Plantel para 2009/2010

fmb

Citação de: Dudek em 05 de Julho de 2009, 12:46
Senão querem gastar dinheiro num Gr, será que é assim tão difícil ir buscar o Diego ao Liverpool por empréstimo? O jogador se for bem abordado aceitará certamente..ou alguém prefere o banco dos ingleses à titularidade do Benfica?

O ano passado já o tentamos, o que era sinal de desconfiança em relação à baliza. Depois de uma época terrível nessa posição e de já termos tentado pelo menos um jogador para a mesma, qual é a lógica de agora não se querer? acho que estão a menosprezar a importância de ter um Bom Gr e a própria posição em sim..
e o Pool aceita desprender-se do Diego????

redbullstar

Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 12:44
Citação de: boamorte em 05 de Julho de 2009, 12:40
Citação de: redbullstar em 05 de Julho de 2009, 12:32
so queria tirar uma duvida,se o belluschi for para o porto,qual é a equipa grega que esta interessada no reyes,olimpyakos,ou panathinaykos,é que se for a equipa do olimpyakos,equipa do belluschi,ai se pode tirar mais uma conclusao,que os porquistas com isso nos querem foder mais uma vez,tipo levai este para vos que assim nao vai para o nosso rival,e nos levamos o belluschi
fogo os porcos sõa mesmo inteligentes, mesmo maquiavélicos, sao mesmo os melhores do mundo a negociar...ate vai haver uma clausula na venda do belluschi, que obriga a ir comprar o reyes...

até medo da propria sombra temos....

Realmente...
E fixem isto... O Belluschi e muito caro para os porcos
nao sei se é bem assim,o jogo nao costuma falhar muito nas contrataçoes dos porcos,lembra-te que um dos mais caros do plantel deles,saiu que foi o lucho,nem sei se era o mais bem pago a jogar em portugal.

Arel

Citação de: Spade em 05 de Julho de 2009, 12:22
Falcao pode perfeitamente ser o nosso Farias...
Pensem bem na importancia que tem um jogador deste genero...
Mesmo que possa nao ser habitualmente titular, quando ha azares de lesoes, castigos ou baixas de forma, tens no plantel um homem que pode assumir as responsabilidades e que dê garantias...
Quando faltou algum titular ao Porto, la tava o Farias e a brincar marcou paí 14 golos durante a época... Nao duvidem que foi importante apesar de nao ter jogado muito...
E o Benfica precisa de um avançado assim...
Eu acho que o Falcão pode ser o nosso tevez..

Lost_88

Citação de: Dudek em 05 de Julho de 2009, 12:46
Senão querem gastar dinheiro num Gr, será que é assim tão difícil ir buscar o Diego ao Liverpool por empréstimo? O jogador se for bem abordado aceitará certamente..ou alguém prefere o banco dos ingleses à titularidade do Benfica?

O ano passado já o tentamos, o que era sinal de desconfiança em relação à baliza. Depois de uma época terrível nessa posição e de já termos tentado pelo menos um jogador para a mesma, qual é a lógica de agora não se querer? acho que estão a menosprezar a importância de ter um Bom Gr e a própria posição em sim..
x2

TFFS

Citação de: redbullstar em 05 de Julho de 2009, 12:49
so queria tirar uma duvida,se o belluschi for para o porto,qual é a equipa grega que esta interessada no reyes,olimpyakos,ou panathinaykos,é que se for a equipa do olimpyakos,equipa do belluschi,ai se pode tirar mais uma conclusao,que os porquistas com isso nos querem foder mais uma vez,tipo levai este para vos que assim nao vai para o nosso rival,e nos levamos o belluschi
fogo os porcos sõa mesmo inteligentes, mesmo maquiavélicos, sao mesmo os melhores do mundo a negociar...ate vai haver uma clausula na venda do belluschi, que obriga a ir comprar o reyes...

Realmente...
nao sei se é bem assim,o nojo nao costuma falhar muito nas contrataçoes dos porcos,lembra-te que um dos mais caros do plantel deles,saiu que foi o lucho,nem sei se era o mais bem pago a jogar em portugal.
Eu sei que e caro, mas nao sei muito bem em quanto ta avaliado (na ordem dos 10-12M, nao?)

rkc

Citação de: madne0 em 05 de Julho de 2009, 12:16
Cá está, o Benfiquismo em grande! O homem aínda nem foi contratado e já lhe tão a cascar! É complicado ser-se possível reforço do Benfica.

Quando ganhávamos era assim. Agora deixou de ser, porque a exigência baixou para níveis ridiculos.

mochila

Espero mesmo que Falcao venha (já agora: o nome do rapaz é FALCAO e não Falcão). É um grande jogador. Ficaríamos com o melhor ataque do campeonato. Cardozo, Saviola, Falcao, Nuno Gomes

STORM_13

e que tem o porto haver com este topico?

rkc

Citação de: Sirgon em 05 de Julho de 2009, 12:21
Citação de: madne0 em 05 de Julho de 2009, 12:16
Cá está, o Benfiquismo em grande! O homem aínda nem foi contratado e já lhe tão a cascar! É complicado ser-se possível reforço do Benfica.
O maior problema do benfiquismo é o eudeusamento do alheio e a desvalorizaçao dos que estao no clube... depois admiram-se...

:clap1:

redbullstar

Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 12:51

Realmente...
nao sei se é bem assim,o nojo nao costuma falhar muito nas contrataçoes dos porcos,lembra-te que um dos mais caros do plantel deles,saiu que foi o lucho,nem sei se era o mais bem pago a jogar em portugal.
Eu sei que e caro, mas nao sei muito bem em quanto ta avaliado (na ordem dos 10-12M, nao?)
fala se que vai custar aos corruptos 4,5 milhoes por 50% do passe,nao é muito tendo em conta que o lucho foi vendido por 18 milhoes.

rkc

Citação de: sn1perhawk em 05 de Julho de 2009, 12:24

Os gajos do river so falam do trio 

Saviola        Falcão

Aimar

Força rui.

Exacto, há que encostar o Cardozo o mais depressa possivel!

Lost_88

Citação de: mochila em 05 de Julho de 2009, 12:52
Espero mesmo que Falcao venha (já agora: o nome do rapaz é FALCAO e não Falcão). É um grande jogador. Ficaríamos com o melhor ataque do campeonato. Cardozo, Saviola, Falcao, Nuno Gomes
Ja no ano passado com Suazo tinhamos sem duvida o melhor ataque do campeonato e depois olha..

Lost_88

Citação de: rkc em 05 de Julho de 2009, 12:54
Citação de: sn1perhawk em 05 de Julho de 2009, 12:24

Os gajos do river so falam do trio 

Saviola        Falcão

Aimar

Força rui.

Exacto, há que encostar o Cardozo o mais depressa possivel!
:D

Gonçalo Santos

3 jogadores, não dá, mas era.

- Reyes
- Yacob/Medel/Predigueiro (o argentino)
- Victor/Cavalieri

mochila

Citação de: redbullstar em 05 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 12:51

Realmente...
fala se que vai custar aos corruptos 4,5 milhoes por 50% do passe,nao é muito tendo em conta que o lucho foi vendido por 18 milhoes.

4,5, só!? Muito estranho. Ele não se tem dado bem lá por terras helénicas é?