Plantel para 2009/2010

Adu30

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Junho de 2009, 18:53
Em relação ao Urreta, não concordo, quanto ao Di Maria parece- me evidente para todos.

Mas não concordas com o que?

O homem foi contratado porque se fartava de marcar golos como 2º avançado no Uruguai.

Jakub

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 18:51
Citação de: PiccoloBomber em 30 de Junho de 2009, 18:50
Grande injustiça do Jesus foi não colocar o Pimenta e o Yartey a fazer a pré-época.
e provavelmente grande injustiça estás tu a cometer com o Jorge Jesus porque não sabe as condições e as razões da sua decisão.
Se tu sabes diz!

Não estão à vista de todos?  :o   :estrelas:

lonstrup

Grande injustiça do Jesus foi não colocar o Pimenta e o Yartey a fazer a pré-época.
e provavelmente grande injustiça estás tu a cometer com o Jorge Jesus porque não sabe as condições e as razões da sua decisão.
Se tu sabes diz!
Eu não sei, e por isso mesmo não ponho a ditar sentenças. Mas basta pensares que muito provavelmente o nelson e o miranda foram chamados agora para encher o grupo, já que quando voltar o pessoal todo eles devem votar à base.

xungaria

tlz o Pimenta e o D.Simão sejam colocados praí no Olhanense... para se mostrarem

é vdd.... o Carvalhas... continua por olhão? alguém sabe dele?

joaogomes

Eu acho que os juniores de 2º ano não foram chamados porque o campeonato de juniores ainda não acabou e como estes devem ter uns dias de férias ja chegariam algo tarde aos trabalhos de pre-epoca, e como não é garantido que fiquem, caso fossem posteriormente emprestados ja chegariam tarde ao seu novo clube o que os iria prejudicar

S-Line

já começou o tiro ao alvo a Jesus?!!!!!!!!
he láaaaaaaaaaaaaaaa tbm quero!!!

Jesus és mau!!! Devias de andar com meias vermelhas e andas com meias pretas!!!!

Outra coisa , quantas vezes o JJ precisa de dizer que o Cardozo é imprescindivel no seu modelo de jogo.
E ontem na entrevista disse bem claro para quem quis entender...não tem que ser Obrigatoriamente 442 em Losangulo

VALEBEM

Discordo completamente da ideia de que o Cardozo não se adapta ao losango...
Aliás, foi um «losanguista», o Santos, que insistiu para que o Tacuara viesse...
Embora seja alto, e jogue relativamente bem de cabeça, o Cardozo é um jogador de futebol apoiado, e que rende mais se a equipa for acutilante, e cultivar um futebol de posse de bola!

Mas os Benfiquistas nunca estão contentes com o que têm... Querem é Falcaos, Yacobs, e companhia, a toda a hora!
É como as crianças que querem sempre um brinquedo novo, porque o brinquedo comprado 1 ano antes deixa de estar na moda...

PiccoloBomber

Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 18:54
Em relação ao Urreta, não concordo, quanto ao Di Maria parece- me evidente para todos.

Mas não concordas com o que?

O homem foi contratado porque se fartava de marcar golos como 2º avançado no Uruguai.
Porque é um jogador que precisa de espaço para jogar, e jogando numa faixa irá ter mais espaço.
Jogar a avançado no uruguai é diferente de jogar em portugal.

Denim

Como é que anda a "febre do Falcão" por aqui?Houve desenvolvimentos?

joaogomes

Citação de: S-Line em 30 de Junho de 2009, 18:53
Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 18:52
Ja estranhava!

Há muito tempo que ninguem chamava cepo ao Cardozo, nem foi preciso começar a epoca.
cepo destes quero eu muitos!

Es tu e eu

Elvecchio

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2009, 18:52
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 18:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2009, 18:49
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 18:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2009, 18:45
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 18:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2009, 18:42
Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2009, 18:40
Esta malta só quer avançados, enfim! Depois, durante a época, não se queixem se sofrermos golos que não deviamos sofrer!

O pb é se não contratas avançado e depois, por lesão ou castigo és obrigado a inventar...

Eu acho que voçês estão em negação mas pronto ... deixem-se andar ...

Eu ñ estou a dizer k ñ precisamos de um redes...

