Plantel para 2009/2010

M.Mostovoi

continuo a dizer que se não poder jogar o cardozo lá na frente é muito mau que seja o nuno gomes a substituí-lo, logo, poderá perfeitamente vir mais um ponta de lança

Tommytukamoto

Keeper
Reyes

e Tiago emprestado  :whistle2:

João Pinto 7

Sinceramente não percebo o porque de tanta gente querer um guarda-redes...

Kampz

Não acho que o Falcão seja assim tão superior ao Farias...

E assim percebem o quão ansioso estou para que ele venha.

A escolher uma posição, trinco claramente. E se possível Reyes (nem que significasse a venda do Di María, estamos sem tempo para evoluir jogadores para ganhar campeonatos daqui a uns anos, precisamos de certezas que nos façam ganhá-los agora!).

BC

Aposto que Falcao vem... e a custo zero !

fmb

por favor, não se esqueçam do Guarda-Redes e do Reyes.... depois sim, fechem o tasco!!! outro avançado para quê??? até era a favor de se ir buscar um Weldon mas com os encostos Nuno Gomes e Mantorras, onde se encaixa tanto avançado????
Vitor e Reyes.... só mais esse esforço!!!

BennficaSupporter

falcao é treta...

so falta um keeper e manter o reyes

Johnny7

Citação de: BC em 27 de Junho de 2009, 02:06

Para o Benfica? Era bom de mais :D

futeboldelite

Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Junho de 2009, 02:03
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 02:00

acho o bruno china um bom jogador e mesmo assim acho que nao tinha o nivel para o benfica..percebes o meu exemplo? a minha pergunta é feita com base isso..

sim, percebo o que queres dizer...mas já viste tb que o benfica ta a sair de um abismo enorme..depois,essas atitudes vem tb com o facto de nao haver títulos e coisas desse genero..é o que ha a mudar!

abraço benfiquista,nao podemos concordar um com o outro..mas podemos debater! :)

Acho que sim, tem valor para jogar no Benfica, mas penso que haviam melhores opções no mercado. a partir do momento em que cá está.. boa sorte! ele que recupere as suas exibições do Sevilha e do Barça.

aliás, ele foi uma das contratações mais caras de sempre do barça.

quais opçoes?

Berg, gignac, gomis, FALCAO, mbokani, Milevsky, martins. chegam?  O0

JotaL

Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 01:38

chorei bastante, principalmente por ter saído a custo 0. e acho que isto responde a muita coisa do que escreveste. mas concordo com muitas coisas que disseste.

Se os 5 milhões foram para amortizar a redução de salário, acho que a coisa fica um pouco melhor.

Mas será que custa perceber que não se pode contratar só pelo nome? O balboa não foi lição que chegue? ou até o Suazo ou o Aimar?

não preferias dar 9 milhoes pelo Berg e saber com o que contar?

Dar 9 milhões pelo Berg por ele ter apontado 7 golos nos Sub21? Se tivesse esse dinheiro gostava de o ter claro, mas tendo em conta que temos o Cardozo, considero o Saviola melhor jogador para jogar com o Tacuara, pelo que 5 milhões por ele acho bom negócio apesar de tudo. Além disso, o Saviola marcou 11 golos no mundial sub20 no seu tempo. É sempre uma incógnita o que o futuro reserva!
Não creio que a contratar o Berg contrataria uma certeza, mas sim uma grande promessa (apesar de ser convicção minha que ele triunfaria sem duvida).

Quanto às apostas para o futuro que falas para termos retorno... Di Maria, Sidney, David Luiz, Ramires, Urreta... o que é isso? Achas que podemos ser campeões com uma equipa sub23? Precisamos também de jogadores experientes de preferência com qualidade, porque infelizmente vendemos ou deixamos sair nos ultimos anos os que tinhamos Simão, Micolli, Karagounis, Leo, Petit... e agora Katso.

Gonçalo Santos

Citação de: BC em 27 de Junho de 2009, 02:06

Granda moral ..

Benfic@

Ás vezes sabe tão bem estar enganado... Sê bem-vindo Saviola!!!

odistraido

Citação de: fmb em 27 de Junho de 2009, 02:07
por favor, não se esqueçam do Guarda-Redes e do Reyes.... depois sim, fechem o tasco!!! outro avançado para quê??? até era a favor de se ir buscar um Weldon mas com os encostos Nuno Gomes e Mantorras, onde se encaixa tanto avançado????
Vitor e Reyes.... só mais esse esforço!!!

x2

fazia regressar o makukula que pode ser muito util contras as "equipas autocarro"

ds19

nao vai chegar nenhum guarda redes... e o victor que tanto falam esta a um passo de ganhar a taça das confederaçoes o preço dele ir disparar devem pedir na boa 10M...

guarda redes so apoio uma troca eduardo---quim

RockPaper

Ui a custo zero devia ser das melhores contratações nestes ultimos tempos.

Ele é o Mark Lenders da vida real!!!