Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Citação de: rkc em 08 de Maio de 2009, 13:31
Citação de: futeboldelite em 08 de Maio de 2009, 13:23
curai-vos.

E uns jogadorzitos novos, promissores, com muito a provar?

que tal?

Os que ca estão não chegam? Mais juniores e emprestados?

Tás a ver esses? só que agora bons.

iloy

Citação de: Manso28 em 08 de Maio de 2009, 13:28
Citação de: iloy em 08 de Maio de 2009, 13:22
Citação de: Manso28 em 08 de Maio de 2009, 13:18
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Maio de 2009, 13:16
RICARDO ROCHA, caso saia algum central é um nome do qual não me esqueço para poder regressar ao nosso clube tal é a descaracterização que temos sofrido ao longo dos anos. Seria importante ter um jogador destes... que se sente ligado ao clube, que tem a mística e sabe o que é estar no BENFICA.

Concordo... mesmo não sendo opção para titular seria um jogador a ter em conta para a equipa e para o balneário. Acho que estamos mto bem servidos de centrais e penso que só é indespensável o Luisão... o resto se aparecerem boas propostas é para analisar...

nao concordo, ja o disse nao è a Mistica que faz ganhar titulos mas sim boms e grandes jogadores, e francamente ainda a benfiquistas que acreditam que a Mistica do benfica existe? esta mistica ja morreu a 15 anos.

Só se morreu para ti... a mistíca do Benfica para mim existe no amor que sinto pelo clube e concerteza que há jogadores que a sente e respeitam o Benfica... Num plantel com 25 jogadores se houver 4 ou 5 jogadores mesmo velhos que sejam mas que dem força aos restante e consigam controlar o balneário é mto importante para ser campeão e era a isso que me referia e não propriamente à mistica em si... Eu joguei futebol e quando chegava a um clube novo era sempre mto importante ter alguem que me apresentasse os colegas, que me desse a conhecer o clube, que tivesse pulso e comando no balneário...

claro que morreu, diz me quantas vez o benfica foi campeao neste ultimos 15 anos com velhos jogadores no plantel?
claro que précisamos de jogadores com algum tempo no clube mas jogadores com qualidade, o réal tem raul, o manchester tem Giggs, o liverpool tem girard, o milan tem Pirlo,inzaghi,maldini,seedorf, a roma tem totti, o barcelona tem Puyol,xavi, iniesta, sera que queres comparar Nuno Gomes, Rocha,Luisao,Quim com esses?
Voçès e esta historia da mistica, continuam a pensar que somos do nivel destes clubes e ficam preparados para ver os ourtos ganhar os proximos 10 anos.

Special_Red

Citação de: Manso28 em 08 de Maio de 2009, 13:34
Citação de: Special_Red em 08 de Maio de 2009, 13:28
Citação de: Manso28 em 08 de Maio de 2009, 13:24
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Maio de 2009, 13:21
RICARDO ROCHA, caso saia algum central é um nome do qual não me esqueço para poder regressar ao nosso clube tal é a descaracterização que temos sofrido ao longo dos anos. Seria importante ter um jogador destes... que se sente ligado ao clube, que tem a mística e sabe o que é estar no BENFICA.

Concordo... mesmo não sendo opção para titular seria um jogador a ter em conta para a equipa e para o balneário. Acho que estamos mto bem servidos de centrais e penso que só é indespensável o Luisão... o resto se aparecerem boas propostas é para analisar...

Penso da mesma forma... se bem que qualquer um dos outros 3 são jogadores que considero terem um ENORME potencial.

Claro... sem duvida mas ter 4 centrais, 3 deles jovens e com grande futuro é mau algum não jogar com regularidade e com o Luisão é obvio que só pode jogar mais um... por isso digo que se aparecesse uma boa proposta por algum era para analisar...

Mesmo já sendo velhote, acho que o Pires ainda dava jeito ao Benfica... é um jogador com mta classe.

