Plantel para 2009/2010

johncleese

Ah, e no caso do Espinoza, a informação recebida pelo jornal poderá ter induzido o mesmo em erro. Lembro que no dia seguinte a essa noticia ter aparecido no jornal, o próprio jogador disse á imprensa do seu pais que o acordo com o Benfica estava "99% feito". Também os jornais, por vezes, são um veiculo utilizado pelos empresários para promover jogadores...

Pedro Pena

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Maio de 2009, 20:39
Preferia o Alvaro Pereira ou o Matthieu.
Dois jogadores que conheço bem, e que seriam grandes mais valias para o plantel.

São bons. Mas será que ao nosso alcance ?

Manso28

Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2009, 20:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2009, 20:32
O Shaffer não será jogador do Benfica!

Podem partir para outro....aliás, às vezes chego a pensar que é o lobby dos fóruns benfiquistas que lança estes nomes nos jornais para se poder discutir nos mesmos durante o dia....

Não tenho tanta certeza disso. Esse jornal, apesar de ter lançado os "rumores" Espinoza e Enevoldsen, foi o primeiro a lançar o nome do Patric, por exemplo. Até no caso do Diego Cavalieri, que me pareceu á primeira uma daquelas noticias "caídas do céu", se veio a verificar (com palavras do empresário do jogador) que houve realmente contactos por parte do Benfica...

Todos os anos é a mesma coisa... é obvio que se o Benfica precisa de um guarda redes tem de contactar os empresários para saber da disponibilidade do jogador, Se tem 30 ou 40 em observação tem de saber quais os que são possiveis de contratar e a vontade do jogador em vir para o benfica... dai até se verificar contactos para a aquisição do passe vai um longo caminho... Vamos é apostar em jogadores portugueses como fazemos nas modalidades.

PiccoloBomber

Citação de: Pedro Pena em 07 de Maio de 2009, 20:41
Dois jogadores que conheço bem, e que seriam grandes mais valias para o plantel.

Não faço ideia.
O Matthieu parece me difícil.
O Pereira era uma questão de negociar e tentar incluir jogadores.

AlexVentura

Segundo sei...

Alvaro Pereira só por 5M e não me parece que vamos dar tanto por um jogador..

Mathieu acho que acaba contrato no fim da epoca, logo... está perfeitamente ao nosso alcance.

Se estiver enganado, que me digam, so quero ajudar ;)

Joaoac

Pelo que vi no benfica o reyes nao é nada superior ao di maria..gostava de ver o di maria a ter as oportunidades sucessivas  que teve o aimar, podia nao jogar um caralho, mas jogava sempre o jogo todo..o miudo começou a jogar melhor e o que lhe fizeram? BANCO!!

Manso28

Citação de: AlexVentura em 07 de Maio de 2009, 20:39
Temos duas hipoteses:

-Mantemos Reyes e vendemos Di Maria;

-Adeus Reyes, fica Di Maria;

Quanto à segunda ficamos a ganhar 6,5M porque nao compramos o Reyes. No entanto, Reyes é melhor que Di Maria e perdemos qualidade, se bem que Di Maria poderá evoluir bastante.

Quanto à primeira, pagamos 6,5M por Reyes e, no minimo dos minimos, vendemos Di Maria por 15M. Ficamos a ganhar 8,5M e ficamos com Reyes, superior a Di Maria....

Peranto os factos, a mim parece-me obvio a primeira opção. Além disso conseguimos vender Di Maria por 20M ou mesmo mais. Não nso podemos esquecer do seu potencial e que começa a ganhar espaço na equipa titular da Argentina! ;)

Para mim era o Di Maria sair e com esse € ir buscar o Reyes e reforçar o plantel em alguns lugares chaves com jogadores de qualidade. O Di Maria esta subvalorizado e é uma boa altura para vender... Sinceramente hoje em dia não vejo grande diferença entre o tipo de jogo do Di Maria e do Fábio Coentrão. Alem disso o Coentrão é tuga...

The_Devils_Advocate

Citação de: AlexVentura em 07 de Maio de 2009, 20:43

Segundo sei...

Mathieu acho que acaba contrato no fim da epoca, logo... está perfeitamente ao nosso alcance.

Roma e Genoa atrás dele...

AlexVentura

Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2009, 20:40
Ah, e no caso do Espinoza, a informação recebida pelo jornal poderá ter induzido o mesmo em erro. Lembro que no dia seguinte a essa noticia ter aparecido no jornal, o próprio jogador disse á imprensa do seu pais que o acordo com o Benfica estava "99% feito". Também os jornais, por vezes, são um veiculo utilizado pelos empresários para promover jogadores...

Exactamente! Será que para os nossos lados não há esperteza para fazer isso com o Di Maria por exemplo? "Di Maria quase certo no Manchester City por cerca de 22M"

Enfim...

AlexVentura

Citação de: Joaoac em 07 de Maio de 2009, 20:44
Pelo que vi no benfica o reyes nao é nada superior ao di maria..gostava de ver o di maria a ter as oportunidades sucessivas  que teve o aimar, podia nao jogar um caralho, mas jogava sempre o jogo todo..o miudo começou a jogar melhor e o que lhe fizeram? BANCO!!

Tens toda a razao... mas o que esperas deste Quique? Só sabe queimar jogadores...

AlexVentura

Citação de: Manso28 em 07 de Maio de 2009, 20:44
Citação de: AlexVentura em 07 de Maio de 2009, 20:39
Temos duas hipoteses:

-Mantemos Reyes e vendemos Di Maria;

-Adeus Reyes, fica Di Maria;

Quanto à segunda ficamos a ganhar 6,5M porque nao compramos o Reyes. No entanto, Reyes é melhor que Di Maria e perdemos qualidade, se bem que Di Maria poderá evoluir bastante.

Quanto à primeira, pagamos 6,5M por Reyes e, no minimo dos minimos, vendemos Di Maria por 15M. Ficamos a ganhar 8,5M e ficamos com Reyes, superior a Di Maria....

Peranto os factos, a mim parece-me obvio a primeira opção. Além disso conseguimos vender Di Maria por 20M ou mesmo mais. Não nso podemos esquecer do seu potencial e que começa a ganhar espaço na equipa titular da Argentina! ;)

Para mim era o Di Maria sair e com esse € ir buscar o Reyes e reforçar o plantel em alguns lugares chaves com jogadores de qualidade. O Di Maria esta subvalorizado e é uma boa altura para vender... Sinceramente hoje em dia não vejo grande diferença entre o tipo de jogo do Di Maria e do Fábio Coentrão. Alem disso o Coentrão é tuga...

Estou totalmente de acordo com tudo o que disseste.

johncleese

Citação de: AlexVentura em 07 de Maio de 2009, 20:43

Segundo sei...

O Mathieu estaria ao alcance se não fosse pretendido por meia Itália, pelo Bordéus, PSG, etc.

Joaoac

Citação de: AlexVentura em 07 de Maio de 2009, 20:45

Exactamente! Será que para os nossos lados não há esperteza para fazer isso com o Di Maria por exemplo? "Di Maria quase certo no Manchester City por cerca de 22M"

Enfim...

queres ensinar o empresario do di maria,jorge mendes, a fazer grandes negocios?!

Lúcio Gomes

Citação de: AlexVentura em 07 de Maio de 2009, 20:45

Enfim...
E porque não "Quase certo por 30 milhões"???

0dr4c1r

Aqui alguém sabe a situação do Daniel Carvalho (aquele que ganhou a UEFA aos lagartos)???
Acho que seria uma boa solução para avançado móvel, mas não sei como tem estado ultimamente...