Plantel para 2009/2010

STORM_13

apesar de preferir o cebola em questao, no tempo que teve no benfica, ao reyes..penso que o reyes seria um jogador que devemos segurar, tal como o falcao..
so me questiono, e se o reyes ficar, o que sera do fabio ou di maria..

Deus Ex-Machina

tiagoterceira

Citação de: melinzinho em 06 de Julho de 2009, 00:50
Citação de: tiagoterceira em 06 de Julho de 2009, 00:45
olhem só vos digo uma coisa....o Quim nos treinos tá a dar razao ao JJ em relaçao aos GR...
podes explicar sff?
pelos treinos k eu tenho visto tá em boa forma....

Joaoac

Citação de: Jakub em 06 de Julho de 2009, 00:47
Citação de: Addicted em 06 de Julho de 2009, 00:43
Precisamos de um nº 6 de qualidade...

Prediguer...  :)

Uma pergunta se pudesses escolher entre esse Argentino e por exemplo um Manuel Fernandes qual escolhias?

Marco Santos

acho que o plantel como está contando com a vinda do falcão está mais que suficiente para a nossa liga tenha o jj mãos para ele . agora se fosse financeiramente possivel acho que contratava 1 gr ( o quim so agarra a bola se for a figura o moreira remates cruzados é golo certo ) 1 nº6 ( felipe bastos muito novo yebda sem rotina de lugar ) e 1 pl tipo cardozo visto o tacuara ser um elemento com caracteristicas unicas entre os av do plantel

BENFIKA

Titulo da noticia:  "Foi o último jogo pelo River"

no desenvolvimento:   avançado colombiano, de 23 anos, confessa que o embate de ontem com o Estudiantes "foi provavelmente o último jogo"

que jornalismo da treta  :bah2:

Addicted

Nunca o vi jogar, mas penso que tem de ser um jogador com experiência e qualidade inegável... Pois se a táctica utilizada for o losango essa posição é a mais importante, pois tem de ser um jogador que equilibre a equipa...     

melinzinho

Citação de: tiagoterceira em 06 de Julho de 2009, 00:51
olhem só vos digo uma coisa....o Quim nos treinos tá a dar razao ao JJ em relaçao aos GR...
podes explicar sff?
Pensava k te tavas a referir ao facto de ele ter baixa estatura... Moreira e Moretto sao mais altos... e Moreira é claramente melhor. Moreira a titular do Benfica te garanto k é titular da seleção nacional...

Bzzoiro

Estranhamente a capa do Correio da Manha não fala no Benfica... :o

molotov

Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2009, 00:52
Titulo da noticia:  "Foi o último jogo pelo River"

no desenvolvimento:   avançado colombiano, de 23 anos, confessa que o embate de ontem com o Estudiantes "foi provavelmente o último jogo"

que jornalismo da treta  :bah2:
Ja é normal, é tipo aquelas capas "Falcao ja assinou", vamos ler a notícia e dentro ja diz que "apenas" falta chegar a acordo com o clube ou uma coisa assim.

MSAM

Citação de: melinzinho em 06 de Julho de 2009, 00:54
podes explicar sff?
Pensava k te tavas a referir ao facto de ele ter baixa estatura... Moreira e Moretto sao mais altos... e Moreira é claramente melhor. Moreira a titular do Benfica te garanto k é titular da seleção nacional...
Quim é melhor que Moreira!

Addicted

Citação de: Joaoac em 06 de Julho de 2009, 00:52

Uma pergunta se pudesses escolher entre esse Argentino e por exemplo um Manuel Fernandes qual escolhias?
Eu escolhi-a o Manuel Fernandes, pois é o único que conheço... Mas o Manuel Fernandes não é um número 6... É mais um 8...
Apesar de gostar muito do futebol dele, não o queria de novo no Benfica por tudo que fez na sua saída do clube...

tiagoterceira

Citação de: Joaoac em 06 de Julho de 2009, 00:52

desculpa meter-me na conversa....mas...
pra mim o Manuel Fernandes é o médio centro actual....ele tem tudo fisicamente e tecnicamente...apenas psicologicamente é k avaria de vez em kuando...
mas o Manuel Fernandes em forma...entra no meio campo de kk equipa no mundo....

ps:mesmo assim nunca lhe vou perdoar as 2!! traiçoes!...o caracter do Manuel F. deixa mt a desejar...

TFFS

Citação de: MSAM em 06 de Julho de 2009, 00:56
Citação de: melinzinho em 06 de Julho de 2009, 00:54
podes explicar sff?
Quim é melhor que Moreira!
VICTOR e 3 vezes melhor que Quim e Moreira