Plantel para 2009/2010

luis___alex

deculpem lá
mas estive ausente
que história é essa do buonannote no porto??????????'

Leonzo

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2009, 10:44
Citação de: Mourinho_1 em 25 de Junho de 2009, 10:41
Citação de: Leonzo em 25 de Junho de 2009, 10:33
A capa do Reco Reco hoje tem um objectivo muito claro só não chega lá quem não quer, é óbvio que eles ao saberem ontem que abola ia lançar hoje uma grande entrevista com o JJ, eles tiveram a brilhante ideia de lançar um nome sonante para tentar equilibrar as vendas com abola... :whistle2:

nem mais

E o que o empresário diz lá e falou na 3.ª à RR tb é tudo inventado... :whistle2:
Até pode haver "sondagens", mas o Reco Reco, hoje está claramente a exagerar...

Dou a mão á palmatória se ás 12:45 o empressário dele falar á BB como o Reco Reco hoje escreve...

LibetiNNe

Citação de: LibetiNNe em 25 de Junho de 2009, 10:43
Parece que o Jesus não quer um Guarda Redes... .F-O-D-A--S-*

Será que ele acredita que consegue motivar o morreto?

Ele ñ podia dizer que os que tinha eram "cepos"...dava mau aspecto ainda sem ter começado a pré-época..

Ele disse que queria reforçar o ataque. Escusava de dizer que eram cepos, diria quer reforçar o sector, ou aumentar a concorrência no sector

rambo

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2009, 10:33
Citação de: rambo.6 em 25 de Junho de 2009, 10:28
A entrevista do JJ já está posta pelo nandao na Imprensa Diária.

Obrigado RAMBO.6, estou ansioso por ler isso. Thanks pela dica!
De nada Marco, a entrevista é "BRUTAL"

Chepo

Compreendo e concordo com Jorge Jesus, o Benfica não pode nem deve gastar balurdios num GR de topo, até pq a condição do clube, assim não o permite.

Considero fundamental contratar 2 jogadores de qualidade. Até pq se tivermos atitude dominadora que Jesus tanto fala, os GR raramente serão chamados a intervir!

luis___alex

Citação de: LibetiNNe em 25 de Junho de 2009, 10:49
Citação de: LibetiNNe em 25 de Junho de 2009, 10:43
Parece que o Jesus não quer um Guarda Redes... .F-O-D-A--S-*

Será que ele acredita que consegue motivar o morreto?

Ele ñ podia dizer que os que tinha eram "cepos"...dava mau aspecto ainda sem ter começado a pré-época..

Ele disse que queria reforçar o ataque. Escusava de dizer que eram cepos, diria quer reforçar o sector, ou aumentar a concorrência no sector

qurda redes é uma posição muito especifica
jorge jesus optou e bem por elogiar os nossos guarda rdes para não os desvalorizar
já se percebeu que o benfica procura um guarda redes
mas não é necessário andar a anunciar isso aos 4 ventos percebem?
ás vezes a discrição é positiva

Airoso

O Moretto é um guarda-redes que se nota que tem ali falhas graves de formação. Faz erros que um gr com escola não faria. Mas também é daqueles que quando engata faz jogos de outro mundo. Porem, uma equipa que quer ganhar títulos não pode ter um gr tão irregular!

luis___alex

Citação de: Airoso em 25 de Junho de 2009, 10:55
O Moretto é um guarda-redes que se nota que tem ali falhas graves de formação. Faz erros que um gr com escola não faria. Mas também é daqueles que quando engata faz jogos de outro mundo. Porem, uma equipa que quer ganhar títulos não pode ter um gr tão irregular!

a regularidade é a copisa mais importante num guarda redes de nivel

Dudek

Eu acredito no interesse no Conejo, e comprometo-me em pagar uma rodada ao pessoal no próximo convívio, se ele não pegar de estaca caso venha  :metal:

Bola7

juro se voltam com a estória do malletto que cometo um desatino... :tickedoff:

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2009, 10:29
Citação de: Riera em 25 de Junho de 2009, 10:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2009, 10:05
Ah..e para os que não queriam o Buonanotte na Luz...vai ser giro vê-lo "partir tudo" com a camisola dos porcos..

E ele vai para o dragay?!
Citação de: ednilson em 25 de Junho de 2009, 10:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2009, 10:05
Ah..e para os que não queriam o Buonanotte na Luz...vai ser giro vê-lo "partir tudo" com a camisola dos porcos..

Tipo o Leandro Lima?

Tem partidos vidros nas imediações de Setúbal.

Fónix..comparar o Lima ao Buonanotte...tás de ressaca Ednilson?  :crazy2:
tu é que aparentemente ainda não estás de ressaca do fabuloso-hiper-fantástico torneio de toulon.

Thunderboy

Citação de: Dudek em 25 de Junho de 2009, 10:56
Eu acredito no interesse no Conejo, e comprometo-me em pagar uma rodada ao pessoal no próximo convívio, se ele não pegar de estaca caso venha  :metal:
quem é o conejo?

Bola7

pegar de estaca é o mais normal....a maioria nem se mexe em campo dando a noçºao de estarem presos...a uma estaca...

.:VMPT:.

Citação de: Bola7 em 25 de Junho de 2009, 10:57
pegar de estaca é o mais normal....a maioria nem se mexe em campo dando a noçºao de estarem presos...a uma estaca...

:clap1:

Dudek

Citação de: Bola7 em 25 de Junho de 2009, 10:57

isso não era para dizer..se ele não brilhasse, podia usar esse argumento, agora descobriram-me a carapuça  :bah2: :bah2:

Pago mesmo  :metal: