Plantel para 2009/2010

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Maio de 2009, 20:20
Citação de: zizou em 10 de Maio de 2009, 20:18
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Maio de 2009, 20:15
Esses dois que referiste não me parece que fossem complementos para o Cardozo mas sim possíveis substitutos do Cardozo.
O Christian Benítez para mim seria o complemento ideal para o Cardozo.
Pois tb nao os conheço muito bem.e esse benitez esta avaliado em quanto?
O Benítez é um jogador caro.
Nunca por menos de 6 M.

Estamos em vias de não dar  um valor semelhante por Reyes e vamos gasta-lo no Benitez?

Se assim acontecer será tapar um buraco e abrir um outro noutro sítio.

LibetiNNe

Citação de: tiagoterceira em 10 de Maio de 2009, 20:17
sinceramente....se o benfica fikar com o Reyes e comprar um GR e um Df Esq ja me dou por feliz!...nao temos dinheiro pa mais...ausencias consectivas da Champions nao dá pa mais...

Não sei porque insistem no DE se temos um meio campo tão merdoso...

zizou

Citação de: Golden em 10 de Maio de 2009, 20:22
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Maio de 2009, 20:20
Citação de: zizou em 10 de Maio de 2009, 20:18
Esses dois que referiste não me parece que fossem complementos para o Cardozo mas sim possíveis substitutos do Cardozo.
Pois tb nao os conheço muito bem.e esse benitez esta avaliado em quanto?
O Benítez é um jogador caro.
Nunca por menos de 6 M.

Estamos em vias de não dar  um valor semelhante por Reyes e vamos gasta-lo no Benitez?

Se assim acontecer será tapar um buraco e abrir um outro noutro sítio.

so estava a perguntar a quem conhece estes jogadores em quanto estao avaliados,por curiosidade,penso que o Benfica nao tenha interesse neles.

johncleese

O Cabañas também complementaria o Cardozo, a meu ver.
Acho-o muito parecido com o Miccoli, pela velocidade, mobilidade e capacidade de remate.
E pela fisionomia também

bonga10

Antes de comprar temos de vender!
Portanto por mim saia:
Moreira; Bynia; Jorge Ribeiro; Katso; Yebda; di Maria; Nuno Gomes:

Estes jogadores podem render cerca de 25M se forem bem vendidos, depois fazer uma ou outra contratação mas poucas nunca gastando mais de 10M.
Depois é apostar no que temos do jovens, só assim podemos começar um projecto com pés e cabeça!!! é apenas a minha opinião

Tiago_I_

Citação de: johncleese em 10 de Maio de 2009, 20:35

O Cabañas também complementaria o Cardozo, a meu ver.
Acho-o muito parecido com o Miccoli, pela velocidade, mobilidade e capacidade de remate.
E pela fisionomia também

Se custam o mesmo....prefiro o Miccoli original :D

nami

GR: Victor(Gremio)/Ochoa(America)/Cavalieri(Liverpool) - com 4M algum destes ha-de vir
    DE: Alvaro Pereira(Cluj)/Alonso(Nacional) - com 3M e Moretto no negocio da para o Pereira
    MC: Ruben Michael(Nacional)/Appiah - 2/3M para o Ruben o Appiah ta sem clube acho eu.
    MD: Rasmus Elm (Kalmar) /Eliseu (Malaga) - Aqui é que não sei ao certo talvez com 4/5M
    AV: Miccoli(Palermo) - fala-se da Lei Webster, sinceramente não sei se é possivel vir a custo 0

Total: 13/14M -- Sobrando ainda algum dinheiro e tendo em conta que nenhum destes vem ganhar um ordenado extradinario expecto o Miccoli

Vendas: Di Maria -15 milhoes e Katso - 3 Milhoes[/h][/h]

Tiago_I_

Só pedia:
- Enke ou similar
- Mathieu ou similar
- Tiago ou Luis Aguiar
- Djalma ou Eliseu
- Miccoli

outsider_4ever

Citação de: The Hurricane em 10 de Maio de 2009, 15:21
Citação de: outsider_4ever em 10 de Maio de 2009, 13:02
Citação de: The Hurricane em 10 de Maio de 2009, 12:41
A minha analise ao nosso plantel é a seguinte:

Para mim o ponto essencial seria a saida de Quique Flores e da armada espanhola e a entrada de Luiz Felipe Scolari e a sua equipa tecnica.

