Plantel para 2009/2010

SLF

Citação de: jpg em 07 de Julho de 2009, 09:43
Citação de: aplane em 07 de Julho de 2009, 09:39
Devo ser o unico que vê este comunicado como um assumir do fracasso..

O fracasso de , pela 2ª vez este ano, não se conseguir convencer jogadores que ainda pouco ganharam , e nada mostraram na europa..

Antigamente eramos um bom clube para começar na europa, agora nem isso...

Será que sou o unico que vê isto como sendo de um amadorismo tremendo a negociar?

Não és só tu que vês isso não, neste momento o Benfica não é um clube apetecível nem para quem vem, nem para quem cá está...

gostaria entao de saber o que esta ca o Saviola, o Aimar, o Ramires, o di Maria, o Luisao, o Sideni, o David Luiz a fazer...

...ele há comentários...djizass....

Spade

Citação de: Rikhart em 07 de Julho de 2009, 09:57
Este forum anda transformado no "Sercagãozinhocheiodemedo.complexodeinferioridade". Mas que merda de posts que por aqui andam:

"AI MAE JÁ VIRAM O JOGADORZÃO DOS PORCOS, ATÉ FICO COM TESÃO DE PENSAR NELE A NOITE"

"AI MÃE PERDEMOS OS NEGOCIOS, SOMOS TRISTES"

"AI MÃE, TENHO MEDO ABRAÇA-ME"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SLF

Citação de: Mozer em 07 de Julho de 2009, 09:42

O fracasso de , pela 2ª vez este ano, não se conseguir convencer jogadores que ainda pouco ganharam , e nada mostraram na europa..

Será que sou o unico que vê isto como sendo de um amadorismo tremendo a negociar?

Como é possivél? Ah, agora vêm os que dizem que :"Falcao não presta e tal..."

Há pelo menos 3 semanas que andamos nisto do , está certo, preso por detalhes...

Como viram que iam ser mamados pelos Porkos recuaram...Porquê?

Porque, sim, têm complexos em relação aos do norte, e com medo da tal capa,

prefiram desistir.

Pó caralho isto...MEninos de côro, é o que são...

Ps:Muitos não queriam o Falcao, não fosse tirar a titularidade ao Deus CArdozo, O MOlengão...Assim, é melhor o Weldon, vai ser suplente e não vai piar...

X2 só não concordo co a ultima parte

so não concordo com ... tudo...

Bola7

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2009, 09:58
Citação de: Spade em 07 de Julho de 2009, 09:57
Citação de: Bola7 em 07 de Julho de 2009, 09:56
Citação de: Bola7 em 07 de Julho de 2009, 09:54
Citação de: KingSize em 07 de Julho de 2009, 09:51

Tanto mas tanto jogador que poderia ser melhor opção para o ataque do Benfica que o Falcao...
Como nunca me fiei que viesse nem tão pouco era das minhas opções preferenciais, não me aquece nem arrefece.

Bom jogador? É sim...
Caro? Ai não...

Mas para mim nem no Top10 de preferências estaria, isto baseado na dicotomia preço/qualidade.

:)
diz lá o teu top 10...
>:(

Acho que se ele disser o top 10 dele temos tema de conversa para o dia todo...
LOL
Entao e bom ele dize-lo... :D
antes discutir isso que as penas do falcão... >:(

TFFS

Uma boa alternativa é (va, nao sonhem) Obafemi Martins... Ja se transferiu do Newcastle?

lonstrup

Citação de: SLF em 07 de Julho de 2009, 09:58
Citação de: jpg em 07 de Julho de 2009, 09:43

Não és só tu que vês isso não, neste momento o Benfica não é um clube apetecível nem para quem vem, nem para quem cá está...

gostaria entao de saber o que esta ca o Saviola, o Aimar, o Ramires, o di Maria, o Luisao, o Sideni, o David Luiz a fazer...

...ele há comentários...djizass....
obviamente enganaram-se, pois pensavam que estavam a ir para o porco.

Special_Red

Citação de: Bola7 em 07 de Julho de 2009, 10:00

Tanto mas tanto jogador que poderia ser melhor opção para o ataque do Benfica que o Falcao...
Como nunca me fiei que viesse nem tão pouco era das minhas opções preferenciais, não me aquece nem arrefece.

Bom jogador? É sim...
Caro? Ai não...

Mas para mim nem no Top10 de preferências estaria, isto baseado na dicotomia preço/qualidade.

diz lá o teu top 10...

LOL

O coelho é que deve andar mais aliviado pela não vinda do falcão

dj_montanelas

Ohhh...há que ter um bocadinho de bom senso....

Nos tempos que correm o que interessa agora é o € e os titulos...

clubismos a parte....

a um jogador de 18/20 e te apresentam um projecto do benfica e do porto pelo menos € qual escolhes???

o porto claramente....pelos títulos que se podem ganhar e pelas portas que pode abrir...

SeN$hi

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2009, 10:01
Uma boa alternativa é (va, nao sonhem) Obafemi Martins... Ja se transferiu do Newcastle?

Aqui está a confirmação que tu não estás bem  ::bater::

lonstrup

sinceramente, dizem que ao benfica de antigamente estas coisas não aconteciam e tal.

o que eu digo é que os adeptos de antigamente do benfica não andavam com histerismos à gaja, e estes complexos de inferioridade.

Bola7

Citação de: Special_Red em 07 de Julho de 2009, 10:02
Citação de: Bola7 em 07 de Julho de 2009, 10:00

Bom jogador? É sim...
Caro? Ai não...

diz lá o teu top 10...

LOL

O coelho é que deve andar mais aliviado pela não vinda do calcão
é bem visto...isto de estar de olho na águyia vitória e no falcão ao mesmo tempo nem para estrábico...

Red Bullet

Citação de: Rikhart em 07 de Julho de 2009, 09:57
Este forum anda transformado no "Sercagãozinhocheiodemedo.complexodeinferioridade". Mas que merda de posts que por aqui andam:

"AI MAE JÁ VIRAM O JOGADORZÃO DOS PORCOS, ATÉ FICO COM TESÃO DE PENSAR NELE A NOITE"

"AI MÃE PERDEMOS OS NEGOCIOS, SOMOS TRISTES"

"AI MÃE, TENHO MEDO ABRAÇA-ME"
bem visto, um pouco javardola, mas traduz o q vai na cabeça de uma parte dos useres deste forum.

SLF

Bom jogador? É sim...
Caro? Ai não...

Já agora e sem necessariamente referir nomes, que tipo de atacante e características achas que fará falta ao nosso plantel?

Vou deixar a minha opinião: um grande cabeceador com alguma mobilidade, que se adapte a jogar com outro atacante ou sozinho na área

franciscoafonso