Plantel para 2009/2010

JotaL

Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 01:07
Citação de: Forçabenfica em 27 de Junho de 2009, 01:05
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 01:02
Citação de: Addicted em 27 de Junho de 2009, 00:59
Citação de: andre_diogo em 27 de Junho de 2009, 00:57
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 00:52

agora, continuo a achar que esses 5  M ( se saíram efectivamente dos cofres do clube) dificilmente serão recuperados. Faz-me lembrar o negócio do Balboa.

Uma dessas t-shirts é minha!!!! :kiss: :kiss: :kiss: :smitten: :smitten:

Merchandising, venda de camisolas etc

pensava que os benfiquistas já andavam fartos de ser chulados, mas pelos vistos enganei-me.

Enganas-te camarada, os benfiquistas, aqueles verdadeiros, nunca se sentem chulados, estão lá para apoiar sempre...

e apoiar é comprar os produtos de marketing para compensar maus negócios? que tal conseguir vender um jogador por um preço superior àquele que custou? será difícil?

Real Madrid e Manchester vivem muito à custa do Marketing meu caro. A verdade é que essa mentalidade é a mentalidade do chutar para canto tipica dos portugueses que para eles apoiar é apenas limitar-se a ir ao estádio quando as coisas correm bem!
Apoiar também é ir ao estádio, ser-se sócio e comprar produtos de Marketing. Pois ajudará em dois sentidos... Directamente pois entrará dinheiro vivo no clube, e indirectamente pois ao aumentar o volume de vendas de marketing a marca fica mais cara e os contratos são infinitamente superiores.

Se o negócio foi mau só Deus sabe. Se o Benfica for campeão para o ano e o Saviola marcar um golo contra o Porto que desse a vitória no campeonato aposto que esquecias que pagaste 5 milhões, até porque iriamos à champions directamente e logo aí estaria o investimento pago! Quanto a mim, não concordo com muita coisa, mas no momento que foi decidido assim, e aquelas pessoas estão la porque nos escolhemos, só tenho que apoiar. Para manifestações de desagrado existem as eleições e assembleias!

PiccoloBomber

Citação de: andre_diogo em 27 de Junho de 2009, 01:14
Desculpem voltar à carga:

Acham que com Reyes, Aimar, Cardozo e Saviola no 11 podemos ter equilíbrio defensivo no meio campo?
Claramente.
Iram ter 2 jogadores atrás deles a trabalhar para a equipa.
E o Reyes, o Aimar e o Saviola são jogadores que se posicionam bem a defender.

DeTodosUm

Citação de: andre_diogo em 27 de Junho de 2009, 01:14
Desculpem voltar à carga:

Acham que com Reyes, Aimar, Cardozo e Saviola no 11 podemos ter equilíbrio defensivo no meio campo?

COm Amorim e Ramirez , sim.

futeboldelite

Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2009, 01:15

agora, continuo a achar que esses 5  M ( se saíram efectivamente dos cofres do clube) dificilmente serão recuperados. Faz-me lembrar o negócio do Balboa.

pensava que os benfiquistas já andavam fartos de ser chulados, mas pelos vistos enganei-me.

Enganas-te camarada, os benfiquistas, aqueles verdadeiros, nunca se sentem chulados, estão lá para apoiar sempre...

e apoiar é comprar os produtos de marketing para compensar maus negócios? que tal conseguir vender um jogador por um preço superior àquele que custou? será difícil?

Real Madrid e Manchester vivem muito à custa do Marketing meu caro. A verdade é que essa mentalidade é a mentalidade do chutar para canto tipica dos portugueses que para eles apoiar é apenas limitar-se a ir ao estádio quando as coisas correm bem!
Apoiar também é ir ao estádio, ser-se sócio e comprar produtos de Marketing. Pois ajudará em dois sentidos... Directamente pois entrará dinheiro vivo no clube, e indirectamente pois ao aumentar o volume de vendas de marketing a marca fica mais cara e os contratos são infinitamente superiores.