Apenas que tb precisamos de mais alternativas para a frente, pk corres o risco de ter o Saviola ou o Cardozo lesionado/castigado e entra quem o Nuno Gomes? ou puto? adapatas o Di Maria ou o Urreta?

Por isso é que acho que precisamos de mais 1 avançado.

Da mesma forma continuo a achar que precisamos de 1 "6" e de 1 redes..

Eu não estava a falar do GR ... até porque desde a primeira hora que defendo a contratação de um GR como prioridade máxima. Aquilo que quis dizer é que a confirmar-se que o Benfica está no mercado por mais um avançado, que o JJ vai apostar no losango e depois das declarações do Rui ontem, cheira-me que vamos ter um suplente de 12M de euros ou se calhar até nem isso ...

tens dúvidas que o Cardozo pode estar de saída? eu não..

Não só não tenho duvidas como tenho certezas que num esquema de losango o Cardozo não calça.

Não digas isso que o Forúm caí-te todo em cima!  :-X

Eu tenho as costas largas ha muito tempo aqui no forum pah ...  :metal:

Analisando a situação actual, na minha opinião falta um GR a serio e um avançado.
Promovia o Yartei ao plantel, fazia regressar o Romeu e o Ruben, e no que toca a entradas fechava a loja.

Cagava no Reyes, dispensava o Moretto, o Texugo, o Binya mais o resto dos emprestados e caso aparecessem propostas boas vendia o Luisão, o Yebda, o Di Maria e o Cardozo. Só no caso do Luisão e do Cardozo me preocupava em arranjar um substituto.

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2009, 18:56
Discordo completamente da ideia de que o Cardozo não se adapta ao losango...
Aliás, foi um «losanguista», o Santos, que insistiu para que o Tacuara viesse...
Embora seja alto, e jogue relativamente bem de cabeça, o Cardozo é um jogador de futebol apoiado, e que rende mais se a equipa for acutilante, e cultivar um futebol de posse de bola!

Mas os Benfiquistas nunca estão contentes com o que têm... Querem é Falcaos, Yacobs, e companhia, a toda a hora!
É como as crianças que querem sempre um brinquedo novo, porque o brinquedo comprado 1 ano antes deixa de estar na moda...
Se o benfica fechar cedo o mercado, vai ser uma altura muito dificil aqui para os meninos.

brigadeiro

roderick mais do q merecido pela grande epoca q fez ,contava ver o yartey tbm ,mas n podem la tar todos

rocky

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 18:48
Citação de: rocky em 30 de Junho de 2009, 18:45
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 18:31
Citação de: joaogomes em 30 de Junho de 2009, 18:29
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 18:27
Citação de: rocky em 30 de Junho de 2009, 18:24
mas nos queremos voltar a ganhar titulos ou nao ?? se for sim os atacantes que temos nao chegam precisamos de mais um pronto a entrar sem descer o nivel da equipa agora se esse jogador è o falcao ou nao isso jà nao sei , se for nao ficamos assim mas temos que rezar para o cardozo e o saviola nao terem lesoes ou castigos
mas não chegam o quê? não dizem que jogávamos tão bem com o fernando santos e que quase eramos campeões e tal, e afinal quais eram os nossos atacantes? o nivel de um treinador também se vê pela sua capacidade de encontrar soluções dentro do plantel quando assim é necessário.
Mas se ja tiver as soluções mais facil é o seu trabalho
não me digam que o «grande» jorge jesus só consegue ganhar o campeonato se tiver 3 avançados de grande nivel?
vou-te dar um exemplo se viesse mais um atacante vamos dizer o falcao jà que se fala tanto nele esta epoca era importante para entrar aos poucos e se ir adaptando para um dia se o cardozo fosse vendido ele estar pronto para a titularidade para alem daquilo que jà referi em cima
então porque não fazemos esse trabalho com, por exemplo, urreta desde já e marcel a partir de janeiro?
o marcel concordo !! agora o urreta penso que nao è um matador e nao se pode esquecer que o urreta vai estar ausente durante algum tempo por causa do campeonato do mundo , era mais facil ficarmos com o makukula como alternativa ao tacuara sendo ele despensado e o marcel impossivel por enquanto pela entrevista que li do jj nao è dificil perceber que vai chegar mais um agora se tivesse que escolher entre um avancado e o reyes preferia o reyes

kryptorix