Plantel para 2009/2010

IPASLB

Citação de: Peficago em 05 de Julho de 2009, 23:17
Citação de: bolas10 em 05 de Julho de 2009, 23:06
Citação de: Peficago em 05 de Julho de 2009, 23:01
Citação de: bolas10 em 05 de Julho de 2009, 22:59
Citação de: MasterPT em 05 de Julho de 2009, 22:58
Sempre que venho a este tópico ,está-se a falar da agremiação corrupta... :buck2:
E?

Tópico: Plantel para 2009/2010

Como estamos no serbenfiquista.com,  o plantel a que se refere é o do SPORT LISBOA E BENFICA

.. parece-me lógico
Então não percebo porque estão a criticar estupidamente por causa de erros ortográficos.

Porque é que comentam reforços neste tópico, porque é que falam do jogo do River, do Huracan, e de tudo o que possa existir, mas falar no porto é proibido!

Primeiro: nao critiquei erros ortográficos de ninguém.

Segundo: uma coisa é falar-se de potenciais reforços (e por isso se falou do Hurancan e do River). Outra bem diferente é ver Benfiquistas a comparar-se constantemente ao porto. Esta comparação deixa-me triste, pq aos poucos a mentalidade começa a mudar.. e o que a nós nos interessa é o Benfica. Nós somos o Benfica, somos os maiores e ponto final. E sempre vamos ser!

Querem falar do porto (ou de outros), vão para o forum deles, ou então procuram no off-topic (se existir, espero que nao!) o tópico de outros clubes de portugal.

Mas va, não estamos a discutir o conteudo apropriado para este tópico ;)
[/quote
Citação de: Peficago em 05 de Julho de 2009, 23:17
Citação de: bolas10 em 05 de Julho de 2009, 23:06
Citação de: Peficago em 05 de Julho de 2009, 23:01
Citação de: bolas10 em 05 de Julho de 2009, 22:59
Citação de: MasterPT em 05 de Julho de 2009, 22:58
Sempre que venho a este tópico ,está-se a falar da agremiação corrupta... :buck2:
E?

Tópico: Plantel para 2009/2010

Como estamos no serbenfiquista.com,  o plantel a que se refere é o do SPORT LISBOA E BENFICA

.. parece-me lógico
Então não percebo porque estão a criticar estupidamente por causa de erros ortográficos.

Porque é que comentam reforços neste tópico, porque é que falam do jogo do River, do Huracan, e de tudo o que possa existir, mas falar no porto é proibido!

Primeiro: nao critiquei erros ortográficos de ninguém.

Segundo: uma coisa é falar-se de potenciais reforços (e por isso se falou do Hurancan e do River). Outra bem diferente é ver Benfiquistas a comparar-se constantemente ao porto. Esta comparação deixa-me triste, pq aos poucos a mentalidade começa a mudar.. e o que a nós nos interessa é o Benfica. Nós somos o Benfica, somos os maiores e ponto final. E sempre vamos ser!

Querem falar do porto (ou de outros), vão para o forum deles, ou então procuram no off-topic (se existir, espero que nao!) o tópico de outros clubes de portugal.

Mas va, não estamos a discutir o conteudo apropriado para este tópico ;)
Não estou nem quero acusar ninguém, mas o problema é que há aqui muitos users que não são Benfiquistas, apenas se dizem como tal para dar as suas alfinetadas e saber da vida do maior clube desportivo português, o que até entendo.

Não estou nem quero acusar ninguém, mas o problema é que há aqui muitos users que não são Benfiquistas, apenas se dizem como tal para dar as suas alfinetadas e saber da vida do maior clube desportivo português, o que até entendo.

redeagle7

Citação de: Jorge.P_ em 05 de Julho de 2009, 23:18
Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2009, 23:15
jorge somos vizinhos, eu moro na Tapada das Mercês  :tonge:

desculpem o off-topic.

