Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Citação de: guizuca em 02 de Julho de 2009, 15:51
Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Julho de 2009, 15:47
Quem é que está para aqui a falar que o Reyes já não vem, pq estamos em negociações com um interior esquerdo  ?!

Deve estar a falar no Daniel Carvalho...

O Reyes é som para aí umas mil vezes melhor que essa lontra !

jonny87

O Real Madrid quer "livrar-se" de jogadores que não são opção regular, pois está em onda de contratar tudo o que mexe, por certo quererá abdicar de alguns jogadores e dos seus salários... o Drenthe podia ser uma boa opção para interior esquerdo, é verdade, mas terá meia Europa atrás dele e não será um jogador propriamente barato. Esta debandada geral também já deu para alguns jornais colocarem o Van der Vaart na rota do FCP...

peDro AlmeidA

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Julho de 2009, 15:50
Citação de: peDro AlmeidA em 02 de Julho de 2009, 15:49
Citação de: darkwolf em 02 de Julho de 2009, 15:47
Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 15:33
Citação de: Bola7 em 02 de Julho de 2009, 15:31
Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 15:14
Citação de: Ru10 em 02 de Julho de 2009, 15:09
Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 15:08
A fiorentina que vá apanhar cocos.

Agora querem o Reyes
>:(
Queres um conselho Golden?Esquece o Reyes! :(

Não esqueço nada >:( >:( >:(
a paixão é fo... :ashamed:

Não é a paixão que faz com que eu queira a permanência de Reyes. É a razão mesmo >:(

O que é engraçado é que a Fiorentina queria o Drenthe mas agora quer o Reyes ? Hmm e a minha teoria revolve na contratação de um interior esquerdo será Drenthe ?

eu acho eh que estas boas relaçoes com o real ainda nos vão dar jeitinho... ^-^ ^-^ ^-^

e depois acordas...

com a quantidade de dispensados que vai haver e com as facilidades demonstradas pelo benfica e real em negociar um com o outro...posso estar enganado...ou não  :tonge:

Joaoac

Quem é que está para aqui a falar que o Reyes já não vem, pq estamos em negociações com um interior esquerdo  ?!

O proximo jogador do Benfica vai ser um grande jogador!! oh guizuca nao ha nada de negociatas la pelo hotel?

Gonçalo Santos

Citação de: Joaoac em 02 de Julho de 2009, 15:53

O proximo jogador do Benfica vai ser um grande jogador!! oh guizuca nao ha nada de negociatas la pelo hotel?

Então tem que ser o Reyes

guizuca

Para aqui anda tudo muito esverdeado...logo com mau cheiro...

Ghost.Of.Red

Citação de: jonny87 em 02 de Julho de 2009, 15:53
O Real Madrid quer "livrar-se" de jogadores que não são opção regular, pois está em onda de contratar tudo o que mexe, por certo quererá abdicar de alguns jogadores e dos seus salários... o Drenthe podia ser uma boa opção para interior esquerdo, é verdade, mas terá meia Europa atrás dele e não será um jogador propriamente barato. Esta debandada geral também já deu para alguns jornais colocarem o Van der Vaart na rota do FCP...

é verdade que ele vem mesmo jogar p/Portugal..e o Porto paga-lhe com dentes de marfim ou os dentes do Cissokho?  :huh:

peDro AlmeidA

Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Julho de 2009, 15:54

:bow2: :bow2:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

mistersilva74

Citação de: PattyBrooks em 02 de Julho de 2009, 15:28
as pessoas têm que perceber que uma coisa é ter jogadores como Reyes e Suazo emprestados, outra coisa é comprá-los. São jogadores sem retorno financeiro, pela idade que têm (isto apesar de Reyes ter apenas 25/26... com essas características é surreal, não somos nenhum Real de Madrid.

Comprámos o Saviola e fechou a loja quanto a estrelas cadentes! O jogador que vier terá necessariamente que ter garantias de retorno, senão mesmo de uma valorização exponencial...  Eu acho que virá um médio ofensivo argentino, por toda a contra-informação que se anda a passar com o Falcão... agora qual... eu cá tenho as minhas ideias!

Pois, mas a meu ver o Benfica até tem investido muito nesses potenciais retornos de investimento ao comprar Adu, Di Maria, Coentrão, David Luiz, Sidnei, Urreta, Filipe Bastos, etc. Mas a triste realidade é que se não ganharmos títulos, não formos a Liga dos Campeões, não pusermos estes meninos a jogar com regularidade, vamos acabar a vendê-los pelo mesmo preço pelo qual os comprámos, ou menos!

Uma equipa não é feita só de jovens de potencial. Precisa de jogadores de valor comprovado, nem que seja de 30 anos!

Espero que este ano sirva para rentabilizar o que já temos ao invés de andarmos a comprar paletes de novos jogadores.

Mas o que o pessoal mais gosta aqui é de jogadores novos e desconhecidos. Depois, quando não dão em nada, são os primeiros a vir para aqui dizer mal!

Ghost.Of.Red

Citação de: peDro AlmeidA em 02 de Julho de 2009, 15:55

O reyes que fique longe da luz pahhhh

KingSize

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Julho de 2009, 15:55
Citação de: jonny87 em 02 de Julho de 2009, 15:53

é verdade que ele vem mesmo jogar p/Portugal..e o Porto paga-lhe com dentes de marfim ou os dentes do Cissokho?  :huh:

Quem é que vem jogar pra Portugal????.... :buck2:

Gonçalo Santos

Citação

Se não gostas azar o teu, há quem goste !

peDro AlmeidA

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Julho de 2009, 15:56
Citação de: peDro AlmeidA em 02 de Julho de 2009, 15:55

Qem qer o reyes levante a mão!!!  :metal:

Gonçalo Santos

Alguma vez o Van der Vaart vem para Portugal  ::bater::

NicolasTeixeira

King podias me dizer o que achas do ruffier..se nao for muito incomodo :ashamed: