Plantel para 2009/2010

diplomat

como é que o falcão tem acordo se renovou pelo River?!
quem disse que tinha acordo?!
::)

fsc_4

Citação de: krak em 01 de Julho de 2009, 00:09
Citação de: fsc_4 em 01 de Julho de 2009, 00:04
Citação de: krak em 30 de Junho de 2009, 23:55
Citação de: fsc_4 em 30 de Junho de 2009, 23:52
Citação de: krak em 30 de Junho de 2009, 23:50
Citação de: fsc_4 em 30 de Junho de 2009, 23:47
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 23:39
Citação de: fsc_4 em 30 de Junho de 2009, 23:30
Citação de: Lost_88 em 30 de Junho de 2009, 23:14
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 23:13
Citação de: Phant em 30 de Junho de 2009, 23:09
Se não for possível trazer um guarda-redes que seja uma clara mais valia parece-me que será melhor esperar. Ou querem um guarda-redes a todo o custo? Eu não. Quero um que marque a diferença.

Eu quero um qualquer ... até podes ser tu ... pelo menos ria-me na bancada.

Aquilo que eu não quero a custo NENHUM é levar com aquele parvalhão a pedir fora de jogo e depois a coxear para dentro do galinheiro cada vez que sofre um golo.
x2

Parvalhão? Mas tens necessidade de descer tão baixo? Por mais fraco que seja enquanto jogador, o que fez ele para não merecer respeito?

Pela tua saude não escrevas mais nenhum posts destes esta noite. No estado em que eu estou sou banido de certeza e eu adoro o forum. Não me faças isso, OK?

pela minha saude? mas isto é um forum de discussão entre benfiquistas ou serve para soltar raivas oriundas sei lá de onde?

O Quim, como qualquer outro profissional do Benfica, até motivo em contrario, merece todo o meu respeito..que não gostes do quim jogador, ou mesmo do quim pessoa, é um direito teu. o insulto fácil não.

O pior é que há mais que motivos em contrário...

podes começar a enumerar então sff.

O levar o braço sempre que mama um golo de merda...
O ir a coxear a fingir-se diminuido como desculpa de ter sofrido mais um dos dele...
O rir-se que nem um desalmado quando mama golos...

Haveria mais... Para mim são mais que suficientes!

Quanto ao 1º 'argumento', muitos jogadores têm os seus tiques..tal como os defesas olham para os bandeirinhas, tambem o quim o faz..apesar de me parecer estúpida, não vejo motivo para o insultar por isso.
Fingir-se diminuído? Se ele pedisse assistência médica, aí até poderia aceitar que fosse para 'camuflar' os erros dele, mas se ele nem isso pede, será que o facto de te incomodar ver uma pessoa a coxear é motivo para o insulto?
Rir quando se sofre um golo? Há vários tipos de riso. Neste caso, o riso amarelo. Há varias formas de reagir a adversidades. Há pessoas que mandam 1 murro na mesa quando ganham..outras mandam murros na mesa quando perdem.

Tudo isto para te perguntar: chamas parvalhão a alguém porque tem 3 tiques que tu não gostas?  :estrelas:

Bem...

1º eu não lhe chamei parvalhão mas não acho injusto chamarem.
2º já vi que temos opinioes diferentes do quim
3º se chamas as coisas que disse tiques... discordo completamente

Ultimo... Para mim Quim é mediano para ser bonzinho e ambiciono bem mais para o Benfica... E para alem disso ser mal batido semana atras de semana e custar nos pontos, faz aquelas "coisinhas" que referi... Não devo respeito a quem se ri do mal do Benfica!

PS: Desculpem o tamanho da citação pessoal

finalmente concordo contigo numa coisa: não acho que ele esteja à altura da baliza do Benfica. agora, a tua última frase, coloca em causa do profissionalismo do quim. achas que ele gosta de sofrer golos, é? das a entender que fica satisfeito..mas isso cabe na cabeça de alguém? mas algum profissional de futebol joga mal de propósito?(tirando os que se deixam corromper, e é melhor nem entrar por ai). as exibições dele no benfica reflectem-se na carreira individual dele (selecção, etc). seja o quim, seja o bynia, seja o apanha bolas ou o cardozo, merecem todos respeito, quer se goste das qualidades enquanto jogador ou dos tiques.

Jeremy

Citação de: daviddgc em 01 de Julho de 2009, 00:16
se for verdade que o benfica ja tem acordo por Falcao, e tendo em conta a quantidade de avançados com que ficara (cardozo, saviola, nuno gomes, falcao, mantorras)

começo seriamente a achar que o cardozo ira ser vendido ate final do mes de agosto.

nao faz sentido algum depois do dinheiro investido um destes 3 ficar no banco (cardozo, saviola, falcao).

o que é que acham?
Eu acho que é sempre bom ter um avançado de imenso talento no banco assim quando joga nao fica atraz dos outros 2

purevision

Citação de: peDro AlmeidA em 01 de Julho de 2009, 00:08
Citação de: Edgar_SLB em 01 de Julho de 2009, 00:04
Citação de: peDro AlmeidA em 01 de Julho de 2009, 00:00
Citação de: Jonydobenfica em 30 de Junho de 2009, 23:58
Benfica 09/10

Quim
                          (Moreira/Moretto)
   Maxi               Luisao              D.luiz             Shaffer
(Patric)           (M.Vitor)            (Sidnei)          (Sepsi)
                                  Amorim
                             (Yebda/Bastos)
          Ramires                                   Reyes
         (Urreta)                           (Coentrao/Di maria)
                                  Aimar
                                (Martins)
                Cardozo                           Saviola
             (Mantorras)                       (N.Gomes)

Treinador:Jorge Jesus

nao devera fugir mt disto a equipa

só nao percebo eh pq eh q metem sempre o cardozo na direita?