Tens pelo menos um dos centrais que tb pode jogar a lateral. E basta que 1 se lesione ou esteja castigado e ficas com 3 escolhas para central.
Nao percebo pq acham que eles nao podem jogar com alguma regularidade. Viu-se esta época.
Sou contra  a vinda do R. Rocha, apenas pq actualmente temos 4 centrais melhor que ele

Ninguem aqui disse que o Ricardo Rocha é melhor que algum dos 4 que cá temos... se leres bem o que escrevemos e tentares perceber o que tá lá escrito n deve de ser dificil de perceber... É obvio que este ano os 4 foram jogando com regularidade mas tanto se critica o Quique por usar os centrais nas laterais e agora vem falar que se pode adaptar um deles às laterais? então vamos ter 2 defesas direitos e 2 defesas esquerdos para que? Não tou a ver a lógica disso... Para mim ficava com os 4 que cá estão mas volto a dizer, se aparecer alguma proposta tentadora por algum é para estudar pq estamos bem servidos e com esse € podemos reforçar o plantel e outros lugares que estamos mais necessitados

Neste momento nao tens ainda o novo DE e o que temos...nesta época foi relegado para suplente do tal central adaptado. Simplesmente baseei-me naquilo que temos actualmente para fazer o meu comentário.
Qtos aos centrais..vamos a ver. Eu espero que fiquem, mas claro que provavelmente precisando de dinheiro e tendo uma boa proposta algum deles poderá sair.
Depois qto a ter o R. Rocha como alternativa...apenas espero que caso decidissem traze-lo fosse devido às suas capacidades actuais e nao devido a místicas ou ser bom para o balneário

rkc

Citação de: futeboldelite em 08 de Maio de 2009, 13:43
curai-vos.

que tal?

É irmos buscar os do Sporting. Esses não são bons, são EXCELENTES!

LibetiNNe

O pires se fosse há 2 anos era bem pensado... agora não sei, não o tenho acompanhado. Mas seria sempre um orgulho ter o Pires na equipa, e não tenho duvidas que ele viesse por amor...

Já que falamos de craques "acabados" que tal o Ronaldo?! ... Dava tudo para ver aquela camisola do benfica apertada no "bicho".

Ps: Ricardo Rocha?? Deixem-se de tretas, ele se viesse para aqui vinha ganhar bastante. Eu nem desgostava a maneira de jogar do Ricardo, alias, foi durante anos o meu "central" preferido do benfica... Mas quando temos Miguel Victor, Luisão, David Luiz, Sidnei, mesmo que saia um podem perfeitamente trazer o halliche ou então o maicon.

Leonzo

"Por isso, digo-lhe que o presidente do Benfica e o Rui Costa estiveram em Londres para tratar de vários assuntos e um desses assuntos foi Scolari. Também lhe posso dizer que correu mal, porque o treinador brasileiro tem outras prioridades. Isto não é especulação, isto, sou eu a dizer-lhe. E mais lhe digo, Ricardo Quaresma foi outro dos assuntos e é um dos jogadores que o Benfica está a tentar contratar para a próxima época. Isto não é especulação, sou eu a dizer-lhe. E mais lhe digo, o Di Maria está praticamente negociado, incluído de uma forma indirecta no negócio que pode trazer Quaresma para a Luz. Isto não é especulação, sou eu a dizer-lhe. E mais lhe digo, o Quique Flores está a leste disto tudo."

by
José Marinho

A ser verdade o que este homom diz, acredito que sim pois parece pelas suas crónicas uma pessoal credivél e em quem confiar, eu tinha alguma razão sem saber de nada quando escrevi aqui posts em género de ironia... :whistle2:

futeboldelite

Citação de: rkc em 08 de Maio de 2009, 13:46
Citação de: futeboldelite em 08 de Maio de 2009, 13:43
curai-vos.

que tal?

É irmos buscar os do Sporting. Esses não são bons, são EXCELENTES!

Que do sporting? Estou a falar do Kalinic, Janko, Marc Bradley, Mavuba, Gervinho, Mark Noble.
Falta de ambição que até mete nojo

Wach Wíinik

Hehehehehe...isto realmente!!!

Já que estamos numa de jogar FM, aqui vai...alguns jogadores que eu gostaria de ver no Benfica:

Fernando Meira
Gudjohnsen
Guillermo Ochoa(GR)
Giovanni Dos Santos
Pavel Pardo(Trinco)

NoNickBoy

epa o scolari nao por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! se se queixam da teimosia do quique em jogar naquela tactica.. imagino o scolari com os miticos 2 trincos..

futeboldelite

Citação de: Ogbuikalis em 08 de Maio de 2009, 14:09
Hehehehehe...isto realmente!!!

Já que estamos numa de jogar FM, aqui vai...alguns jogadores que eu gostaria de ver no Benfica:

Fernando Meira
Gudjohnsen
Guillermo Ochoa(GR)
Giovanni Dos Santos
Pavel Pardo(Trinco)

Lá estão vocês com o FM, já disse que nunca joguei disso, mas daí o Ochoa não estava nada mal pensado.