Se o negócio foi mau só Deus sabe. Se o Benfica for campeão para o ano e o Saviola marcar um golo contra o Porto que desse a vitória no campeonato aposto que esquecias que pagaste 5 milhões, até porque iriamos à champions directamente e logo aí estaria o investimento pago! Quanto a mim, não concordo com muita coisa, mas no momento que foi decidido assim, e aquelas pessoas estão la porque nos escolhemos, só tenho que apoiar. Para manifestações de desagrado existem as eleições e assembleias!

eu acho é que há aqui gente que confunde críticas com bota-abaixo. querem fazer de mim menos benfiquista por ter defendido uma posição totalmente clara. Infelizmente o conceito de democracia não é bem entendido, parece-me.

vieram com paixão para defender maus negócios.. Mas a verdade é que esses clubes tÊm uma estratégia de marketing alargada que não se resume ao mercado nacional e pouco mais.

Também posso vir com paixão, irracionalismo e  dizer que foi uma «aposta», mas acho que isso não ia beneficiar ng, só a minha satisfação instantânea.

NicolasTeixeira

o real de madrid em 2,3 semanas vai recuperar o dinheiro do ronaldo em camisolas,marketing,etc..é exactamente o mesmo caso só que em menores proporçoes..

ja estao a criticar o homem..pk??

porque nao foi buscar um jovem e europeu?

pk nao foi buscar o reyes ainda? se calhar ja pensaram que pode ser pk o jj nao conte com ele,que nao entre nas opçoes dele,sim,eu confio totalmente no maria e no coentrao(atençao,o reyes pra mim era contrata lo..)

calem-se e apreciem os nível de jogadores que esta dirrecçao consegue trazer

simao,tiago,miguel,luisao,rodriguez,aimar,suazo,ramires,reyes,cardozo,saviola,karagounis,katsouranis,
miccoli,petit, aonde é que ha uns anos atras seria sequer possivel isso

e depois o benfica consegue trazer jovens e grandes promessas do futebol mundial,di maria,adu,urreta,felipe bastos,sidnei,david luiz...

temos as melhores camadas jovens do pais..

sinceramente,parecem que andam sempre com o "periodo"..sempre a queixarem-se

hoje só ha uma coisa a dizer: Parabens ao Benfica por conseguir trazer um jogador como ao Saviola!

nspumpkin

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 01:13
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 01:12
engraçado, mas só eu é que vi a confirmação da transferência do matigol para os lagartos? (na cmvm)

nenhum jornal notícia ;D . se fossemos nós já estava em tudo o que são sites de informação
FDP.
Contrataram um jogador com enorme potencial.

Ya, parece que o Bettencourt percebe da poda!

Addicted

Citação de: peDro AlmeidA em 27 de Junho de 2009, 01:13
Citação de: nspumpkin em 27 de Junho de 2009, 01:11
Citação de: Addicted em 27 de Junho de 2009, 01:09

Saviola sempre é um jogador que admirei... Chulado não penso assim, adoro o jogador e adoro o meu clube... :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Pensa o que quiseres, nem toda a gente se preocupa com eleições ou com tachos ou futuros tachos... 
Só me interessa o meu clube e apoiar sempre... Seja quem for o Presidente ou os jogadores, mas o Saviola é fantastico....

