Plantel para 2009/2010

Wach Wíinik

Citação de: goncalomosca em 02 de Julho de 2009, 01:32
Citação de: † SëN$hi™ † em 02 de Julho de 2009, 01:30
Citação de: goncalomosca em 02 de Julho de 2009, 01:27
Simão...

Acorda crl :tickedoff:

:2funny:

Chegou me qualquer coisa ao ouvidos. Nao confirmo nada.

Essa merda dos Hoffman´s não é lá muito boa prós neuronios...

...tou a brincar... :drunk:

goncalomosca

Antes de o Moniz dizer que não avançava, chegou me aos ouvidos que ele não ia avançar.
E quando todos pensava que ia avançar acabou por recuar.
Essa mesma pessoa falou me do Simão.

Já nao sei o que diga.

Volto a dizer, eu não confirmo nada. So disse o que me disseram.

totta

Citação de: Wach Wíinik em 02 de Julho de 2009, 01:14
Citação de: † SëN$hi™ † em 02 de Julho de 2009, 01:10
Citação de: Wach Wíinik em 02 de Julho de 2009, 01:08
Pessoal, alguem me sabe dizer se no treino de amanhã deixam entrat maquinas fotograficas reflex???

Nao, so entram as Kodak  :2funny:

acho que não entendeste a minha pergunta...reflex não é nenhuma marca.

só quero saber se se pode entrar ai com maquinas SLR...porque com as outras pequenas, eu até a meto no meio dos tomates e ninguem dá por nada...mas eu até queria tirar umas fotos bacanas.

A Mae Natureza foi má para ti ahaha

Shoky

Ò meu amigo...essa do Simão...aqui entre nós...é melhor parar por aqui...
Porque simplesmente não faz qualquer sentido...e aqui ninguém gosta de levar tanga, ok?

Não temos dinheiro para o Reyes...mas íamos ter para o Simão, que é titularissimo da equipa do Reyes...e saíu para este Atlético, nem à 2 anos por 20 Milhões de Euros...

Tá bem abelha!

casiraghi

Citação de: goncalomosca em 02 de Julho de 2009, 01:36
Antes de o Moniz dizer que não avançava, chegou me aos ouvidos que ele não ia avançar.

Já nao sei o que diga.

Era optimo, o regresso do simão!

Sr Aimar

Citação de: goncalomosca em 02 de Julho de 2009, 01:36

Já nao sei o que diga.

Nao acredito nisso por estes motivos:

1º O passe do simao neste momento é carissimo para cima de 15 20 milhoes a brincar.

2º O ordenado dele, ele ganha a volta de 300 mil euros por mes se nao estou em erro.

3º Ele disse que gostava de experimentar o campeanato ingles, portanto nao acredito que volte para portugal ja... ainda saiu a 2 anos.

4º Ele é considerado pelos adeptos como o melhor jogador do atletico madrid.

Por isto é que eu digo que é impossivel.

AG

As moscas são muito chatas...

goncalomosca

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 01:40
Porque simplesmente não faz qualquer sentido...e aqui ninguém gosta de levar tanga, ok?

Não temos dinheiro para o Reyes...mas íamos ter para o Simão, que é titularissimo da equipa do Reyes...e saíu para este Atlético, nem à 2 anos por 20 Milhões de Euros...

Tá bem abelha!

Essa do dinheiro, nao pega.
Nao tens 6 milhoes para o Reyes. Mas tem 7,5 para o Ramires e 5 para o Saviola. E a brincar a brincar ja vao 16 M em contrataçoes esta época.
Eu tambem sinceramente nao acredito.
E acho que fui bem claro a dizer que nao eram palavras minhas.
Foi o que me disseram.

Space Junkie

Desculpem lá o off-topic mas estou a ver o Nacional-Estudiantes e gramava que o Andujar sofresse assim um ou dois franguitos daqueles com penas e tudo,só pelo facto de ter preterido o nosso Benfica.

Shoky

Pois...para ser mais claro então!
Ou pára a conversa das fontes do Simão...ou sai cartãozinho!

Pronto...penso que assim estamos esclarecidos!

Sr_Benfiquista_91

SE o simao viesse acho que dava uma coisinha má aos benfiquistas....alguns nao agoentavam do coraçao....

RedNight

Citação de: goncalomosca em 02 de Julho de 2009, 01:42
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 01:40

Tá bem abelha!

Essa do dinheiro, nao pega.
Nao tens 6 milhoes para o Reyes. Mas tem 7,5 para o Ramires e 5 para o Saviola. E a brincar a brincar ja vao 16 M em contrataçoes esta época.
Eu tambem sinceramente nao acredito.
E acho que fui bem claro a dizer que nao eram palavras minhas.
Foi o que me disseram.

E o que é que te foi dito???

Existe a pretensão de contratar o Simão. Pode existir a negociação para a vinda do Simão por empréstimo, por venda...

Cenários não faltam...

Eu também gostaria de ter o Iniesta, e o Clube idem. Mas daí a terem argumentos para, vai uma grande distância...

Vontade que ele regresse, todos temos, já dinheiro para concretizar o desejo... :whistle2:

Sr Aimar

Tou a achar estranho é hj ser quinta feira e ainda nao haver noticias, mas pronto é de noite vamos ver amanha durante o dia, é que convem ter os jogadores o mais rapido possivel para integrarem a equipa.