Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2009, 02:08
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 01:38

chorei bastante, principalmente por ter saído a custo 0. e acho que isto responde a muita coisa do que escreveste. mas concordo com muitas coisas que disseste.

Se os 5 milhões foram para amortizar a redução de salário, acho que a coisa fica um pouco melhor.

Mas será que custa perceber que não se pode contratar só pelo nome? O balboa não foi lição que chegue? ou até o Suazo ou o Aimar?

não preferias dar 9 milhoes pelo Berg e saber com o que contar?

Dar 9 milhões pelo Berg por ele ter apontado 7 golos nos Sub21? Se tivesse esse dinheiro gostava de o ter claro, mas tendo em conta que temos o Cardozo, considero o Saviola melhor jogador para jogar com o Tacuara, pelo que 5 milhões por ele acho bom negócio apesar de tudo. Além disso, o Saviola marcou 11 golos no mundial sub20 no seu tempo. É sempre uma incógnita o que o futuro reserva!
Não creio que a contratar o Berg contrataria uma certeza, mas sim uma grande promessa (apesar de ser convicção minha que ele triunfaria sem duvida).

Quanto às apostas para o futuro que falas para termos retorno... Di Maria, Sidney, David Luiz, Ramires, Urreta... o que é isso? Achas que podemos ser campeões com uma equipa sub23? Precisamos também de jogadores experientes de preferência com qualidade, porque infelizmente vendemos ou deixamos sair nos ultimos anos os que tinhamos Simão, Micolli, Karagounis, Leo, Petit... e agora Katso.

O berg não é uma promessa, é uma certeza

casiraghi

acredito mais que venha o boanoite do que o falcao

Golden

Citação de: RockPaper em 27 de Junho de 2009, 02:09
Ui a custo zero devia ser das melhores contratações nestes ultimos tempos.

Ele é o Mark Lenders da vida real!!!

:2funny: :2funny:

M.Mostovoi

reyes, aimar, cardozo, ramires e saviola já começava a ser uma boa equipa, não esquecando de rentabilizar os bons jogadores que temos e que foi o que faltou o ano passado:tirar o melhor rendimento de sidnei, david luiz, amorim, urreta, balboa, coentrão este ano...

Tommytukamoto

Citação de: BC em 27 de Junho de 2009, 02:06
Aposto que Falcao vem... e a custo zero !

Ok , aposto uma grade de minis em como nao vem pro Benfica  :)

Shoky

Não vão nessa do Falcão...para mais vindo donde vem!

sempreglorioso28

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Junho de 2009, 02:08
para quê mais um avançado? renove-se com o NG ou traga-se o Weldon que o JJ gosta dele, gastar mais 5 ou 6M num avançado para aquecer o banco era mau.

acho que é óbvio que precisamos de um GR, perdemos bastantes pontos a época passado com os frangos do Quim.

Talvez de um trinco também, concordo. O Ruben não é um #6 puro
Frangos do Quim... O único titulo que ganhamos a época passada foi à  custa dele. Mas enfim ele nunca foi bem visto.
Benfica sempre

Ricardo Teixeira

Citação de: dalessandro em 27 de Junho de 2009, 02:09
nao vai chegar nenhum guarda redes... e o victor que tanto falam esta a um passo de ganhar a taça das confederaçoes o preço dele ir disparar devem pedir na boa 10M...

guarda redes so apoio uma troca eduardo---quim

Troca entre e Eduardo e Quim??
Venha o diabo e escolha....
E o Victor não fez nenhum jogo na TC...não deve valorizar assim tanto...

blacK_Eagle

Estou bastante feliz por saber que já contratámos o Saviola, mas, ao mesmo tempo, fico com uma desagradável sensação de dejavu.

Na época passada, também tínhamos jogadores melhores que o porto e em comparação com os lagartos então acho que nem vale a pena discutir isso. No entanto, ficámos atrás de ambos.

Espero que o Jorge Jesus consiga colocar todos estes jogadores a jogar a sério como equipa, e assim, não tenho qualquer dúvida de que seremos campeões.

As questões da defesa estão arrumadas (Shaffer, Patric); as do meio campo também (Ramires) e relativamente aos avançados, idem (Saviola).

Agora, parece-me só que falta a contratação de um bom guarda-redes (e venda/dispensa do Quim e do Moretto), a subida para a equipa principal de um guardião dos juniores e a contratação do Reyes!

