Plantel para 2009/2010

Sr Aimar

Citação de: RockPaper em 03 de Julho de 2009, 00:36
Alguem podia era fazer uma pool neste tópico:

Que ultimo reforço avançado desejariam para o Benfica?
-Falcão
-Marcus Berg ( apenas porque foi referenciado )
-Outro

Ok eu vou fazer uma piscina, com o falcao e o berg! Volto ja ;D

Armani

Eu preferia que o benfica contratasse um grande GR ao próprio reyes.

klik

Eu com os 4 Milhoes do Falçao ia buscar o passe todo do Lucas Barrios   :whistle2: :whistle2: :whistle2:

http://www.youtube.com/watch?v=xQUWKPnxbUQ

Mourinho_1

o Yartei n faz pre epoca? ele agora passa a ser senior n é?

RockPaper

Citação de: pimp em 03 de Julho de 2009, 00:37
Citação de: Slb-Ag em 03 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: GFL em 03 de Julho de 2009, 00:29
Citação de: Slb-Ag em 03 de Julho de 2009, 00:26
Guarda-redes e Reyes para mim são as prioridades.

Essa é que é a grande questão... e se pudesse vir o Berg/Falcao e o Pastore tb era jeitoso...LOL :drunk:
É como diz o Damásio: todos os bons jogadores interessam ao Benfica! E esses são.
Mas eu penso que temos sobretudo de cobrir estas lacunas: GR e Reyes.
Não me parece que o Falcao inviabilize o Reyes.

O negocio do Reyes é esperar que o Atletico baixe os valores do seu passe. (digo eu)

O GR infelizmente não me parece que va ser desta... esperamos para ver.

Essencialmente axo que esta a faltar o Reyes, Um PL e um GR.

Se correr mal com os redes que temos, vamos buscar 1 em Janeiro.

drullo

Citação de: mistersilva74 em 03 de Julho de 2009, 00:34
Citação de: drullo em 03 de Julho de 2009, 00:30
Citação de: mistersilva74 em 03 de Julho de 2009, 00:26
Citação de: FreddyAduFan em 03 de Julho de 2009, 00:19
Citação de: mistersilva74 em 03 de Julho de 2009, 00:17
Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2009, 00:11
Muita arrogância têm agora 50% dos iniciados...
É um fenómeno estranho...entram aqui logo a espingardar cheios de razão, contra pessoas com anos e anos de site...

E já agora...que seja a ultima vez que leio aqui essa merda de apelino suíno...Benfas...isso é nome que se preza para o Benfica?

Também já tinha dado conta disso! São as novas gerações criadas pelo nosso maravilhoso sistema educativo. Sabem muito pouquinho, mas julgam-se os mais inteligentes, sábios e dotados à face da Terra.

claro que percebes que iniciado no forum nao tem nada a ver com a idade certo? e que eu sou iniciado, e tenho 30anos... e ja escrevo aqui ha 2 anos, nao foi propriamente a semana passada que fiz o registo... so tou a dizer isto porque costuma haver uma certa generalizacao com o termo de "iniciado"

O comentário não era dirigido a ninguém em particular. O que acho estranho é que recentemente tenho assistido a muitos iniciados (e isso tem alguma coisa a ver com a regularidade com que as pessoas aqui aparecem, penso eu) a virem para aqui apresentar-se como detentores da verdade absoluta, não aceitando opiniões contrárias às suas e muitas vezes partindo para o insulto ou comentários baixos. Infelizmente o anonimato da net faz com que muitos se transfigurem e digam coisas que nunca diriam a ninguém por uma conversa de futebol. E o que vale é que somos todos do mesmo clube. Se assim não fosse então nem queria ver...

Eu conheço este forum à mt pouco tempo, aliás, registrei-me à uns tempos atrás, mas quase que não escrevia... venho agora todos os dias cá, escrevo muitas vezes e já tive opiniões diferentes de vários users, mas nunca insultei ninguém, e nunca chamei nem vou chamar nada a ninguém... e quem insultar-me nem vou pedir amarelos ou vermelhos, ... ignoro esse(s) user(s).

