Plantel para 2009/2010

HugoCastro

Citação de: Guerrix em 08 de Maio de 2009, 14:21
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2009, 14:06
"Por isso, digo-lhe que o presidente do Benfica e o Rui Costa estiveram em Londres para tratar de vários assuntos e um desses assuntos foi Scolari. Também lhe posso dizer que correu mal, porque o treinador brasileiro tem outras prioridades. Isto não é especulação, isto, sou eu a dizer-lhe. E mais lhe digo, Ricardo Quaresma foi outro dos assuntos e é um dos jogadores que o Benfica está a tentar contratar para a próxima época. Isto não é especulação, sou eu a dizer-lhe. E mais lhe digo, o Di Maria está praticamente negociado, incluído de uma forma indirecta no negócio que pode trazer Quaresma para a Luz. Isto não é especulação, sou eu a dizer-lhe. E mais lhe digo, o Quique Flores está a leste disto tudo."

by
José Marinho

A ser verdade o que este homom diz, acredito que sim pois parece pelas suas crónicas uma pessoal credivél e em quem confiar, eu tinha alguma razão sem saber de nada quando escrevi aqui posts em género de ironia... :whistle2:
Quaresma??? Esse não, esse não...  ::bater::

É que nem duvides que vamos levar com ele. Espera só.

MOZ

"Por isso, digo-lhe que o presidente do Benfica e o Rui Costa estiveram em Londres para tratar de vários assuntos e um desses assuntos foi Scolari. Também lhe posso dizer que correu mal, porque o treinador brasileiro tem outras prioridades. Isto não é especulação, isto, sou eu a dizer-lhe. E mais lhe digo, Ricardo Quaresma foi outro dos assuntos e é um dos jogadores que o Benfica está a tentar contratar para a próxima época. Isto não é especulação, sou eu a dizer-lhe. E mais lhe digo, o Di Maria está praticamente negociado, incluído de uma forma indirecta no negócio que pode trazer Quaresma para a Luz. Isto não é especulação, sou eu a dizer-lhe. E mais lhe digo, o Quique Flores está a leste disto tudo."

by
José Marinho

A ser verdade o que este homom diz, acredito que sim pois parece pelas suas crónicas uma pessoal credivél e em quem confiar, eu tinha alguma razão sem saber de nada quando escrevi aqui posts em género de ironia... :whistle2:

qual é o blog dele?

Mr. 1904

Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2009, 14:21
Citação de: 30_fmiccoli em 08 de Maio de 2009, 14:16
Podes-me dizer de onde retiraste essas declarações do José Marinho?
Obrigado!  O0
Blog Mágico SLB, nos comments a uma noticia que lá tem...
Ok, obrigado!

The_Devils_Advocate

by
José Marinho

Só espero que este homem esteja certo, adorava ter o cigano na Luz.
O Benfica precisa de um jogador que quando a equipa nao joga bem de um momento para o outro marca um golo e resolve o jogo...
Quantos pontos não ganhou o Porto à pála do Quaresma e agora do Hulk?
Benfica tinha o Simãozinho que praticamente levava a equipa às costas, mas agr não temos ninguem assim...

Quaresma na Liga Portuguesa é DEUS!

Ian

Guerrix

Citação de: HugoCastro em 08 de Maio de 2009, 14:22
Citação de: Guerrix em 08 de Maio de 2009, 14:21

by
José Marinho

Quaresma??? Esse não, esse não...  ::bater::

É que nem duvides que vamos levar com ele. Espera só.
Pá... eu não posso com esse nojento... dasse... vou bater na madeira 3x para esse não vir para cá.

