Plantel para 2009/2010

joaogomes

Este negocio do falcão é uma trapalhada, agora vai renovar e aumentem as possibilidades de negocio?

Gonçalo Santos

joaogomes

Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 18:20
A questão não é de Falcão ser bom ou não.

A questão é:
Vamos gastar 4/5/6M€ + ordenado chorudo num jogador que vai ser suplente?
Pra isso que venha um Weldon se querem comprar alguem!

Mas para mim sinceramente era fechar Reyes e já tinhamos o médio e avançado que falta, Reyes faz as duas posições e já é da casa.
Para mim o falcão é muito melhor que o weldon

lonstrup

oh falcão, vai masé pra tua terra!

Gonçalo Santos

Citação de: joaogomes em 30 de Junho de 2009, 18:21
Este negocio do falcão é uma trapalhada, agora vai renovar e aumentem as possibilidades de negocio?

Ele não queria sair a custo zero

lonstrup

nem falcão nem weldon pá

LFVL

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 18:23
nem falcão nem weldon pá

Concordo... Temos Cardozo, Saviola, Nuno Gomes, Urreta, Di Maria, Mantorras e N. Oliveira...

Adu30

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 18:23
nem falcão nem weldon pá

Já disse isso, Reyes e um guarda redes titularissimo e fecha-se a loja.

No pior dos casos mete-se o Nelson no banco.

rocky

mas nos queremos voltar a ganhar titulos ou nao ?? se for sim os atacantes que temos nao chegam precisamos de mais um pronto a entrar sem descer o nivel da equipa agora se esse jogador è o falcao ou nao isso jà nao sei , se for nao ficamos assim mas temos que rezar para o cardozo e o saviola nao terem lesoes ou castigos

jocapeixoto

Fechem a loja já!! A não ser que tragam um gajo barato de algum lado, uma oportunidade. 15 milhões de euros já é imenso.

VALEBEM

Pena o Marcel não estar disponível no imediato, pois ficava a coisa resolvida... Temos também Urreta e Di Maria, que podem jogar, e bem, como avançados...
Já para não falar no Nélson Oliveira, que para mim ia já promovido para a equipa principal!

Mas, a meu ver, a grande pecha desta equipa continua a ser a baliza... Tragam um craque!

Gonçalo Santos

lonstrup

Citação de: rocky em 30 de Junho de 2009, 18:24
mas nos queremos voltar a ganhar titulos ou nao ?? se for sim os atacantes que temos nao chegam precisamos de mais um pronto a entrar sem descer o nivel da equipa agora se esse jogador è o falcao ou nao isso jà nao sei , se for nao ficamos assim mas temos que rezar para o cardozo e o saviola nao terem lesoes ou castigos
mas não chegam o quê? não dizem que jogávamos tão bem com o fernando santos e que quase eramos campeões e tal, e afinal quais eram os nossos atacantes? o nivel de um treinador também se vê pela sua capacidade de encontrar soluções dentro do plantel quando assim é necessário.

Mastercard

mas qual é o problema do Falcão ou Saviola ficarem no banco??

não queremos ganhar títulos??

lesiona-se Cardozo e Falcão ao mesmo tempo e quem temos?? Nuno Gomes e Mantorras??

Adu30

Reyes elimina 2 contratações, médio esquerdo e avançado...

Acho incrivel que o jogador mais influente do ano passado não esteja este ano no plantel...