Mr. 1904

Podes-me dizer de onde retiraste essas declarações do José Marinho?
Obrigado!  O0

Manso28

Citação de: iloy em 08 de Maio de 2009, 13:43
Citação de: Manso28 em 08 de Maio de 2009, 13:28
Citação de: iloy em 08 de Maio de 2009, 13:22

nao concordo, ja o disse nao è a Mistica que faz ganhar titulos mas sim boms e grandes jogadores, e francamente ainda a benfiquistas que acreditam que a Mistica do benfica existe? esta mistica ja morreu a 15 anos.

Só se morreu para ti... a mistíca do Benfica para mim existe no amor que sinto pelo clube e concerteza que há jogadores que a sente e respeitam o Benfica... Num plantel com 25 jogadores se houver 4 ou 5 jogadores mesmo velhos que sejam mas que dem força aos restante e consigam controlar o balneário é mto importante para ser campeão e era a isso que me referia e não propriamente à mistica em si... Eu joguei futebol e quando chegava a um clube novo era sempre mto importante ter alguem que me apresentasse os colegas, que me desse a conhecer o clube, que tivesse pulso e comando no balneário...

claro que morreu, diz me quantas vez o benfica foi campeao neste ultimos 15 anos com velhos jogadores no plantel?
claro que précisamos de jogadores com algum tempo no clube mas jogadores com qualidade, o réal tem raul, o manchester tem Giggs, o liverpool tem girard, o milan tem Pirlo,inzaghi,maldini,seedorf, a roma tem totti, o barcelona tem Puyol,xavi, iniesta, sera que queres comparar Nuno Gomes, Rocha,Luisao,Quim com esses?
Voçès e esta historia da mistica, continuam a pensar que somos do nivel destes clubes e ficam preparados para ver os ourtos ganhar os proximos 10 anos.

Acho que as comparações que estas a fazer não tem lógica nenhuma... São comparações fora do contexto para fazerem valer a tua ideia e a tua opinião. O Benfica não é o mesmo clube de há 15 anos atrás tens toda a razão mas pq? Para mtos de voces o Benfica contratavam 20 novos jogadores todos os anos e jogadores com mais de 3, 4 anos no clube não servem...

Uma equipa para ser formada tem de ter gente lá dentro que conheça o clube e que dentro do campo seja uma raposa... Vejamos jogadores dos porcos dos ultimos anos que foram campitães. Eram grandes jogadores? não eram... mtos deles eram jogadores banais como é o caso do Secretário, Domingos, Paulinho Santos e até o próprio João Pinto e Jorge Costa e o resto? Acham que só se ganham campeonatos com grandes jogadores?

Enquanto no Benfica tentarem fazer uma grande equipa todos os anos sem dar estabilidade ao plantel e continuidade a jogadores com a chamada "mistica" pelo clube dificilmente iremos longe e basta ver este ano que temos jogadores de nivel internacional como Reyes, Aimar e Suazo e estamos bem pertinho do 4º lugar.

Leonzo

Citação de: 30_fmiccoli em 08 de Maio de 2009, 14:16
Obrigado!  O0
Blog Mágico SLB, nos comments a uma noticia que lá tem...

Ian

Citação de: 30_fmiccoli em 08 de Maio de 2009, 14:16
Obrigado!  O0

desculpem quem é o Jose Marinho?

Guerrix

Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2009, 14:06
"Por isso, digo-lhe que o presidente do Benfica e o Rui Costa estiveram em Londres para tratar de vários assuntos e um desses assuntos foi Scolari. Também lhe posso dizer que correu mal, porque o treinador brasileiro tem outras prioridades. Isto não é especulação, isto, sou eu a dizer-lhe. E mais lhe digo, Ricardo Quaresma foi outro dos assuntos e é um dos jogadores que o Benfica está a tentar contratar para a próxima época. Isto não é especulação, sou eu a dizer-lhe. E mais lhe digo, o Di Maria está praticamente negociado, incluído de uma forma indirecta no negócio que pode trazer Quaresma para a Luz. Isto não é especulação, sou eu a dizer-lhe. E mais lhe digo, o Quique Flores está a leste disto tudo."

by
José Marinho

A ser verdade o que este homom diz, acredito que sim pois parece pelas suas crónicas uma pessoal credivél e em quem confiar, eu tinha alguma razão sem saber de nada quando escrevi aqui posts em género de ironia... :whistle2:
Quaresma??? Esse não, esse não...  ::bater::