Plantel para 2009/2010

LFVL

Não sei quantos jogadores vamos ter agora na pré-época... mas ficando o Reyes... acho que só se fosse para vir um GR... de resto com os que já estão, nao vale a pena ir buscar mais ninguem.

GlaDOS

Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2009, 18:26
Pena o Marcel não estar disponível no imediato, pois ficava a coisa resolvida... Temos também Urreta e Di Maria, que podem jogar, e bem, como avançados...
Já para não falar no Nélson Oliveira, que para mim ia já promovido para a equipa principal!

um redes e um trinco

Mas, a meu ver, a grande pecha desta equipa continua a ser a baliza... Tragam um craque!

S-Line

A RR disse que ainda não renovou.........a reúneão só começa ás 19h00 Portuguesas"

GodBless

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 18:23
nem falcão nem weldon pá

Hmm concordo, até porke isto é um clube de águias.... Mas com Markus Berg, sehouvesse engenharia financeira para tal, isto ficava um ferrari vermelhinho...

Adu30

Citação de: Mastercard em 30 de Junho de 2009, 18:28
mas qual é o problema do Falcão ou Saviola ficarem no banco??

não queremos ganhar títulos??

lesiona-se Cardozo e Falcão ao mesmo tempo e quem temos?? Nuno Gomes e Mantorras??

Di Maria, Urretaviscaya, Nelson, Marcel, Makukula, ""Reyes"" e Fabio Coentrão.

joaogomes

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 18:27
Citação de: rocky em 30 de Junho de 2009, 18:24
mas nos queremos voltar a ganhar titulos ou nao ?? se for sim os atacantes que temos nao chegam precisamos de mais um pronto a entrar sem descer o nivel da equipa agora se esse jogador è o falcao ou nao isso jà nao sei , se for nao ficamos assim mas temos que rezar para o cardozo e o saviola nao terem lesoes ou castigos
mas não chegam o quê? não dizem que jogávamos tão bem com o fernando santos e que quase eramos campeões e tal, e afinal quais eram os nossos atacantes? o nivel de um treinador também se vê pela sua capacidade de encontrar soluções dentro do plantel quando assim é necessário.
Mas se ja tiver as soluções mais facil é o seu trabalho

Joeim

Cá pra mim, contratavam-me a mim :P

Il Capitano

eheheh

O Servette, clube aqui da minha zona na Suiça e que joga na segunda divisao contratou o Tozé Marreco  ;D

Adu30

Voltarmos aos planteis de 30 jogadores não é solução para nada.

lonstrup

Citação de: joaogomes em 30 de Junho de 2009, 18:29
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 18:27
Citação de: rocky em 30 de Junho de 2009, 18:24
mas nos queremos voltar a ganhar titulos ou nao ?? se for sim os atacantes que temos nao chegam precisamos de mais um pronto a entrar sem descer o nivel da equipa agora se esse jogador è o falcao ou nao isso jà nao sei , se for nao ficamos assim mas temos que rezar para o cardozo e o saviola nao terem lesoes ou castigos
mas não chegam o quê? não dizem que jogávamos tão bem com o fernando santos e que quase eramos campeões e tal, e afinal quais eram os nossos atacantes? o nivel de um treinador também se vê pela sua capacidade de encontrar soluções dentro do plantel quando assim é necessário.
Mas se ja tiver as soluções mais facil é o seu trabalho
não me digam que o «grande» jorge jesus só consegue ganhar o campeonato se tiver 3 avançados de grande nivel?

futeboldelite

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Junho de 2009, 18:30

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

se fosse há um ano, qdo já se falava tanto dele (eu pelo -) dava, agora digam-lhe adeus

KingSize

O Berg vem já a seguir!  :-X

Adu30

Comprar o Berg só faria sentido se vendessemos Cardozo e ele viesse por um valor inferior á vendessemos.

Voces querem gastar de 12 a 15M€ num gajo pró banco?

sn1perhawk

Quanto é que deve custar o berg ?