Plantel para 2009/2010

Adu30

Citação de: mistersilva74 em 03 de Julho de 2009, 00:28
Citação de: Adu30 em 03 de Julho de 2009, 00:25
Voces caiem em tudo...o Manuel Fernandes NUNCA há de jogar em qualquer outro clube portugues que não seja o Benfica!
(a não ser que caia em desgraça e passe por Trofenses e afins)

O que é que te leva a ter essa fé tão cega no Manuel? Os seus actos tão nobres pelo Benfica no passado mais ou menos recente?

Se queres que te diga, até era um clube para ele relançar a carreira. Mas se queres que te diga, pensava que o Pele ía fazer coisas interessantes por lá e foi mais um que nem aqueceu o banco!

1º porque ele disse.
2º porque ele veio falar com os dirigentes do Benfica para esclarecer e pedir desculpa pela maneira que saiu.
3º porque é Benfiquista de gema.

E relançar carreira? Tens noção que ele é adorado em Valencia e considerado dos melhores medios a jogar em Espanha?

redeagle7

Citação de: GFL em 03 de Julho de 2009, 00:29
Citação de: Slb-Ag em 03 de Julho de 2009, 00:26
Guarda-redes e Reyes para mim são as prioridades.

Essa é que é a grande questão... e se pudesse vir o Berg/Falcao e o Pastore tb era jeitoso...LOL :drunk:

acho que amanha chega um autocarro com eles todos e é tipo o comboio inter-regional, pára em todas as estações e apeadeiros o que significa que pode entrar mais alguem ai pelo meio.

o pessoal gosta é disto, camiões.

Becken

Um diminutivo é Benfiquinha!

AG

Essa é que é a grande questão... e se pudesse vir o Berg/Falcao e o Pastore tb era jeitoso...LOL :drunk:
É como diz o Damásio: todos os bons jogadores interessam ao Benfica! E esses são.
Mas eu penso que temos sobretudo de cobrir estas lacunas: GR e Reyes.

redeagle7

molotov

nº20

Citação de: Forçabenfica em 03 de Julho de 2009, 00:30
EU QUERO É O REYES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

LA CAMISETA CON EL 6 ES PARA TI COÑO..... O0 O0 O0 O0 O0

Coño? :S

mistersilva74

Citação de: drullo em 03 de Julho de 2009, 00:30
Citação de: mistersilva74 em 03 de Julho de 2009, 00:26
Citação de: FreddyAduFan em 03 de Julho de 2009, 00:19
Citação de: mistersilva74 em 03 de Julho de 2009, 00:17
Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2009, 00:11
Muita arrogância têm agora 50% dos iniciados...
É um fenómeno estranho...entram aqui logo a espingardar cheios de razão, contra pessoas com anos e anos de site...

E já agora...que seja a ultima vez que leio aqui essa merda de apelino suíno...Benfas...isso é nome que se preza para o Benfica?

Também já tinha dado conta disso! São as novas gerações criadas pelo nosso maravilhoso sistema educativo. Sabem muito pouquinho, mas julgam-se os mais inteligentes, sábios e dotados à face da Terra.

claro que percebes que iniciado no forum nao tem nada a ver com a idade certo? e que eu sou iniciado, e tenho 30anos... e ja escrevo aqui ha 2 anos, nao foi propriamente a semana passada que fiz o registo... so tou a dizer isto porque costuma haver uma certa generalizacao com o termo de "iniciado"

O comentário não era dirigido a ninguém em particular. O que acho estranho é que recentemente tenho assistido a muitos iniciados (e isso tem alguma coisa a ver com a regularidade com que as pessoas aqui aparecem, penso eu) a virem para aqui apresentar-se como detentores da verdade absoluta, não aceitando opiniões contrárias às suas e muitas vezes partindo para o insulto ou comentários baixos. Infelizmente o anonimato da net faz com que muitos se transfigurem e digam coisas que nunca diriam a ninguém por uma conversa de futebol. E o que vale é que somos todos do mesmo clube. Se assim não fosse então nem queria ver...

Eu conheço este forum à mt pouco tempo, aliás, registrei-me à uns tempos atrás, mas quase que não escrevia... venho agora todos os dias cá, escrevo muitas vezes e já tive opiniões diferentes de vários users, mas nunca insultei ninguém, e nunca chamei nem vou chamar nada a ninguém... e quem insultar-me nem vou pedir amarelos ou vermelhos, ... ignoro esse(s) user(s).

E fazes tu muito bem, mas infelizmente há muita gente que por aqui aparece que não partilha a tua forma de estar.

Monraigon

Citação de: Slb-Ag em 03 de Julho de 2009, 00:32

É como diz o Damásio: todos os bons jogadores interessam ao Benfica! E esses são.

no minimo guarda redes fdx...

saber que o de sanctis foi para o napoles por 1.7 m de euros...que o isaksson o ano passado custou 3m ao psv...
da-me vontade sei la de que ::bater::

Ludwig van

EU QUERO É O REYES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Camiseta?! És tu Bettencourt?

RockPaper

Alguem podia era fazer uma pool neste tópico:

Que ultimo reforço avançado desejariam para o Benfica?
-Falcão
-Marcus Berg ( apenas porque foi referenciado )
-Outro

mistersilva74

Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2009, 00:33
Citação de: Arsène em 03 de Julho de 2009, 00:32
Um diminutivo é Benfiquinha!

LOL, agora vem a gramatica.

Vamos ter que chamar a Flor Pedroso e a Edite Estrela para resolver o diferendo! :-)

HugoCastro

Eu acredito que ainda não temos o nº 6 porque vai ser o número do Reyes!

pimp

Citação de: Slb-Ag em 03 de Julho de 2009, 00:32

Não me parece que o Falcao inviabilize o Reyes.

O negocio do Reyes é esperar que o Atletico baixe os valores do seu passe. (digo eu)

O GR infelizmente não me parece que va ser desta... esperamos para ver.

Essencialmente axo que esta a faltar o Reyes, Um PL e um GR.

Yeti

Citação de: nº20 em 03 de Julho de 2009, 00:34

Coño? :S

:)