Plantel para 2009/2010

GamaUno

Gostei da postura do Benfica relativamente ao tal de Falcão : Não quer vir, não vem....Put@ que pariu !!!!!

Carrega Benfica !!!!

persus

eu tambem  concordo,  que ficando o reyes e eventualmente  o makukula/marcel, não o plantel estaria fechado até dezembro..... salvo ven do  do luizão em que teríamos de comprar um central de grande nível

Vibe

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Julho de 2009, 10:40
fdx o Di Maria nem a extremo rende, quanto mais a avançado

venha o Reyes que pode jogar no meio campo e a avançado, e para suplentes já temos o Nuno Gomes e o Nelson Oliveira.

Por acaso os melhores jogos que vi do Di Maria, ele jogou a 2º avançado. Em AlvaLidl para a Taça e agr em Braga.

Bola7

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 10:24
Citação de: Miguelg em 07 de Julho de 2009, 10:22
Para os apaixonados por Falcão uma provocaçaõzinha:
Quantos golos marcou esta época? E o Bergessio quantos marcou?

Berguessio esse Deus :metal:
bebe água pah!

persus

se bem que acho que trazer o jorge andrade para treinar com os miudos seria um beneficio

Leonzo

Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2009, 10:39
Como já disse, para mim vinha este avançado (Chevanton)... Tem muito de Miccoli, a meu ver!

http://www.youtube.com/watch?v=sbe0hA6a0Ag
http://www.youtube.com/watch?v=Rv7WPecp_HQ&feature=related
Chevanton duvido, 28 anos, não tem o perfil do que os responsáveis do benfica buscam, avançado jovem com margem de progressão, do Sevilla talvés Koné (25 anitos) ainda é novo... ;)

Spade

Citação de: Vibe em 07 de Julho de 2009, 10:41
Citação de: Spade em 07 de Julho de 2009, 10:39
Citação de: the.lowlight em 07 de Julho de 2009, 10:36
Pois..o Reyes joga a avançado...senta o Cardozo. O Di Maria joga a avançado, porque não joga a interior de certeza...é 8ª opção... às vezes temos que perder em individualidades para termos uma equipa...

Di Maria a avançado ou a 10...
Cardozo acho titular de caras por ser o unico avançado verdadeiramente finalizador...
Reyes se vier é claramente para interior/médio esquerdo, caso contrário não será contratado, penso eu...

O Reyes jogava no Arsenal como 2º avançado com o Henry. Ele ai rendia fixe.

Sim, eu sei... Mas não tou a ver ele a ser contratado para jogar nessa posição... Se for contratado será com intenção de ser titular na esquerda do meio campo e depois se for necessario, sou completamente a favor da sua utilização a 2º avançado

ricardoshearer

o falcao valia a pena ou nao???no youtube so reparei em videos antigos do homem...e nao sei onde li ..se calhar foi aqui no ser benfiquista que tinha mtas lesoes...

the.lowlight

Makukula ... Marcel...  :buck2:

SeN$hi

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2009, 10:41
Citação de: Kramxel² em 07 de Julho de 2009, 10:39
Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2009, 10:34
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 10:31
Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2009, 10:29
Pah... O Lavezzi pode sair por 7M... Acham possivel?

Mas tu andas a pesquisar no FM ??

É que só esta manha já mandas-te uns quantos nomes  ::bater::

Qual e o problema so tou a tentar saber opinioes das pessoas... ::bater::

Já há tópico sobre o FM... se quiseres pergunta lá....

N ando a pesquisar no FM!
Adeus

Chateou-se

Vibe

Citação de: GamaUno em 07 de Julho de 2009, 10:42
Gostei da postura do Benfica relativamente ao tal de Falcão : Não quer vir, não vem....Put@ que pariu !!!!!

Carrega Benfica !!!!

:metal:

Leonzo

Citação de: the.lowlight em 07 de Julho de 2009, 10:44
Makukula ... Marcel...  :buck2:
Para ter o esses mais vale ter o Nélson Oliveira...

kramxel²

Citação de: Leonzo em 07 de Julho de 2009, 10:43
Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2009, 10:39
Como já disse, para mim vinha este avançado (Chevanton)... Tem muito de Miccoli, a meu ver!

http://www.youtube.com/watch?v=sbe0hA6a0Ag
http://www.youtube.com/watch?v=Rv7WPecp_HQ&feature=related
Chevanton duvido, 28 anos, não tem o perfil do que os responsáveis do benfica buscam, avançado jovem com margem de progressão, do Sevilla talvés Koné (25 anitos) ainda é novo... ;)

Impressionante como se consegue falar do perfil de um jogador analisando exclusivamente a idade e esquecendo tudo o resto....

jorgesse

Nao entendo esta obcessao pelo Reyes.
O Reyes no 442 do Jesus ia encaixar como 2º avançado.
Ficaria entao o Saviola no Banco? O Di Maria ficaria para 4a opção... Entao como valorizar os activos do Benfica.
Acho que a prioridade no reforço do plantel nao passa pelo Reyes.

fredo

Agora estou com um palpite que  chegará um ponta de lança nordico recomendado pelo nosso saudoso Magnunson!!