Plantel para 2009/2010

jocapeixoto

Quando é para comprar portugueses, então em Portugal entra tudo numa esquisitisse tremenda, quase ninguém queria o Amorim por exemplo. Ainda não perceberam que vale a pena comprar por cá.

fredboss

Olha o Cronaldo saiu do sporting, achas q nos proximos dez anos ele voltará la?
Desculpa, mas isso de tares a enumerar jogadores portugueses, porque achas que temos estrangeiros a mais nao lembra a ninguem..
Faz me lembrar aqueles que acham, que so por um jogador vir dos escaloes, tem logo qualidade e deve ser lhe dada oportunidade!

pedriouf

Citação de: Jakub em 27 de Junho de 2009, 03:56
Pá o único que se poderia ter sacado era realmente o Eliseu...

E o Shaffer sim, com Ruben Lima, não era preciso a meu ver. E existem portugueses bem melhores, sem dúvida.

Agora a Lei Bosman veio fder isto um pouco, mas por outro lado, temos gaijos a sair da formação com qualidade mais que suficiente, como o MV, e agora o Ruben Lima, o Miguel Rosa, o Pimenta, o Nélson Oliveira, o David Simão, o Romeu Ribeiro, e o Fábio Coentrão (que foi contratado cedo), e isto também compensa a falta de actividade no mercado nacional.
Bom bom é andarem a rodar até aos 26 anos ou mais ... para se contratar gajos de 20 anos do Brasil ! BAHH ..

__

Amigo tu é q me podias ajudar ... relembra-me lá qual é q foi o último capitão saído das nossas escolas ? É q esta minha memória não tem ajudado ..

proD

E o Shaffer sim, com Ruben Lima, não era preciso a meu ver. E existem portugueses bem melhores, sem dúvida.

Agora a Lei Bosman veio fder isto um pouco, mas por outro lado, temos gaijos a sair da formação com qualidade mais que suficiente, como o MV, e agora o Ruben Lima, o Miguel Rosa, o Pimenta, o Nélson Oliveira, o David Simão, o Romeu Ribeiro, e o Fábio Coentrão (que foi contratado cedo), e isto também compensa a falta de actividade no mercado nacional.

Sim certamente!
Aposto que para o ano, mais tarde daqui a 2 o júnior Mario Rui será o lateral esquerdo do Benfica...

Lordlothar

Citação de: Netonr7 em 27 de Junho de 2009, 03:51

Olha este miudo meteu-se no meio do relvado , sai daí! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
lol

totta

Citação de: pedriouf em 27 de Junho de 2009, 03:57
Citação de: totta em 27 de Junho de 2009, 03:55
Citação de: pedriouf em 27 de Junho de 2009, 03:53
Citação de: fredboss em 27 de Junho de 2009, 03:51
ahahah querias ver esses gajos no benfica!?!?! Hugo Almeida, a sério??
Eliseu, duda, antunes! looool
Depois os outros só Tiago era mais possivel..
Não ... não foi isso q eu disse ! Perguntaram-me se não existiam jogadores portugueses com qualidade para o Benfica ... depois perguntaram jogadores portugueses com qualidade e nas possibilidades do Benfica ! Só isso ... enumerei alguns ! Só isso ... tão simples ! Não falei em "interesses" pessoais ..

Enumeraste nada desculpa lá, pedi-te 2 vezes e não deste nenhum.
LOOL ... amigo tens aí 2 listas ! Procura q eu não tou para me chatear ...

Mas essas 2 listas devem ser na brincadeira.

Jakub

Citação de: pedriouf em 27 de Junho de 2009, 03:58

Bom bom é andarem a rodar até aos 26 anos ou mais ... para se contratar gajos de 20 anos do Brasil ! BAHH ..

__

Amigo tu é q me podias ajudar ... relembra-me lá qual é q foi o último capitão saído das nossas escolas ? É q esta minha memória não tem ajudado ..

Txiii perguntas bem!!! Talvez o Veloso, Humberto? :S Isto porque não uero acreditar que fosse o Toni!!

FKS

ja tive a pensar foi k no meio disso tudo do negócio do Saviola não haja um "acordo de cavalheiros" de preferência pelo Ramires no futuro...

enfim...Ramires é somente o jogador que está a dar mais nas vistas da Taça das Confederações

mas enfim..pura especulação das 4 da matina

futeboldelite

Citação de: Jakub em 27 de Junho de 2009, 04:01
Citação de: pedriouf em 27 de Junho de 2009, 03:58

__

Txiii perguntas bem!!! Talvez o Veloso, Humberto? :S Isto porque não uero acreditar que fosse o Toni!!

manuel fernandes

Ludwig van

Citação de: FKS em 27 de Junho de 2009, 04:01
ja tive a pensar foi k no meio disso tudo do negócio do Saviola não haja um "acordo de cavalheiros" de preferência pelo Ramires no futuro...

enfim...Ramires é somente o jogador que está a dar mais nas vistas da Taça das Confederações

Agradeço que da próxima vez que tiveres uma ideia dessas não venhas ao fórum postá-la.

Eu sei que vens com uma boa intenção mas existem pessoas que gostam dessas invenções e repetem nas tantas vezes que passam a ser verdade para muita gente que é enganada.

Edu

FKS

Citação de: Ludwig van em 27 de Junho de 2009, 04:05
Citação de: FKS em 27 de Junho de 2009, 04:01

Agradeço que da próxima vez que tiveres uma ideia dessas não venhas ao fórum postá-la.

Eu sei que vens com uma boa intenção mas existem pessoas que gostam dessas invenções e repetem nas tantas vezes que passam a ser verdade para muita gente que é enganada.

Mas quem és tu parolo para me mandar calar?

JotaL

jocapeixoto

Aposto que o Reyes não fica.

Aliás, lembro-me de ter apostado 500€ por aqui.