Plantel para 2009/2010

LibetiNNe

Citação de: Songoku em 24 de Junho de 2009, 21:17
Não sei se o JJ conta com ele..Também não sei o valor deste miúdo. Se tem futuro ou não, mas acho que deviamos contar prioritariamente com o Nelson Oliveira

O nelson ainda tem mais um ano de juniores... o Ekleson está no ultimo ano. Certamente não ficará na equipa principal, mas acredito que se o benfica tiver os direitos desportivos e se o jogador for bom vai rodar para um clube de 2º ou 1º divisão em portugal...

LibetiNNe

Citação de: VanBasten em 24 de Junho de 2009, 21:20
O Benfica tem 50% do passe...os direitos desportivos pertencem ao Vitoria. Com jeitinho, nem põe cá os pés...

Mas temos clausula para comprar esses 50 por cento do passe?

STORM_13

king idade e caracteristicas deles conheces?

Chefe

Citação de: Red Bullet em 24 de Junho de 2009, 21:19
Citação de: PablitoAimar em 24 de Junho de 2009, 14:29
Sabiam que
Portugal está prestes a tornar-se um país Muçulmano !!!

ANTES DO FIM DO ANO,

VÃO SER MILHÕES CONTRA JESUS..
esta é de génio  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Os muçulmanos não são contra Jesus :P

No Code

É pá, o Rui que vá buscar o Victor ao Grémio, o Falcão ao River e o Reyes ao Atlético e fechem as contratações.

Depois é fazer regressar o Sepsi, o Coentrão e o Adu e dispensar o Ribeiro e plantel fechado.

guizuca

Citação de: LibetiNNe em 24 de Junho de 2009, 21:20
O Benfica tem 50% do passe...os direitos desportivos pertencem ao Vitoria. Com jeitinho, nem põe cá os pés...

Julgo q ficámos com esses 50% devido a uma venda qquer...mas já nem me recordo de que...

pedrovsky

Saviola e Aimar, os dois juntos a contar com as lesões são capazes de juntos fazerem um 10 jogos completos...

JotaL

O Saviola desde quando tem um historial de lesões?

LibetiNNe

Citação de: guizuca em 24 de Junho de 2009, 21:26
Citação de: LibetiNNe em 24 de Junho de 2009, 21:20

Julgo q ficámos com esses 50% devido a uma venda qquer...mas já nem me recordo de que...

Bem tive a reler umas tretas e falou-se do jogador vir cá fazer testes para o benfica comprar a outra metade. Supostamente este era craque nos juniores...

LibetiNNe

Citação de: JotaL em 24 de Junho de 2009, 21:29

cerebrais!

guizuca

Realmente...deve ter-se lesionado no Fm dele...

Gonçalo Santos

Pode-se levar amarelo por postar uma noticia de um blog mesmo sendo dos 'blog's +' aqui do fórum ?

Bernardo.8

Citação de: guizuca em 24 de Junho de 2009, 21:30
Realmente...deve ter-se lesionado no Fm dele...

Ou FIFA..

KingSize

Aquilo que parece é que o Benfica comprou 50% e ficou com a opção sobre os restantes 50%, que seriam comprados ou não depois do jogador passar por um período de experiência em Portugal.

Já se especulou que viria no inicio da época passada e depois em Janeiro, mas cheira-me que, por nossa vontade, o jogador pode ficar este ano no Brasil a evoluir e a tentar afirmar-se na 1ª equipa do Vitória.

person10

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 24 de Junho de 2009, 21:32
Pode-se levar amarelo por postar uma noticia de um blog mesmo sendo dos 'blog's +' aqui do fórum ?

nao sei mas podes me mandar pm sff?