Plantel para 2009/2010

glorioso--SLB

eu qero é ver este benfica a jogar

guizuca

Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Junho de 2009, 21:32
Citação de: guizuca em 26 de Junho de 2009, 21:28
Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Junho de 2009, 21:25
Citação de: guizuca em 26 de Junho de 2009, 21:15
Ingratos! Só me vem à cabeça essa palavra...é por isso q ainda nos falta muito para sermos de Top...não temos respeito nem carinho pelas nossas bandeiras!
Nuno...és grande!

foste grande... o passado nao marca golos
Para muita gente nunca foi...para quem realmente sabe alguma coisinha de futebol percebe
que os seus movimentos dão muitos golos!!! Embirram com uma pessoa e nem vale a pena...depois
gostam é de Boa Noite...e Brunos Chinas...valha-me Deus!!!
P.S. Outra coisa, é MUITO importante ter referências num balneário! Alguém q te saiba mostrar
o q é o SL BENFICA!

longe de mim kerer boa noites ou brunos chinas :2funny: :2funny:   mas sei ver perfeitamente que o Nuno Gomes ja nao e o msm do passado! e para responder a tua afirmacao k e preciso alguem k saiba o k e o SLBenfica no balneario, eu digo.te que Benfica é vitórias! Será o Nuno Gomes capaz de mostrar isso???
Meu amigo...se fores por aí...tinhas q ir chamar o Diamantino...o Chalana...o Mozer...etc...esses
é q nos deram quase só vitórias...
Sabes o q é uma bandeira num clube? Alguém q recebe os novos jogadores, q os faz sentir
em casa...alguém q dá a cara, alguém q tem passado no clube...por muito q custe a muita gente
o Nuno é um senhor! Tomara eu q renovem o contracto e esqueças os Weldons e afins...
Respeito pelo nosso Capitão! Respeitem quem sempre respeitou e defendeu a camisola!

MiguelRibeiro

antes de mais alguma contratacao, despachem-me mas e Zoros, Jorge Ribeiro,Morettos,Makukulas, Nuno Gomes, Mantorras,Luis Filipe.... por ai!

so ai ja se poupa mts milhoes!

glopes

Com a vinda de saviola continuo achar que reyes continua a ser possivel.

MANOCAS37

Citação de: blitz0 em 26 de Junho de 2009, 21:31
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Junho de 2009, 21:30
Sempre quis saber de onde veio a ideia que o David Luiz poderia ser trinco ?

Da minha parte, veio da minha imaginação muito fértil.
Vejo no jogador uma capacidade de actuar mais à frente no terreno. Talvez fosse uma boa adaptação.
Ao David Luiz para mim falta a coisa mais importante para se jogar a pivot mais recuado do meio campo que é inteligência. Já para não falar no sentido posicional

drullo

Citação de: blitz0 em 26 de Junho de 2009, 21:27
Citação de: totta em 26 de Junho de 2009, 21:22
Quim
Maxi      Luisão   M.Vítor                    Shaffer
D.Luiz
Ramires               Amorim
Aimar
Saviola                  Cardozo
Não me admirava nada algo semelhante a isto.

Espectacular.

David a trinco dava-se muito bem..

Espectáculo!
O D. Luiz a trinco é como eu a pescador!

totta

Citação de: glopes em 26 de Junho de 2009, 21:37

Eu acho que não, não o vejo a interior e a avançado tb já tá tapado,para o banco não fica de certeza.

MiguelRibeiro

Citação de: guizuca em 26 de Junho de 2009, 21:36
Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Junho de 2009, 21:32
Citação de: guizuca em 26 de Junho de 2009, 21:28
Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Junho de 2009, 21:25
Citação de: guizuca em 26 de Junho de 2009, 21:15
Ingratos! Só me vem à cabeça essa palavra...é por isso q ainda nos falta muito para sermos de Top...não temos respeito nem carinho pelas nossas bandeiras!
Nuno...és grande!

foste grande... o passado nao marca golos
Para muita gente nunca foi...para quem realmente sabe alguma coisinha de futebol percebe
que os seus movimentos dão muitos golos!!! Embirram com uma pessoa e nem vale a pena...depois
gostam é de Boa Noite...e Brunos Chinas...valha-me Deus!!!
P.S. Outra coisa, é MUITO importante ter referências num balneário! Alguém q te saiba mostrar
o q é o SL BENFICA!

longe de mim kerer boa noites ou brunos chinas :2funny: :2funny:   mas sei ver perfeitamente que o Nuno Gomes ja nao e o msm do passado! e para responder a tua afirmacao k e preciso alguem k saiba o k e o SLBenfica no balneario, eu digo.te que Benfica é vitórias! Será o Nuno Gomes capaz de mostrar isso???
Meu amigo...se fores por aí...tinhas q ir chamar o Diamantino...o Chalana...o Mozer...etc...esses
é q nos deram quase só vitórias...
Sabes o q é uma bandeira num clube? Alguém q recebe os novos jogadores, q os faz sentir
em casa...alguém q dá a cara, alguém q tem passado no clube...por muito q custe a muita gente
o Nuno é um senhor! Tomara eu q renovem o contracto e esqueças os Weldons e afins...
Respeito pelo nosso Capitão! Respeitem quem sempre respeitou e defendeu a camisola!

nao tou a faltar ao respeito so acho que ja nao e jogador para o Benfica mt menos pelo dinheiro que ganha, se baixar o ordenado para suplente nao e mt mau! mt melhor k esses weldons que tu citas.. mas tb nao vamos endeuzar o Nuno Gomes, ja deu mt ao clube e verdade, tem passado no clube tb e verdade, mas todos os jogadores tem o seu tb e esses vao e o clube fica!!!!

