Plantel para 2009/2010

Special_Red

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2009, 10:02
sinceramente, dizem que ao benfica de antigamente estas coisas não aconteciam e tal.

o que eu digo é que os adeptos de antigamente do benfica não andavam com histerismos à gaja, e estes complexos de inferioridade.

Antigamente nao tínhamos jornais desportivos diários para incentivar os histerismos

Miguelg

Vamos lá a acalmar, mas este Falcão é do nível do Saviola?
Mas este Falcão marca 20/25 golos por época?
Mas este Falcão era titular indizcutivel?
Mas será impressão minha ou os corruptos estão mais fracos?
Será que se fosse o glorioso a vender Lucho e Lisandro o que não se diria por aí...
Uma coisa é certa Beluchi bem pior que Lucho e Falcão muito pior que Lisandro por isso não percebo tanto desespero....

TFFS

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 10:02
Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2009, 10:01
Uma boa alternativa é (va, nao sonhem) Obafemi Martins... Ja se transferiu do Newcastle?

Aqui está a confirmação que tu não estás bem  ::bater::
E o que da exagerar nas jolas... :D

pacSLB

Lá se vai a passarada...  :whistle2:

Tava a ver que não...

aplane

Citação de: Batistuta em 07 de Julho de 2009, 09:50
Citação de: aplane em 07 de Julho de 2009, 09:39
Devo ser o unico que vê este comunicado como um assumir do fracasso..

O fracasso de , pela 2ª vez este ano, não se conseguir convencer jogadores que ainda pouco ganharam , e nada mostraram na europa..

Antigamente eramos um bom clube para começar na europa, agora nem isso...

Será que sou o unico que vê isto como sendo de um amadorismo tremendo a negociar?

Como é possivél? Ah, agora vêm os que dizem que :"Falcao não presta e tal..."

Há pelo menos 3 semanas que andamos nisto do , está certo, preso por detalhes...

Como viram que iam ser mamados pelos Porkos recuaram...Porquê?

Porque, sim, têm complexos em relação aos do norte, e com medo da tal capa,

prefiram desistir.

Pó caralho isto...MEninos de côro, é o que são...

Ps:Muitos não queriam o Falcao, não fosse tirar a titularidade ao Deus CArdozo, O MOlengão...Assim, é melhor o Weldon, vai ser suplente e não vai piar...

se achas que fazes melhor por que é que não vais para lá?

Isto não é o FM e a vontade do jogador é que determina

E eu disse que fazia melhor...?

3 semanas a tentar, só quando viram que os Porkos o iam conseguir recuaram...Porque não recuaram logo?

Porque não impuseram logo as condições e Deadlines para a conclusão do negócio...

Se não têm guito para ombrear com os outros, têm que chegar e fechar, não dá ou não conseguem, que partam logo para outra...

Bola7

pevmac

Bom dia a todos...trata-se de uma estreia para mim, aqui no Ser Benfiquista. Devo admitir que, enquanto benfiquista, não me preocupa a não vinda do Falcão, ou se vai para os bimbos, ou não...Creio que existem outras carências na equipa, e que se pode encontrar um outro avançado para completar o plantel. A meu ver, a posição mais carenciada é a de trinco, pois um jogador combativo, recuperador e de capacidade para entrega de bola é algo que não vislumbro no plantel, de momento...Outro ponto que gostaria de saber mais opiniões...Jorge Ribeiro a interior esquerdo...como fez no Boavista (a melhor época da vida dele...), seria opção válida? Para o ataque, deixo um nome...Nilmar. Mas é sonho, óbvio...SLB SEMPRE!

SeN$hi

sinceramente, dizem que ao benfica de antigamente estas coisas não aconteciam e tal.

o que eu digo é que os adeptos de antigamente do benfica não andavam com histerismos à gaja, e estes complexos de inferioridade.

Mas tens algum problema com as meninas , nem todas têm o período

magic_maker

Citação de: Miguelg em 07 de Julho de 2009, 10:04
Será que se fosse o glorioso a vender Lucho e Lisandro o que não se diria por aí...
Uma coisa é certa Beluchi bem pior que Lucho e Falcão muito pior que Lisandro por isso não percebo tanto desespero....

Para mim este Falcão neste momento vale tanto como Saviola, 0 (zero).

zepsil

esta merda do marketing é do crl. já alguma vez o real madrid equipou com cor de burro a fugir? de amrelo? de verde osga? de laranja?
Só o Benfica é que gosta de invertar.
As cores são o vermelho e o branco, o resto é sonhos de alguém do marketing.

Spade

Citação de: Red Bullet em 07 de Julho de 2009, 10:03
Citação de: Rikhart em 07 de Julho de 2009, 09:57
Este forum anda transformado no "Sercagãozinhocheiodemedo.complexodeinferioridade". Mas que merda de posts que por aqui andam:

"AI MAE JÁ VIRAM O JOGADORZÃO DOS PORCOS, ATÉ FICO COM TESÃO DE PENSAR NELE A NOITE"

"AI MÃE PERDEMOS OS NEGOCIOS, SOMOS TRISTES"

"AI MÃE, TENHO MEDO ABRAÇA-ME"
bem visto, um pouco javardola, mas traduz o q vai na cabeça de uma parte dos useres deste forum.

E sem razão nenhuma... Ontem o Porto acabou de ficar mais fraco... Mas nem que fosse o contrario acho que se nos preocuparmos apenas connosco (e cos arbitros ocasionalmente) temos grandes hipoteses de ganhar muita coisa este ano...

Batistuta

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

REDMYSTERY

Citação de: jo3l em 07 de Julho de 2009, 10:01
Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2009, 09:49
Tragam o Victor, já!

Também concordo!  a prioridade passa primeiro pela a contratação de um BOM guarda-redes e então depois podemos ir buscar + um avançado e fecha-se o plantel!

SLF

Citação de: Red Bullet em 07 de Julho de 2009, 09:58
Mais grave acho a tentativa de adaptar o David Luiz a trinco, ou isso significa q JJ vê nele características q poderão fazer dele um óptimo jogador nessa posição (espero q seja isso), ou então  JJ acha q n há nenhum jogador do nosso plantel q tenha qualidade suficiente nessa posição...

ou então quererá ver jogadores noutras posições para ver quais são os jogadores mais indicados para cobrir necessidades pontais durante um jogo... acho mesmo que é este o cenário

SeN$hi

Citação de: Miguelg em 07 de Julho de 2009, 10:04

O problema não é o Falcão ir para o Norte (coisa que ainda se está por ver), o problema é que mais uma vez perdemos um jogador