Pelo que vejo nem és o único prós lados das Mercês  ;)

Eu tou cá para este lado ao pé do campo  :dance:   :coolsmiley:

E também peço desculpa pelo off topic!  :metal:

Ps: hoje os aviões andavam mesmo aqui em cima... foi uma barulheira por estes dias  ;D

ya podes crer mas como trabalho no aeroporto nem notei, é o habito de ter sempre esse barulho na cabeça.  ;D

FILO64

Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2009, 23:22
Citação de: FILO64 em 05 de Julho de 2009, 23:15
Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2009, 23:02
Citação de: vitor.np em 05 de Julho de 2009, 22:58
Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Julho de 2009, 22:53
Citação de: Borges Coutinho em 05 de Julho de 2009, 22:52
Citação de: vitor.np em 05 de Julho de 2009, 22:46
Citação de: MSAM em 05 de Julho de 2009, 22:45
E o Messi vem quando?
nao encontrou casa que le agradasse em Lisboa e disidio ficar por barcelona.

dar 3 erros numa única palavra não devia dar direito a multa, nem nada do género?
Disidio ??

OMG  :o

pois talvez nao tenha tido a sorte de aprender o portugues ,na mesma escola que vos ,azar o meu.

acho que ja era altura do pessoal parar de gozar com os erros de escrita dos companheiros. ás vezes são simples erros de teclado, outras vezes como podem ver facilmente estamos a falar de pessoas que pouco ou nada viveram em Portugal e sendo emigrantes têm todas as desculpas e mais algumas pra cometer erros de escrita de português visto que podem não ter tido as mesmas oportunidades da maioria de aprender a escrever português correcto e não têm possibilidade de o praticar tantas vezes.
tenham mais respeito uns pelos outros, custa muito? Parecem meninos  :bah2:

Para dar seguimento ao que acabaste de dizer;

ja uma vez aqui disse que, quando andei na escola, so os filhos do Regime tinham possibilidades para estudar mais que o exame de 4° classe,
sabes o que me responderam?

Que foi o regime que permitiu eu estudar até a 4° classe !!!
vê bem a mentalidade .

olha amigo, falando um portugês que todos entendem, digo-te isto: MANDA FODER ISSO!
a mim o que me interessa é o conteudo do discurso e não a forma como ele é apresentado, se tem erros ortograficos ou gramaticais, se faltam pontos e virgulas, tou-me a cagar, até agora raras foram as vezes que alguem postou aqui algo e eu não compreendi e acho que é igual pro resto do pessoal, a malta gosta é do gozo pelo gozo depois acabam por ofebder os companheiros.
Digo mais, a culpa é da comunicação social que não dá cenouras á malta pra nos distrair depois dá nisto  :tonge:

:slb2:    :drunk:

Forçabenfica

Citação de: Fly 13 em 05 de Julho de 2009, 23:16
Citação de: Forçabenfica em 05 de Julho de 2009, 23:14
Citação de: banbino em 05 de Julho de 2009, 23:10
Citação de: Alento-10 em 05 de Julho de 2009, 23:09
Pessoal alguem sabe porque raio não está o Yartei a fazer a pre época?!

porque para o lugar dele, temos lá o di maria o coentrao e quiçá o zé toni reyes

Orapaz tambem tem direito a férias. Ele nao tem culpa de jogar num país onde o campeonato de juniores termina no mesmo fim de semana em que as equipas profissionais começam a nova época... É a FPF no seu melhor...
N vás por aí porque o nelson oliveira e o roderick miranda tb fizeram o campeonato e no entanto foram chamados

Pensa  lá um pouco porque é que foram chamados???? Se calhar porque são de 1º ano, e finda a pre-epoca regressam aos juniores e descansam nessa altura....

No20__

Tiago Gomes tem contrato até quando?

IPASLB

Toribas

Citação de: No20__ em 05 de Julho de 2009, 23:25
Tiago Gomes tem contrato até quando?
Tenho ideia que já não tem contrato com o Benfica.

rkc

redeagle7

Citação de: IPASLB em 05 de Julho de 2009, 23:25

onde estão os gajos?  :boxing:

SeN$hi

Patrick_slb

Venha o Falcao e que fique o Reyes e o plantel esta fechado.

O Quim com confiança pode ser o nosso GR n°1 sem problema.

MTrigueiros

Citação de: Jorge.P_ em 05 de Julho de 2009, 23:18
Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2009, 23:15
jorge somos vizinhos, eu moro na Tapada das Mercês  :tonge:

desculpem o off-topic.

Pelo que vejo nem és o único prós lados das Mercês  ;)

Eu tou cá para este lado ao pé do campo  :dance:    :coolsmiley:

E também peço desculpa pelo off topic!  :metal:

Ps: hoje os aviões andavam mesmo aqui em cima... foi uma barulheira por estes dias  ;D
E eu sou de Mem-Martins.

redeagle7