Becken

Cavalieri

Maxi            Luisao                      Vitor            Sepsi

Amorim

Ramires            Aimar                 Reyes

Saviola
                                         Cardozo

Nao presta para nada esta equipa, mas é o que se pode arranjar! :ashamed:

melinzinho

Citação de: drullo em 26 de Junho de 2009, 21:37
Citação de: blitz0 em 26 de Junho de 2009, 21:27
Citação de: totta em 26 de Junho de 2009, 21:22
Quim
Maxi      Luisão   M.Vítor                    Shaffer
D.Luiz
Ramires               Amorim
Aimar
Saviola                  Cardozo
Não me admirava nada algo semelhante a isto.

Espectacular.

David a trinco dava-se muito bem..

Espectáculo!
O D. Luiz a trinco é como eu a pescador!

Moreira
Maxi      Luisão       Sidnei      Shaffer
Yebda
Ramires               Amorim
Aimar
              Saviola                       Cardozo / Di Maria

rochinha

Boas pexoal...
é preciso ter em atençao e n deitar os foguetes antes da festa... pois com o real madrid ja ta tudo tratado mas falta agr o contrato com o saviola... Mas acredito que sera facil de o fehcar ja hoje... Grande RUI COSTA....
Agora é esperar pois deve vir ai o Bruno carvalho todo fudido a dixer ke n se pode faxer contratações.... e tal...

Em relação a GR o benfica n precisa... temos 2 bons guarda-redes moreira e quim...pah e se for preciso mais um n vamos gastar mais
temos na formação...

Venha FALCAO e REYES

Gonçalo Santos

Citação de: Arsène em 26 de Junho de 2009, 21:41
                                  Cavalieri

Maxi            Luisao                      Vitor            Sepsi

Amorim

Ramires            Aimar                 Reyes

Saviola
                                         Cardozo

Nao presta para nada esta equipa, mas é o que se pode arranjar! :ashamed:

Olha o Diego, era bom era ..

person10

Citação de: rochinha em 26 de Junho de 2009, 21:42
Boas pexoal...
é preciso ter em atençao e n deitar os foguetes antes da festa... pois com o real madrid ja ta tudo tratado mas falta agr o contrato com o saviola... Mas acredito que sera facil de o fehcar ja hoje... Grande RUI COSTA....
Agora é esperar pois deve vir ai o Bruno carvalho todo fudido a dixer ke n se pode faxer contratações.... e tal...

Em relação a GR o benfica n precisa... temos 2 bons guarda-redes moreira e quim...pah e se for preciso mais um n vamos gastar mais
temos na formação...

Venha FALCAO e REYES

nao...com o saviola tambm ta tudo tratado (principio de acordo) faltam apenas os exames medicos como diz no comunicado...

rochinha

SITE SLBENFICA:

Informação
Aviso aos Sócios

O Sport Lisboa e Benfica tomou conhecimento que terceiros, entre os quais o site serbenfiquista.com, disponibilizam uma função designada por "verificador de sócios", sendo a mesma activada quando o utilizador faculta os seus números de sócio e de bilhete de identidade.

Chamamos a atenção para o facto que, ao fornecer esse elementos, os sócios podem estar a permitir a criação de uma base de dados não autorizada, bem como a permitir o acesso automático, com os dados fornecidos, a outros comunidades ou bases de dados e a permitir a cópia, a utilização ou mesmo a alteração dos seus próprios dados, na base de dados de sócios do SLB.

Recordamos que ao fornecer os números de sócio e de bilhete de identidade os sócios estão a pôr em causa a sua privacidade, além de estarem a permitir, ainda que involuntariamente, uma utilização indevida e como tal eventualmente proibida por lei de dados pessoais, que pode mesmo consubstanciar uma fraude electrónica.

Não obstante o Sport Lisboa e Benfica tenha já iniciado as necessárias diligências para pôr cobro a esta situação, junto do seu Departamento Jurídico e da Comissão Nacional de Protecção de dados, entende ser seu dever avisar os sócios desta situação, o que faz por este meio.

Luís Costa,
Director do Departamento de Sócios

glopes

Citação de: totta em 26 de Junho de 2009, 21:38
Citação de: glopes em 26 de Junho de 2009, 21:37

Eu acho que não, não o vejo a interior e a avançado tb já tá tapado,para o banco não fica de certeza.
acho possivel ele fazer posição, alias reyes e saviola são compativeis. agora é verdade k a sua continuidade vai ficar mais cara que a contratação de saviola