E fazes tu muito bem, mas infelizmente há muita gente que por aqui aparece que não partilha a tua forma de estar.

A minha forma de estar?

Opiniões diferentes sem o uso ao insulto.
Não critico por criticar.

GFL

Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2009, 00:31

Essa é que é a grande questão... e se pudesse vir o Berg/Falcao e o Pastore tb era jeitoso...LOL :drunk:

acho que amanha chega um autocarro com eles todos e é tipo o comboio inter-regional, pára em todas as estações e apeadeiros o que significa que pode entrar mais alguem ai pelo meio.

o pessoal gosta é disto, camiões.

Lol, não sei se entendeste, mas estava a ser irónico...

Embora sejam todos jogadores que gostasse de ver no Benfica, acredita que perfiro os que lá temos, mesmo sendo Binyas, Makukulas e Jorges Ribeiros...Até um tronco com a camisola do Glorioso é melhor que qq jogador que não a vista!!!

mistersilva74

Chegaram a ver este vídeo ? É um pouco off topic, peço desculpa!

http://www.youtube.com/watch?v=b4HK8Sl31eg

redeagle7

Citação de: mistersilva74 em 03 de Julho de 2009, 00:36
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2009, 00:33
Citação de: Arsène em 03 de Julho de 2009, 00:32
Um diminutivo é Benfiquinha!

LOL, agora vem a gramatica.

Vamos ter que chamar a Flor Pedroso e a Edite Estrela para resolver o diferendo! :-)

:2funny:

RockPaper

Citação de: Sr Aimar em 03 de Julho de 2009, 00:37
Citação de: RockPaper em 03 de Julho de 2009, 00:36
Alguem podia era fazer uma pool neste tópico:

Que ultimo reforço avançado desejariam para o Benfica?
-Falcão
-Marcus Berg ( apenas porque foi referenciado )
-Outro

Ok eu vou fazer uma piscina, com o falcao e o berg! Volto ja ;D

Escrevi mal poll nao foi? xD

AG

Citação de: Monraigon em 03 de Julho de 2009, 00:35

É como diz o Damásio: todos os bons jogadores interessam ao Benfica! E esses são.

no minimo guarda redes fdx...

saber que o de sanctis foi para o napoles por 1.7 m de euros...que o isaksson o ano passado custou 3m ao psv...
da-me vontade sei la de que ::bater::
Fiquei parvo por um gajo como De Sanctis ter saído tão barato! :-X

KingSize

Não sei se é de zonas, mas pelo menos aqui no Norte, Benfas é insultuoso. Referem-se a nós como o Benfas, lampiões ou galináceos...

Como nunca a ouvi noutra perspectiva, é com enorme espanto que vejo neste site (não é a 1ª vez) se referirem ao Benfica por esse nome de índole pejurativa. Daí o meu espanto.

Tratem o Benfica como quiserem, fica ao critério de cada um, mas neste forum, neste em particular, tenham mais respeito e cuidado.

PS: Benfica, Glorioso

FreddyAduFan

No20__

Citação de: klik em 03 de Julho de 2009, 00:37
Eu com os 4 Milhoes do Falçao ia buscar o passe todo do Lucas Barrios   :whistle2: :whistle2: :whistle2:

http://www.youtube.com/watch?v=xQUWKPnxbUQ

Esquece, gajos destes nunca sentimos o cheirinho...

pimp

Citação de: RockPaper em 03 de Julho de 2009, 00:38
Citação de: pimp em 03 de Julho de 2009, 00:37

Não me parece que o Falcao inviabilize o Reyes.

O negocio do Reyes é esperar que o Atletico baixe os valores do seu passe. (digo eu)

O GR infelizmente não me parece que va ser desta... esperamos para ver.

Essencialmente axo que esta a faltar o Reyes, Um PL e um GR.

Se correr mal com os redes que temos, vamos buscar 1 em Janeiro.
Nao é o facto de correr mal, acho que nao é isso que esta em causa..

O Benfica precisa é de um GR que valha vários pontos! E isso neste momento significa ir ao mercado.