Pa usar o pé esquerdo e rematar...é mais facil marcar golo para um canhoto desse angulo...assim cm é para um dextro no lado esquerdo, como nos livres! O0

sim nesse ponto de vista peço desculpa, mas numa eventual bola lançada em corrida será mais facil no lado esqerdo de forma a rematar com o esqerdo. era esse o meu ponto de vista ;)

portanto consideras k o reyes....fica no benfica......nao sei mas acho pouco provavel ja essa hipotese....mas eu sou pessimista por natureza....:S

HugoCastro

se for verdade que o benfica ja tem acordo por Falcao, e tendo em conta a quantidade de avançados com que ficara (cardozo, saviola, nuno gomes, falcao, mantorras)

começo seriamente a achar que o cardozo ira ser vendido ate final do mes de agosto.

nao faz sentido algum depois do dinheiro investido um destes 3 ficar no banco (cardozo, saviola, falcao).

o que é que acham?

Não podem ir alternando?

Toronto_SLB

o que é que acham?
Ja pensei o mesmo.

JotaL

Citação de: Kramxel² em 01 de Julho de 2009, 00:00
Porque é que o Barça não tem patrocínios nas camisolas??

Será que ninguém oferecia dinheiro???

Ou será que há coisas mais importantes do que ganhar dinheiro a vender o cu por 5 tostões???

Em compensação tem um contrato de patrocinio com a Nike que paga todos os nossos patrocinios, namings, etc... que Benfica possa ter! Sem esquecer que tem um contrato de televisão 10x superior a todo a Superliga!! E que tem uma média de espectadores que pagam preços muito mas exorbitantes pelos bilhetes, na ordem dos 70 a 80 mil adeptos por jogo!!! Bla bla

Não sejam parvos!!! O Barça só faz isso porque tem imensas receitas que lhes permite esquecer esse patrocinio... Mas já agora, se reparares melhor, tem um patrocinio na manga da camisola, a uma cadeia qq de televisao e nao sei porque aposto que superior aos nossos!!!

Qual o mal do naming se nos permite ter uma receita extraordinaria anual de enorme vulto que permitiria combater o nosso defice???? Se voces tivessem dificuldades financeiras diriam não a andar vestidos todos os dias de branco com o simbolo da Mimosa ao peito se vos pagassem uns 500 euros por mes???? Se têm uma oportunidade LEGITIMA, que não seja indigna e sem intrujice diriam que não??????? Não sejam hipócritas e parem de dizer disparates!!

cacetadas

Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2009, 00:18

o que é que acham?
Eu acho que é sempre bom ter um avançado de imenso talento no banco assim quando joga nao fica atraz dos outros 2
exacto o preocupante é quando não se tem banco a altura do 11 principal e não o contrario

winteste

o que é que acham?

Acho mal  :bah2:

Becken

Só espero que nenhuma criatura, excluindo o Shroom, que tenha imaginado que aquele post era uma coisa séria!

Ja agora, velho?  :huh:

vitor.np

Citação de: JotaL em 01 de Julho de 2009, 00:19

Ou será que há coisas mais importantes do que ganhar dinheiro a vender o cu por 5 tostões???

Em compensação tem um contrato de patrocinio com a Nike que paga todos os nossos patrocinios, namings, etc... que Benfica possa ter! Sem esquecer que tem um contrato de televisão 10x superior a todo a Superliga!! E que tem uma média de espectadores que pagam preços muito mas exorbitantes pelos bilhetes, na ordem dos 70 a 80 mil adeptos por jogo!!! Bla bla

Não sejam parvos!!! O Barça só faz isso porque tem imensas receitas que lhes permite esquecer esse patrocinio... Mas já agora, se reparares melhor, tem um patrocinio na manga da camisola, a uma cadeia qq de televisao e nao sei porque aposto que superior aos nossos!!!

Qual o mal do naming se nos permite ter uma receita extraordinaria anual de enorme vulto que permitiria combater o nosso defice???? Se voces tivessem dificuldades financeiras diriam não a andar vestidos todos os dias de branco com o simbolo da Mimosa ao peito se vos pagassem uns 500 euros por mes???? Se têm uma oportunidade LEGITIMA, que não seja indigna e sem intrujice diriam que não??????? Não sejam hipócritas e parem de dizer disparates!!
na manga tem a publicidade da tv3 a televisao de catalunia

diplomat

kramxel não tem comparação...
eu até gostoo dos patrocinios mas convem ser enquandrados, coisa que o nosso não é, mas a culpa é do departamento de marketing...
Bons tempos os da Vodafone  :smitten:

JotaL

Citação de: vitor.np em 01 de Julho de 2009, 00:21

na manga tem a publicidade da tv3 a televisao de catalunia

Afinal não vendeu o cu por 5 tostões... foi só umas punhetas!

Ruud

Então mas ainda tão a falar em acordos pelo Falcão se o homem renovou com o River...

Jeremy

Citação de: cacetadas em 01 de Julho de 2009, 00:20
Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2009, 00:18

o que é que acham?
exacto o preocupante é quando não se tem banco a altura do 11 principal e não o contrario
trocar o Saviola ou o Cardozo pelo Mantorras é como trocar un Ferrari com uma Skoda