Kameni seria a minha primeira opção para a Baliza, saindo assim Quim ou Moreira e ingressando um Guarda-Redes com futuro (da nossa formação ou não);

Quanto ao lado direito da defesa, ao que tudo indica, será composto por Maxi Pereira e Patric, tenho pena, pois gostaria de ver o Belletti com a nossa camisola...

Mathieu seria a minha escolha para o lado esquerdo da defesa, mas infelizmente é um jogador muito bem referenciado por Liverpool, Lyon, Juventus etc.. Se este não fosse possivel, apostaria em Evaldo ou Kleber. Para 2ª opçao Ruben Lima;

Quanto ao centro da defesa, manteria os mesmo quarteto (Luisão, Sidnei, David Luiz e Miguel Vitor);

Os meus medios centros seriam: Ruben Amorim, Tiago, Yebda, Carlos Martins e Romeu Ribeiro ou Leandro Pimenta;

Quanto ao lugar de Extremo Direito a minha aposta teria claramente um, e apenas um nome: Quaresma. A operação finançeira deixo ao cargo de Rui Costa, incluindo Di Maria ou não, no negocio; A segunda opção para este lugar seria Urreta;

Já na Extrema Esquerda manteria Reyes e iria buscar Dernis ou Robert Pires...e chamaria tb Carvalhas ou Yartey para mostrar o que valem...

O Medio Criativo desta equipa seria o inevitavel Pablo Aimar, e como segunda opção Luis Aguiar;

Os avançados deste plantel seriam: Cardozo, Néné, Miccoli, Nuno Gomes e Mantorras.

Saudações Benfiquistas  ;)

Do treinador discordo.

GK - concordava em teoria. mas tendo em vista a manutenção do plantel acho que o quim e o moreira deviam ficar.

DD - já nao há nada a dizer.

DC - concordo

DE - concordo embora não saiba qts custam esses!

MC/MAC - Tiago, muito caro. E prefiro o R. Micael ao L.Aguiar. Não podemos deperdiçar talentos destes.

EE e ED - Quaresma - muito caro e mt mimado. Reyes, não deve ficar por €€€. E os outros será q vale a pena desperdiçar €€ qd temos soluções em casa. Solução: Urreta, F. Coentrao, Balboa (ficava pr confirmar o q vale), Luis Garcia (compra para a direita) e J. Ribeiro (no lugar onde deve estar).

Av - Tb gostaria mas não temos €€ pr tanto. Desses só viria 1.

Depois tens 28 jogds, logo deve-se retirar 2 pr chegar aos 26...

Saudações benfiquista

Assim como sei que respeitas a minha opinião, eu respeito a tua...mas permite.me discordar em relação ao treinador...

Scolari para mim seria a escolha perfeita... e passo a explicar...:

È um treinador com "pulso", um treinador com muita experiencia, é um motivador nato e conhece Portugal. E vejo a "revolução" que ele fez na Seleção como um processo que se aplicado no nosso Benfica poderia ser muito importante para fazer renascer o nosso clube.

E quanto à questao (colocada por outro user) da fome de titulos.... isso é ridiculo.. qualquer treinador que venha treinar um clube como o Benfica tem de ter essas ambições..
Evidentemente que respeito a tua opinião e a de todos deste forum q procuram evidenciar melhores caminhos para o Benfica..Temos é pontos de vista diferentes!

Continuo a achar q o Scolari não é o melhor treinador para o Benfica. Compreendo a tua escolha (liderança, carisma, garra) mas acho limitado a nível tactico e muito caro para o nosso clube...depois é um treinador q precisa q o apoiem e isso é coisa q não abunda para os lados do nosso clube...:s

Ian

Chus

Citação de: Ian em 10 de Maio de 2009, 21:09
ruben micael

excelente jogo que esta a fazer... muito regular a epoca toda

Chus

não sei se sabem que esse appiah tem o joelho feito num 8 , motivo esse de estar sem clube.

Rijkaard21

Porra, so vejo é "pedirem" estrangeirada. Apostar mas é no que temos em Portugal.

Chefe

O que eu sei, é que tão cedo não vamos ter um plantel como o deste ano

Rijkaard21

Citação de: Chefe em 10 de Maio de 2009, 21:21
O que eu sei, é que tão cedo não vamos ter um plantel como o deste ano

Deus te oiça, farto de pseudo-estrelas.