Vamos lá Benfica, é este ano! :-X :coolsmiley: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2:

Tommytukamoto

Citação de: Benfic@ em 27 de Junho de 2009, 02:09
Ás vezes sabe tão bem estar enganado... Sê bem-vindo Saviola!!!

:crazy2:

Wanted

a ser verdade o falcão so espero que isso nao signifique que o cardozo vai sair  :buck2:

NicolasTeixeira

Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 02:08
Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Junho de 2009, 02:03
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 02:00

acho o bruno china um bom jogador e mesmo assim acho que nao tinha o nivel para o benfica..percebes o meu exemplo? a minha pergunta é feita com base isso..

sim, percebo o que queres dizer...mas já viste tb que o benfica ta a sair de um abismo enorme..depois,essas atitudes vem tb com o facto de nao haver títulos e coisas desse genero..é o que ha a mudar!

abraço benfiquista,nao podemos concordar um com o outro..mas podemos debater! :)

Acho que sim, tem valor para jogar no Benfica, mas penso que haviam melhores opções no mercado. a partir do momento em que cá está.. boa sorte! ele que recupere as suas exibições do Sevilha e do Barça.

aliás, ele foi uma das contratações mais caras de sempre do barça.

quais opçoes?

Berg, gignac, gomis, FALCAO, mbokani, Milevsky, martins. chegam?  O0

nao conheço o mbokani..

nao concordo com o gomis e o gignac..isso explicarei te uma dia quando me lembrar..é que agora vou dormir..

e o berg e o milevsky sao caros como a merda.

o martins deve ganhar mais do que o saviola e por menos de 5 milhoes nao o deverias conseguir na mesma

kramxel²

Citação de: Arsène em 27 de Junho de 2009, 01:48
Citação de: Kramxel² em 27 de Junho de 2009, 01:45
Citação de: Arsène em 27 de Junho de 2009, 01:42
Citação de: Kramxel² em 27 de Junho de 2009, 01:41
Citação de: Arsène em 27 de Junho de 2009, 01:39
Citação de: TERO em 27 de Junho de 2009, 01:34
Luís Freitas Lobo diz que Falcão é muito bom para o campeonato sul-americano e não para o portugues.

Concordo!

Posso saber porquê?

Porque na minha opiniao já é mais mecanico que outra coisa....

Que raio de reposta é essa?

lol

Deixa me ver um exemplo.....Estas a ver o Quaresma? Sempre que está aqui é um jogador de Top, esta perfeitamente encaixado neste tipo de futebol, neste "enredo", saem lhe as coisas naturalmente....vai lá para fora e está fora do habitat dele....a mim, da me a sensacao que o Falcao poderá ter o mesmo problema! Mas é uma opiniao muito pessoal!

Sinceramente, não me parece....

Podia não atingir um nível elevado a nível de futebol europeu, mas tenho a certeza que daria um bom jogador na Europa....

futeboldelite

Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Junho de 2009, 02:13
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 02:08
Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Junho de 2009, 02:03
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 02:00

acho o bruno china um bom jogador e mesmo assim acho que nao tinha o nivel para o benfica..percebes o meu exemplo? a minha pergunta é feita com base isso..

sim, percebo o que queres dizer...mas já viste tb que o benfica ta a sair de um abismo enorme..depois,essas atitudes vem tb com o facto de nao haver títulos e coisas desse genero..é o que ha a mudar!

abraço benfiquista,nao podemos concordar um com o outro..mas podemos debater! :)

Acho que sim, tem valor para jogar no Benfica, mas penso que haviam melhores opções no mercado. a partir do momento em que cá está.. boa sorte! ele que recupere as suas exibições do Sevilha e do Barça.

aliás, ele foi uma das contratações mais caras de sempre do barça.

quais opçoes?

Berg, gignac, gomis, FALCAO, mbokani, Milevsky, martins. chegam?  O0

nao conheço o mbokani..

nao concordo com o gomis e o gignac..isso explicarei te uma dia quando me lembrar..é que agora vou dormir..

e o berg e o milevsky sao caros como a merda.

o martins deve ganhar mais do que o saviola e por menos de 5 milhoes nao o deverias conseguir na mesma

tá eu vou estudar :P

Shoky

O Falcão já o estou a ver dizer: "Assinei em 3 minutos"...
E em baixo a dizer...Dragão bate águia...por Falcão!

Sinceramente...já não tenho esse pressentimento de hoje...mas esta capa só o vem confirmar!
Não vão nisso!