Ian

era mau queres ver?
nao dava era para esta tatica

Leonzo

"Meus caros:Primeiro ponto...estadia de Rui Costa e Luis Filipe Vieira em Londres. Continuo a considerar inoportuna a viagem de ambos a Londres e a sua estadia de quatro dias. Eu reforço de ambos, porque me parece que a presença de Rui Costa, como administrador, director-desportivo e aparentemente único responsável pelo futebol, é mais tolerável. Durante dois dias, Londres foi, de facto, a capital mundial dos negócios futebolísticos. Agora, o que não percebo é o que faz o presidente do Benfica na capital inglesa durante quatro dias. Porque é isto que convém esclarecer: afinal, Luís Filipe Vieira tem ou não tem responsabilidades no futebol do Benfica? Porque se esta viagem é demonstrativa de que o presidente se envolve a este nível no futebol, então, não pode responsabilizar Rui Costa pelo insucesso desportivo desta época. Este é o ponto que gostaria de reforçar, neste debate, e que ainda ninguém comentou. E, para mim, numa lógica de liderança e de assumpção de responsabilidades no clube, devemos reflectir sobre esta presença em Londres, do presidente do Benfica.Além do mais, é tão inoportuna esta viagem quanto falhou o seu primeiro objectivo, que era o de convencer Luís Filipe Scolari da bondade de iniciar mais um novo projecto no Benfica. Entenda-se, novo para o treinador e novo para o Benfica, já que o conceito futebolístico de Scolari é completamente diferente do conceito que assegurou a escolha de Quique Flores. E como também é diferente o conceito de Jorge Jesus, treinador que é muito bem acolhido pelo presidente do Benfica e com quem já foram feitos os primeiros contactos exploratórios. É por todo este conjunto de inoportunidades, que chego à inoportunidade claríssima. O actual treinador do Benfica sabe disto tudo? Eu digo-vos, não sabe. Mas desconfia. E aqui, lamento, meu caro PB, mas discordo de si, porque há uma coisa que se chama respeito mútuo na relação entre empregado e empregador e o Benfica não está a respeitar o seu actual treinador. Não falo do direito de escolher, questiono o dever de informar. Outro ponto que gostaria de elucidar os meus caros Hugo e Algarviu...são ambos benfiquistas com quem dá gosto debater o Benfica e colocam-me perante o gosto de replicar os vossos comentários. E sobre a "Feira de Londres" – vamos chamar-lhe assim – ainda ontem falei telefonicamente com uma pessoa que esteve a colaborar com a UEFA, durante esses dois dias, nos jogos da Liga dos Campeões. Esteve, portanto, em ambos. E confirmou-me a suspeita que eu tinha de que as bancadas vip dos dois estádios tinham muito mais empresários do que dirigentes de clubes de futebol. Não foram assim tantos e os que foram não iam aos pares. Esta é a diferença que eu tenho tentado explicar e que reforça a minha ideia de que foi inoportuna a ida dos dois principais responsáveis do nosso clube a Londres, quando em Lisboa, ficou um treinador fragilizado, exangue e, para cúmulo da inoportunidade, exposto a um ataque incompreensível de um vice-presidente do Benfica, em directo, na televisão, sem que alguém no clube o defendesse. Desculpem, meus caros, mas isto não é Benfica. Mas Hugo tem razão numa coisa, é a minha opinião e num debate destes há sempre espaço para opiniões diferentes e muito respeitáveis como a sua, a do Algarviu e a do PB.Meu caro Algarviu, já que tocou frontalmente na ferida, ajude-me a curá-la de uma vez por todas. O meu caro suspeita que estou aqui a fazer o trabalho de terraplanagem para uma futura candidatura de José Veiga à presidência do Benfica. Compreendo a sua suspeita, é sinal de que reflecte sobre as coisas e o nosso clube precisa muito de sócios assim. Porém, está enganado. Não tenho agenda e muito menos uma estou a tratar da agenda dos outros. Mas tenho de dizer-lhe o seguinte, para memória futura e para o esclarecer, porque o meu caro tem esse direito. Gostaria muito que um dia José Veiga se candidatasse à presidência do Benfica. E ficaria radiante que ele ganhasse as eleições. E até levaria a mal que ele não pedisse a minha colaboração durante a campanha. Acho que fui muito claro sobre o que penso sobre o assunto. Porém, enquanto discutimos José Veiga neste blog, continuamos a discutir um não-candidato. Mas não vejo esta possibilidade por um funil, onde tudo começa e acaba em José Veiga. Também seria capaz de apoiar outros eventuais candidatos. Olhe, por exemplo, Gaspar Ramos. Apoiava claramente. Olhe, apoiava Luís Tadeu. Já o fiz e nunca me arrependi. Aliás, arrependidos devem estar todos os benfiquistas que não escutaram o professor, nas eleições em 1997. Meu caro Algarviu, não tenho agenda escondida nos meus textos. Se quiser acreditar na minha boa-fé e no meu ilimitado benfiquismo, dava-me grande satisfação. Se não acreditar, espero um dia poder convencê-lo da bondade das minhas intenções.Sobre o estado de saúde do presidente, gostaria de reforçar que não gosto, nem tolero muito que se possa brincar com a saúde dos outros. Apenas escrevi que me parece mal o benfiquismo selectivo de demasiada emoção negativa no futebol e descarga positiva de emoção nas modalidades. Porém, devo salientar que o que escrevo é sempre a partir de uma experiência própria, nunca em resultado do que os outros pensam sobre o assunto. E a minha experiência diz-me que, ainda esta semana, durante o Benfica-Sporting em andebol, emocionei-me mais com o jogo e a inconstante demonstração do favoritismo do Benfica do que com a esmagadora maioria dos jogos de futebol. E nunca mais esqueço que a pior experiência que jamais tive num recinto desportivo, aconteceu no antigo pavilhão do Benfica, numa final de play-off de basquetebol, num mítico Benfica-FCPorto, há vários anos atrás. Nessa noite senti, de facto, pela primeira vez na minha vida o coração a rebentar. Quase nem pude festejar o título – ganhámos o jogo e o título – com os milhares de benfiquistas no pavilhão e não fui para casa sem primeiro constar da lista de utentes da urgência do hospital de Santa Maria. Só depois, já de madrugada, é que regressei ao Porto. Foi uma experiência que espero nunca mais repetir. Por isso, meu caro PB, não atiro pedras a ninguém, mas é verdade, o meu benfiquismo não selecciona assim com tanta facilidade o futebol das modalidades amadoras. Para que conste, no entanto, não me considero, por isso, mais benfiquista do que outros."

