Plantel para 2009/2010

raaf10

é sobre os reforço... sobre os juniores ou nuno gomes não é de certeza

Olheiro encarnado

16.20 e nada aguenta coração  :ashamed:

Eska

cum camandro... parece natal!

BrunoZurc

Citação de: winteste em 28 de Junho de 2009, 16:18
Citação de: brunozurc em 28 de Junho de 2009, 16:17
Citação de: winteste em 28 de Junho de 2009, 16:15
Citação de: brunozurc em 28 de Junho de 2009, 16:14
Citação de: person em 28 de Junho de 2009, 16:08
Reyes por 2.49M €  :2funny: :2funny: :2funny:
person estou a ver que aproveitas te a imag que postei ontem aki no forum para pores no teu avatar O0
mentira essa fui eu  :tonge:
?!?!  :buck2:

vela a imagem melhor! eles têm a camisola do benfica  :drunk:
ya eu postei sem as camisolas do benfica , entao doste tu que tiveste a brincar no photoshop lol pensava que tinha sido o person hhahahaha :2funny: :2funny: :2funny:

STORM_13

Citação de: johncleese em 28 de Junho de 2009, 16:09
Citação de: STORM_13 em 28 de Junho de 2009, 16:00
Citação de: johncleese em 28 de Junho de 2009, 15:57
Citação de: STORM_13 em 28 de Junho de 2009, 15:51
ja pensaram se o aimar volta a ter problemas fisicos que o atormentaram durante estes ultimos anos?

Seria mau para nós, mas temos o Carlos Martins, o Ramires e o Di Maria capazes de fazer a posição, não seria uma catástrofe...

mas seria tirar um desses jogadores das posicoes que rendem mais..diz-me ja agora se puderes a tua opiniao sobre o plantel, das lacunas e dos pontos fortes..sff, pois nota-se que percebes muito da poda :)

Só no caso do Ramires essa deslocação poderia ser problemática, porque em principio será para jogar como interior/ala direito. O Martins e o Di Maria, em teoria, não serão titulares indiscutiveis, logo poderiam substituir directamente o Aimar sem carenciar outras posições.

Sobre as lacunas que temos, já disse que me parece importante reforçar a ala esquerda, com um jogador capaz de dar profundidade ao flanco, mas também com cultura táctica para participar nas tarefas defensivas. Reforço esse que até poderia ser interno, dando confiança e apostando de forma continuada no Yartei. Se a aposta passasse pelo ganês, então acho que deviamos partir para um guarda-redes de qualidade, e para o Weldon, que completaria o ataque a um preço irrisório.

hmm, tambem gosto do weldon..
nao achas que fica a faltar um medio interior, com a saida do katsouranis?

jocapeixoto

Tenham calma, deve ser a dizer quando são os juniores.

kadelao

ForçadoBloqueio

Adrian

esta publicidade é boa... tudo agarrado a ver publicidade... o SLB a facturar... LOL

HugoCastro

Daqui a pouco vai-se ler aqui:

"Fds, tanta coisa para isto?"

MSAM

deve ser a assinatura do shaffer no gabinete do Rui

raaf10

Citação de: jocapeixoto em 28 de Junho de 2009, 16:21
Tenham calma, deve ser a dizer quando são os juniores.

É sobre os reforços, ja disseram

Lysin

Darkboy

futeboldelite

oooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhh