Plantel para 2009/2010

Francescoli

Nunca fui fã do Galante, lonstrup...  :-X

Monraigon: Eu digo, Marco Amelia e Manuel Fernandes!!

Francescoli

Citação de: ednilson em 30 de Junho de 2009, 11:11
Se fosse competente, expulsava esse gajo!

;D

E dEUS sabe que eles tentaram....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

TERO

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 11:10
Citação de: TERO em 30 de Junho de 2009, 11:08
2 paginas para discutir se é diamond ou losango e diferenças  :2funny:

P.S: tou contigo francescoli
Sempre é mais produtivo e interessante do que andar a falar de filmes de youtube do x e do y  :)

Há videos bem bons no youtube. Escreve lá diana chaves e depois diz-me algo

:tonge:

P.S: enormissimo jogador no teu avatar

Ludwig van

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 11:09
Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2009, 11:04
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 11:02
Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2009, 10:59
Losango:

X

X                                       X

X

Diamante:

X

X                                       X

X

Eu nao estou a discutir as variaçoes da tactica, apenas afirmo que as "formas" do losango e do diamante sao iguais!! A interpretaçao e o maior ou menor pendor ofensivo que se dá à tactica é que varia....

Em Portugal, o losango é uma tactica de contenção, posse de bola. Dai se usarem normalmente medios centro para ocupar as faixas laterais do diamante, o que torna a equipa mais equilibrada no centro, onde por habito se diz que "é onde se decidem os jogos"...
É isto que faz com que deixe de ser possivel chamar a essa táctica o losango ou diamond como mundialmente é conhecido. é uma outra coisa.

Desisto....

Muda la o teu avatar que esta semana nao é grande coisa......

;D
Fonix, o grande Fabio Galante? Central de referência?
Realmente não é grande coisa, parece o Filipe Anunciação.

Edu

Citação de: Jeremy em 30 de Junho de 2009, 11:05

foi esta equipa que meti tb mas acho que o Balboa nao vai ficar e o Luisao se nao o renovar sai. Depois acho que o suplente do Saviola nao sera o Nuno mas o Di Maria, o Nuno sera a 5 opçao

Sim, também tive duvidas a colocar o Di Maria... Será solução para render um desses sectores mas com a vinda do Falcão, penso ser um mais provavel substituto do Aimar.

A sairem dois jogadores também acho provavel que seja o Balboa (eu dava-lhe outra oportunidade visto o investimento realizado o ano passado não ter retorno e acreditar que é melhor que aquilo que demonstrou) e talvez o emprestimo de F. Bastos. Preferia no entanto manter esses 2 elementos e deixar sair o Mantorras... Desculpem mas é a minha opinião.

Topo Sul

O cardozo só sai se baterem mais de 25 Milh.
O homem na primeira época marcou 23 golos no total
na segunda época jogou menos de 2/3 do campeonato e marcou 16 golos no campeonato
O nosso campeonato pode não ser muito competitivo mas um avançado que marca tantos golos vale muito dinheiro e o Rui Costa sabe isso.
Se tudo correr bem esta época com o apoio atacante que vai ter e com o JJ a apostar nele veremos onde chega.

ednilson

Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2009, 11:12

;D

Não te estejas a rir, que tu também devias ter ido de vela.  ::bater::

LFVL

Falcao, Buonanotte, Berg, etc... é so nomes e mais nomes...

Marafado

Citação de: Ludwig van em 30 de Junho de 2009, 11:09
Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2009, 11:08
Começa-me a parecer bastante credivel uma hipotética saída de Cardozo. Espero que não e que a nossa linha avançada seja constituida por: Cardozo, Saviola, Falcão e Nuno Gomes.
Com que então já recuperaste a identidade.
É verdade. Estava dificil. Mas já está. Abraço pela boa vontade amigo.

sturmzNNN

E dinheiro pelo Berg?...

Francescoli

Citação de: ednilson em 30 de Junho de 2009, 11:14
Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2009, 11:12

;D

Não te estejas a rir, que tu também devias ter ido de vela.  ::bater::

Fonix, ja nao mudo de nick ha mais de "tres-quinze-dias", que é que queres insinuar??

:boxing:

Mastercent

O freitas lobo dizia que o Falcão não era jogador para o BENFICA só por vir do campeonato sul americano e mesmo aziado esse lagarto.

Chus

Francescoli

Citação de: Edu_dv em 30 de Junho de 2009, 11:14
Citação de: Jeremy em 30 de Junho de 2009, 11:05

foi esta equipa que meti tb mas acho que o Balboa nao vai ficar e o Luisao se nao o renovar sai. Depois acho que o suplente do Saviola nao sera o Nuno mas o Di Maria, o Nuno sera a 5 opçao

Sim, também tive duvidas a colocar o Di Maria... Será solução para render um desses sectores mas com a vinda do Falcão, penso ser um mais provavel substituto do Aimar.

A sairem dois jogadores também acho provavel que seja o Balboa (eu dava-lhe outra oportunidade visto o investimento realizado o ano passado não ter retorno e acreditar que é melhor que aquilo que demonstrou) e talvez o emprestimo de F. Bastos. Preferia no entanto manter esses 2 elementos e deixar sair o Mantorras... Desculpem mas é a minha opinião.

O Felipe Bastos vai encher o campo este ano!!!

Slatz

Não metam noticias com 8 dias nas usernews...