By José Marinho

Escrito á cerca de 1 hora, leiam vale a pena...[/]

Becken

Mais uma vez...e continuando na senda de jogadores Africanos, um jogador que poderia ser aproveitado em caso de desaproveitamento era o Ahmed Barusso....Parece que está a fazer uma grande época no Siena e do que eu vi gostei! Excelente Médio Defensivo...Pulmao e Classe...!

fmb

o Zé Marinho fala em Quaresma.... sinceramente não acredito que volte já para Portugal!!!

MOZ

qual é o endereço do blog???

TorcidaSplit

declarações no minimo estranhas...

e viva os jogadores do FM!

SE ARRANJAR JOGADORES A PREÇO DA CHUVA COMO SE FAZ NO FM FOSSE A REALIDADE DO BENFICA, JÁ TINHAMOS SIDO CAMPEÕES EUROPEUS 5 VEZES SEGUIDAS,OS JOGADORES EVOLUIAM E ADORAVAM O BENFICA O TREINADOR E OS SÓCIOS ESTAVAM EM DELIRIO PROFUNDO, NO ENTANTO O FUTEBOL É REAL, E ACTUALMENTE VEJO POUCA MARGEM DE PROGRESSÃO EM CERTOS JOGADORES, UMA CAMPANHA ESPECTACULAR NA UEFA COMO FOI A DESTE ANO, UMA APATIA ENTRE SÓCIOS, NÃO SÓCIOS ETC, TREINADOR, JOGADOR, ROUPEIRO, E O MAIS GRAVE DE TUDO É QUE NÃO DÁ PARA FAZERMOS QUIT GAME E DE SEGUIDA LOAD PARA REBOLBINARMOS ESTA ÉPOCA

PiccoloBomber

Citação de: fmb em 08 de Maio de 2009, 14:30
o Zé Marinho fala em Quaresma.... sinceramente não acredito que volte já para Portugal!!!
No mundo do futebol sabe se tudo.
Logo, o que o José Marinho diz não me surpreende.

glopes

Alguma vez o quaresma volta a portugal e ao benfica. So falo num aspecto o ORDENADO. deve ser baixissimo.

Tiago_Pacheco

scolari era bom treinador