Plantel para 2009/2010

Blitz

Savimar

Citação de: Arsène em 25 de Junho de 2009, 12:58
Citação de: dimaria19 em 25 de Junho de 2009, 12:57
Muito Obrigado a todas as respostas que obtive, realmente muito Obrigado!!!!

(Grande desprezo)

Qual pergunta?

O que é que a Bola Branca disse sobre o Benfica?

SeN$hi

Becken

Citação de: dimaria19 em 25 de Junho de 2009, 13:05

(Grande desprezo)

Qual pergunta?

Ah, nao ouvi.... :ashamed:

Wach Wíinik

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2009, 13:03
a malta está a confundir as coisas.... ninguem está a dizer que o Saviola fosse barato ou seja um alvo acessível ao Benfica; eu pelo menos, acho-o isso mesmo...um sonho!!! duvido muito que tenhamos graveto para ter o Conejo uma época que seja por cá....
podem vir dizer que acham que ele é um jogador acomodado( tambem acho), que é mais caro que Weldon's e companhia, mas dizerem que não gostariam de ter o Saviola....

quanto aos reforços do ataque... acho que o Jesus quer um avançado e um Reyes!!! não 2 avançados...
johncleese, se isso é verdade e acredito que sim, então estão a desperdiçar uma das grandes mais-valias do Jesus: conhecimento do mercado!!!

Estarão então estes jogadores a ser negociados com o avalo do JJ?

carrepos

Então, sempre vem o Saviola ?

Ou daqui a 3 ou 4 dias está dado como certo dos porcos?
Já se sabe que eles não têm olheiros, só querem o que nós queremos.

bolas10

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2009, 13:02
Citação de: bolas10 em 25 de Junho de 2009, 13:01
Citação de: VALEBEM em 25 de Junho de 2009, 12:42
Nenês pé de chumbo? Um conselho, vejam os jogos!
Eu vi muitos jogos, e o Nene tinha muito faro pelo golo, é verdade, mas também tinha tijolos em vez de pés!

Com tijolos que marcam 20 golos por época estou eu BEM!
Como disse o Nene tinha muito instinto de goleador, mas não digam que tinha bons pés, o Nene era incapaz de ganhar no um para um, quando se apanhava no meio campo, é um jogador apenas de finalização, falta-lhe muita coisa para ser completo, desde velocidade, técnica, criatividade, ...

O Saviola a 60% vale mais que o Nene a 100%!

Blitz

Novidades de cenourinhas amigos ?

MxPxFx

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2009, 13:04
Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2009, 13:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2009, 12:59
Citação de: VALEBEM em 25 de Junho de 2009, 12:53
O «problema» do Weldon é ser demasiado barato para o Benfica... Sobra pouco dinheiro para distribuir por todos!

Acho o Falcão um jogador completamente normal...

Eu não vou comentar o Falcão, quanto ao Weldon continuo a considerá-lo bom jogador, resta saber se o suficiente para arcr com a responsabilidade e pressão de um Benfica..nem todos são como o Isaías..

Mas GHOST... isso só saberás se arriscares, e o que é que tu preferes? Arriscar num gajo que já mostrou qualidades e que custa 2 tostões e meio ou arriscares num que também já mostrou (ainda que mais longe) muitas qualidades mas que é infinitamente superior em termos de custo?

Os exemplos caros e que não resultaram no BENFICA nos últimos largos anos não te chegam para achares que devemos começar a apostar em gajos baratos e bons?

O pb que se coloca é o seguinte...

Se o Weldon vier e der uma grande barraca - o JJ é logo o visado..pk o Weldon está logo associado ao JJ...e isso pode ser nefasto para o Treinador...

A questão para mim é que se o WELDON vier e der barraca, o primeiro a assumi-lo e a tirá-lo do ONZE com toda a legitimidade é o JJ.

Se vier o SAVIOLA e der barraca, pelo custo que terá para o BENFICA, se calhar é mais complicado tirá-lo da equipa e o JJ pode ter que comer com o gajo... ou então mesmo com os adeptos que são fãs incondicionais e que acham que mesmo a jogar pouco (tipo o AIMAR em vários jogos) tem de ser titular indiscutível.

Isto tudo são suposições! Não passam disso mas faz ou não sentido o que eu digo?

MxPxFx

Citação de: bolas10 em 25 de Junho de 2009, 13:06
Eu vi muitos jogos, e o Nene tinha muito faro pelo golo, é verdade, mas também tinha tijolos em vez de pés!

Como disse o Nene tinha muito instinto de goleador, mas não digam que tinha bons pés, o Nene era incapaz de ganhar no um para um, quando se apanhava no meio campo, é um jogador apenas de finalização, falta-lhe muita coisa para ser completo, desde velocidade, técnica, criatividade, ...

Vai lá pedir ao LUCA TONI para ganhar no 1 para 1 aos defesas que encontra pela frente...

Rei

Se o Reyes fica e o Saviola vem,a nossa folha salarial dispara...
Vamos ver,tambem deve faltar pouco para tudo ficar resolvido. ;)

VALEBEM

Se o Nenê, com tijolos nos pés, marcou cada golaço de livre, e um chapéu contra os lagartos da linha lateral, e que não faria se não tivesse tijolos?
Além disso, vinha muitas vezes atrás para distribuir jogo para as alas...
Um avançado com muita técnica até, para lá do faro pelo golo!

AlexVentura

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2009, 13:08
Citação de: bolas10 em 25 de Junho de 2009, 13:06

Vai lá pedir ao LUCA TONI para ganhar no 1 para 1 aos defesas que encontra pela frente...

O Pessoal prefere o Ibrahimovic... LOOL

Savimar

Citação de: Arsène em 25 de Junho de 2009, 13:06
Citação de: dimaria19 em 25 de Junho de 2009, 13:05

(Grande desprezo)

Qual pergunta?

Ah, nao ouvi.... :ashamed:

Obrigado na mesma

Ao menos tu ainda tentaste responder...

Agora aqui começaram a dizer que ia começar a Bola Branca e depois quando perguntei o que tinham dito, nem um único user foi capaz responder (excepto tu)