Plantel para 2009/2010

Rei

KingSize

Citação de: person em 26 de Junho de 2009, 20:17
King, Nao percebi uma coisa...o Carrizo nao veio devido a opçao de compra? mas a lazio nao queria colocar ? ou foi nos valores?

A Lázio queria-o colocar, tanto que o colocou no Saragoça. O Benfica mostrou-se interessado no empréstimo com opção de compra, mas os italianos só aceitavam a opção pelo preço que o compraram (ou muito perto disso).

Assim o Benfica desistiu!

nft

a minha questão é: será que está assim tão dificil mandar embora bynia, zoro, edcarlos, makukula? fdx...mas é mesmo assim tão dificil?
Mesmo não vendendo pelo preço que todos queriamos se calhar era melhor não ganhar tanto dinheiro e definir o plantel, poupar em ordenados..enfim também não sei as propostas em cima da mesa e se as há...

LibetiNNe

Citação de: nft em 26 de Junho de 2009, 22:29
a minha questão é: será que está assim tão dificil mandar embora bynia, zoro, edcarlos, makukula? fdx...mas é mesmo assim tão dificil?
Mesmo não vendendo pelo preço que todos queriamos se calhar era melhor não ganhar tanto dinheiro e definir o plantel, poupar em ordenados..enfim também não sei as propostas em cima da mesa e se as há...

mandar  o binya para quê? É o único trinco à antiga decente do plantel.

Songoku

Para mim com a contratação de um EXCELENTE GR fechava-se a loja.

pablogringo

Citação de: winteste em 26 de Junho de 2009, 22:24
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Junho de 2009, 22:10

amorim

ramires                              reyes

aimar

cardozo                            saviola

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Se for isto  :bow2:

Finalmente jogadores para deixarmos de inventar.... destes todos sabem onde jogam e como jogam...

... meus amigos EU ACREDITO....

Espero é que o JJ tenha unhas...

pablogringo

Citação de: LibetiNNe em 26 de Junho de 2009, 22:30

desculpa amigo...

Mas Binya não serve de forma alguma...

Binya é demasiado fraco para um clube como o Benfica....

Lopo23

Citação de: Arsène em 26 de Junho de 2009, 21:41
                                  Cavalieri

Maxi            Luisao                      Vitor            Sepsi

Amorim

Ramires            Aimar                 Reyes

Saviola
                                         Cardozo

Nao presta para nada esta equipa, mas é o que se pode arranjar! :ashamed:

no "papel" é lindo...

LibetiNNe

Citação de: pablogringo em 26 de Junho de 2009, 22:33

desculpa amigo...

Mas Binya não serve de forma alguma...

Binya é demasiado fraco para um clube como o Benfica....

sim, na concepção de futebol que tens certamente.

MiguelRibeiro

O plantel do ano passado era mais forte,Suazo,reyes,aimar e iamos ser campeoes! resultado: 3 lugar

este ano compramos o Saviola e o Ramires, perdemos o Katso, o reyes e o Suazo ate ver (Luisao,Di Maria, Cardozo) avizinham-se e ja vamos ser campeoes novamente, temos um ataque demolidor e ate a Uefa vai...

Temos um factor que pode desiquilibrar: treinador!

mas se falhamos uma vez podemos mt bem falhar uma segunda vez, por isso acho que devemos ter paciencia e nao exceder na euforia!

Vamos fazer deste plantel uma verdadeira EQUIPA e nos adeptos seremos o 12 jogador! :slb2: :slb2:

nft

deixa lá o trinco à moda antiga ir embora que eu quero é ganhar jogos...

MANOCAS37

Tenho grandes duvidas que Reyes possa ser interior.. principalmente com Amorim a jogar a pivot defensivo. Iria novamente acontecer como este ano que o lado esquerdo era uma avenida, pois não havia cobertura.

Estou a ver o Benfica a jogar com

X
Ramires Amorim
Aimar
Cardozo Saviola

Agora quem será aquele X não sei, para mim seria uma contratação sem contratação a melhor hipoteses seria

Amorim
Ramires J. Ribeiro
Aimar
Cardozo Saviola

Becken

Citação de: Lopo23 em 26 de Junho de 2009, 22:33
                                  Cavalieri

Amorim

Ramires            Aimar                 Reyes

Saviola
                                         Cardozo

no "papel" é lindo...

Que papel?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

drullo

Citação de: Lopo23 em 26 de Junho de 2009, 22:33
                                  Cavalieri

Amorim

Ramires            Aimar                 Reyes

Saviola
                                         Cardozo

no "papel" é lindo...

Nem no papel, essa equipa como está aí deixa muito a desejar qd perde a bola e precisa de defender imho.
Essa equipa foi a mesma que o arsene meteu acho eu.
E falta aí o sidnei (um dos melhores centrais do mundo daqui a uns anos, e a melhor contratação do Rui Costa desde que lá tá.. a melhor e das poucas até agora.

SALU

E por estas e por outras q eu as vezes interrogo-me se todos os users sao mesmo BENFIQUISTAS ou nao fdx! Parece q arranjam sempre algo para ficarem do contra. Eu ate aceito q haja opinioes diferentes da minha mas isso ja e demais! Agora aparecem users com duvidas, nao sabem se ficam contentes ou tristes com a contratacao do SAVIOLA, ou pq agora o Cardozo vai-se embora, etc. E para completar, ainda aparecem mts a dizer que nao sabem de onde vem tanto dinheiro e tal, que o passivo aumentou em mais 5 milhoes, etc.
Mas afinal o q e q voces querem para o nosso clube??? Eu aqui todo louco com esta contratacao, ja me fartei de festejar com outros Benfiquistas q moram aqui na cidade onde vivo, e chego aqui e vejo os azulados e esverdiados ja a picar e a lancar mau olhado ao Homem, fdx! Saviola no Benfica ainda e impensavel pa, mai nada fdx!!! Vai rebentar com as defesas na boa e vai reeditar uma grande dupla com Aimar! :flagglorioso:
Acreditem em nos de uma vez por todas por favor!!!
PS- Era ele ter assinado pelos cagoes e ja tavam todos a dizer q eles e q sao os maiores e tal, e so eles e q fazem grandes negocios. Por amor de ...Jesus ::)