O0

aqui está a prova que um iniciado pode ter um grande coração benfiquista!!
Sou iniciado no forum e nos posts, mas há mto tempo acompanho a vida do NOSSO clube neste site...Mas uma coisa que não sou iniciado é no amor ao clube, esse nasceu comigo.... :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
E cada vez é maior...
Os benfiquistas do norte sofrem muito nestes tempos, mas só faz com que este amor cresça mais... :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Siperon

Saviola Ramires Patric Shaffer

hummmmmmmmmmm .... tudo antes de começar a epoca

parece mentira ...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Só espero k nao saia ninguem depois desta começar

kadelao

Citação de: Siperon em 27 de Junho de 2009, 01:21
Saviola Ramires Patric Shaffer

hummmmmmmmmmm .... tudo antes de começar a epoca

parece mentira ...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Só espero k nao saia ninguem depois desta começar

o lfv disse que não ia sair ninguém... mas não deve ter contado com o katso looll

NicolasTeixeira

Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 01:20
Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2009, 01:15

eu acho é que há aqui gente que confunde críticas com bota-abaixo. querem fazer de mim menos benfiquista por ter defendido uma posição totalmente clara. Infelizmente o conceito de democracia não é bem entendido, parece-me.

vieram com paixão para defender maus negócios.. Mas a verdade é que esses clubes tÊm uma estratégia de marketing alargada que não se resume ao mercado nacional e pouco mais.

Também posso vir com paixão, irracionalismo e  dizer que foi uma «aposta», mas acho que isso não ia beneficiar ng, só a minha satisfação instantânea.

es do contra por natureza?

JotaL

O LFV, pelo que eu li, disse: prometemos mais 2 jogadores, sendo que um já aqui está.

No entanto ele tinha referido 2 ou 3 antes. Assim sendo, penso que ainda poderão vir 2.

nspumpkin

alguém mande um mail À bola ou ao record p/ colocarem lá que o matigoal já está contratado pelos lagartos... coitadinhos, se não formos nós a dar atenção aos rastejantes quem dará?  ;D

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR24435.pdf

futeboldelite

Citação de: Addicted em 27 de Junho de 2009, 01:21
Citação de: peDro AlmeidA em 27 de Junho de 2009, 01:13
Citação de: nspumpkin em 27 de Junho de 2009, 01:11
Citação de: Addicted em 27 de Junho de 2009, 01:09

Saviola sempre é um jogador que admirei... Chulado não penso assim, adoro o jogador e adoro o meu clube... :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Pensa o que quiseres, nem toda a gente se preocupa com eleições ou com tachos ou futuros tachos... 
Só me interessa o meu clube e apoiar sempre... Seja quem for o Presidente ou os jogadores, mas o Saviola é fantastico....

O0

aqui está a prova que um iniciado pode ter um grande coração benfiquista!!
Sou iniciado no forum e nos posts, mas há mto tempo acompanho a vida do NOSSO clube neste site...Mas uma coisa que não sou iniciado é no amor ao clube, esse nasceu comigo.... :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
E cada vez é maior...
Os benfiquistas do norte sofrem muito nestes tempos, mas só faz com que este amor cresça mais... :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

prefiro criar ídolos, e não importar ex-ídolos em decréscimo de rendimento. (Se ele vingar ainda melhor). é crime?

xandre_slb

Quim
                                           Moreira
                                           Moreto

Maxi            Luisão*      Sidnei         Shaffer
                    Patric          D Luis       M Vitor       J Ribeiro ou Sepsi

Yebda
                                              (?)

Ramirez                  Reys
                              Balboa                   Amorim
                              F Bastos       

Aimar
                                             C Martins

Saviola
                             Di Maria                Mantorras
              Urreta ou Coentrão ou Adu      N Gomes
                                                        Cardozo

*se sair Luisão é tentar aproveitar Edcarlos ou Haliche para quarto central.
-Fazer tudo o possivel para trazer de volta o Reyes.
-A contratar acho que se devia apostar num trinco pois não temos Katsuranis.
-Um redes não acho fundamental a não ser se sobrar $ para trazer um titular indiscutivel.
-De resto acho que é por aqui!
O que acham? ^-^

M.Mostovoi

boa noite, só deixo uma pergunta. Quando não puder jogar o cardozo la na frante, quem joga? o Coxo do nuno gomes?? É que o sabiola não faz essa posição...