenho uma vaga ideia...foi numa altura q tbém ficámos com o Jaílson q depois emprestámos
ao Braga...negócios mto mal contados...

KingSize

Penso que sim.

SLB4EVERnEVER

tigerwoodss

King, quanto custaria um jovem como o Taison do Internacional?

cumprimentos

person10

Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 21:32

Aquilo que parece é que o Benfica comprou 50% e ficou com a opção sobre os restantes 50%, que seriam comprados ou não depois do jogador passar por um período de experiência em Portugal.

Já se especulou que viria no inicio da época passada e depois em Janeiro, mas cheira-me que, por nossa vontade, o jogador pode ficar este ano no Brasil a evoluir e a tentar afirmar-se na 1ª equipa do Vitória.

tas a falar de quem ? sorry...

Gonçalo Santos

Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 21:33

Penso que sim.

Obrigado