Plantel para 2009/2010

Bola7

Citação de: thunderboy em 25 de Junho de 2009, 10:57
Citação de: Dudek em 25 de Junho de 2009, 10:56
Eu acredito no interesse no Conejo, e comprometo-me em pagar uma rodada ao pessoal no próximo convívio, se ele não pegar de estaca caso venha  :metal:
quem é o conejo?

Bola7

Citação de: Dudek em 25 de Junho de 2009, 10:59
Citação de: Bola7 em 25 de Junho de 2009, 10:57
Eu acredito no interesse no Conejo, e comprometo-me em pagar uma rodada ao pessoal no próximo convívio, se ele não pegar de estaca caso venha  :metal:
pegar de estaca é o mais normal....a maioria nem se mexe em campo dando a noçºao de estarem presos...a uma estaca...

isso não era para dizer..se ele não brilhasse, podia usar esse argumento, agora descobriram-me a carapuça  :bah2: :bah2:

Pago mesmo  :metal:
enganas é tansos pah... >:(

lonstrup

bem pessoal, aproveitando as dicas da entrevista do jorge jesus, já se pode começar a formar aqui os planteis ideais de cada um com 22 jogadores de campo e 3 guarda-redes.

ah, e podem parar de fazer esquemas de losango à portuguesa.

SeN$hi

quem é o conejo?

Saviola

LuigiSLB83

Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2009, 10:59
bem pessoal, aproveitando as dicas da entrevista do jorge jesus, já se pode começar a formar aqui os planteis ideais de cada um com 22 jogadores de campo e 3 guarda-redes.

O que é losango à Portuguesa? Também leva vários tipo de carne, como o cozido à portuguesa? :huh:

MxPxFx

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2009, 10:36
Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2009, 10:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2009, 10:29
Citação de: Riera em 25 de Junho de 2009, 10:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2009, 10:05
Ah..e para os que não queriam o Buonanotte na Luz...vai ser giro vê-lo "partir tudo" com a camisola dos porcos..

E ele vai para o dragay?!
Citação de: ednilson em 25 de Junho de 2009, 10:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2009, 10:05
Ah..e para os que não queriam o Buonanotte na Luz...vai ser giro vê-lo "partir tudo" com a camisola dos porcos..

Tipo o Leandro Lima?

Tem partidos vidros nas imediações de Setúbal.

Fónix..comparar o Lima ao Buonanotte...tás de ressaca Ednilson?  :crazy2:

Por acaso acho que está BEM lúcido!

Ya é verdade já ñ me lembrava que para vcs bons bons são os Weldon´s e Nené´s...aqueles que fazem lembrar o Pena, Marcelo, Hassan, Fary..e outros que tal...

Sim... podes crer para mim o WELDON é mesmo bom e era um grande reforço. . . não o escondo! NENÊ também mas menos interessante para nós na medida em que é um jogador de área e tendo o CARDOZO não seria nunca uma prioridade para mim.

Bom para mim não são MAIS putos de 18,19 e 20 anos à procura de afirmação no BENFICA... desses já temos MUITOS cá e com qualidade garantida... não preciso de mais incógnitas. Se quisesse incógnitas ia buscá-las aos júniores!

winteste

Thunderboy

Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Junho de 2009, 11:01
quem é o conejo?

Saviola
Pois é a alcunha dele.
Obrigado. O0

SeN$hi

Citação de: thunderboy em 25 de Junho de 2009, 11:03
Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Junho de 2009, 11:01
quem é o conejo?

Saviola
Pois é a alcunha dele.
Obrigado. O0

De nada :)

Joga Bonito

Um gajo podia fazer planteis de 25 gajos como o Jesus quer, mas o Santos também queria, o Quique também queria e por aí fora...

PiccoloBomber

Parece que o Jesus queria mesmo o Marcel, só que não está fácil.

MSAM

25:

Quim
Moreira
B. Costa

Maxi
Patric

D.Luiz
Luisão
Vitor
Sidnei

Shaffer
_______(ribeiro, sepsi, r,lima)

Amorim
C.Martins
Aimar
Di Maria
Ramires
Urreta
Yebda
Balboa
_______(reyes)

Cardozo
Nuno Gomes
Mantorras
_________(weldon ou Marcel)
_________(saviola)

lonstrup

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Junho de 2009, 11:01

O que é losango à Portuguesa? Também leva vários tipo de carne, como o cozido à portuguesa? :huh:
losango à portuguesa basicamente é tentar meter o maior numero possivel de trincos e medio-centro na equipa, travestindo-os de medios interiores e medios ofensivos.

cmcfer

Parece que ja nao vamos ter ED, na entrevista do jesus "a bola" ele diz que o lado direito do benfica é o sector com maior quantidade e qualidade

LuigiSLB83

Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2009, 11:11
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Junho de 2009, 11:01

losango à portuguesa basicamente é tentar meter o maior numero possivel de trincos e medio-centro na equipa, travestindo-os de medios interiores e medios ofensivos.

Ok. Continuo a preferir o cozido à Portuguesa.