Plantel para 2009/2010

aplane

Expliquem me os que dizem que o Falcao não vale aquele guito..

Então mas o iluminado do treinador que quase todos queriam, etc...( isso é outra conversa)Achou que era com o Falcao que ia lá, e que ele era o jogador que queria, porquê ?se é assim tão mau...

Custa muito assumir este fracasso? A mim não. E fico Fodido.

Como disse, nem que tivessemos perdido o Toze para outro clube qualquer, ia ficar fodido...Mas pronto

Vibe

lonstrup

Citação de: Bola7 em 07 de Julho de 2009, 10:18
Citação de: thysen em 07 de Julho de 2009, 10:17
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2009, 10:14
Citação de: aplane em 07 de Julho de 2009, 10:10
Citação de: Bola7 em 07 de Julho de 2009, 10:08
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 10:07
Citação de: Miguelg em 07 de Julho de 2009, 10:04
Vamos lá a acalmar, mas este Falcão é do nível do Saviola?
Mas este Falcão marca 20/25 golos por época?
Mas este Falcão era titular indizcutivel?
Mas será impressão minha ou os corruptos estão mais fracos?
Será que se fosse o glorioso a vender Lucho e Lisandro o que não se diria por aí...
Uma coisa é certa Beluchi bem pior que Lucho e Falcão muito pior que Lisandro por isso não percebo tanto desespero....

O problema não é o Falcão ir para o Norte (coisa que ainda se está por ver), o problema é que mais uma vez perdemos um jogador
ou não contratamos mais um jogador que queriamos...aí mora a questão...

aí está onde queria chegar, pode ser que com os anos consiga..

Queriamos o Gajo, e não conseguimos fodasse...

è dificil perceber que estavamos mesmo interessados...
tipo o porco que queria o pastore e foi buscar o belluschi?
mas queres ver que o Benfica é o unico clube do mundo que não consegue contratar todos os jogadores que tenta?

A quem não entenda isso! lol enfim...
eu não vi novela nenhuma de pastores e outro gado...e no Belushi a noticia dorou no máximo 3 dias...tentem tapar o sol com a peneira que aidanta um grosso..
Como também não terás visto o Pintinho a dizer que não vendia ninguém, e que não entraria ninguém, e a usar da sua «fina» ironia contra os gajos do lyon, uma grande entrevista do Lucho ao Jogo que dizia que o Pastore era melhor que ele e tal.

Como também não terás reparado que já falam no interesse do porco no renteria branco e no boas noites há já umas duas semanas.

SeN$hi

Citação de: Bola7 em 07 de Julho de 2009, 10:21
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 10:20
Citação de: defacer em 07 de Julho de 2009, 10:18
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 10:10
Citação de: Bola7 em 07 de Julho de 2009, 10:08
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 10:07
Citação de: Miguelg em 07 de Julho de 2009, 10:04
Vamos lá a acalmar, mas este Falcão é do nível do Saviola?
Mas este Falcão marca 20/25 golos por época?
Mas este Falcão era titular indizcutivel?
Mas será impressão minha ou os corruptos estão mais fracos?
Será que se fosse o glorioso a vender Lucho e Lisandro o que não se diria por aí...
Uma coisa é certa Beluchi bem pior que Lucho e Falcão muito pior que Lisandro por isso não percebo tanto desespero....

O problema não é o Falcão ir para o Norte (coisa que ainda se está por ver), o problema é que mais uma vez perdemos um jogador
ou não contratamos mais um jogador que queriamos...aí mora a questão...

E não é o mesmo ??  :huh:

Logicamente que não... Perder é deixar de ter algo, ora como esse "algo" não nos pertencia, não podemos ficar desprovidos do mesmo... Logo não perdemos nada!!

Pronto à próxima até ponho ponto final.
pareces o malheiro..sempre a falar grosso... :-X

Olha que à bocado vi a palavra "grosso" num post teu , não estarás grávido e andas com desejos ??

Miguelg

Para os apaixonados por Falcão uma provocaçaõzinha:
Quantos golos marcou esta época? E o Bergessio quantos marcou?

mistersilva74

Citação de: Miguelg em 07 de Julho de 2009, 10:20
Eu gostava de ver o David Luiz a trinco.
É rápido, antecipa bem, duro, sabe sair a jogar bom no passe.

Sinceramente, não gostava. Não tem visão de jogo por aí além e por vezes inventa demais. Continuo a achar que é defesa central excelente e defesa esquerdo razoável. Como trinco deverá ser abaixo disso!

PiccoloBomber

Espero que o Nélson fique no plantel.

Vibe

Citação de: aplane em 07 de Julho de 2009, 10:21
Expliquem me os que dizem que o Falcao não vale aquele guito..

Então mas o iluminado do treinador que quase todos queriam, etc...( isso é outra conversa)Achou que era com o Falcao que ia lá, e que ele era o jogador que queria, porquê ?se é assim tão mau...

Custa muito assumir este fracasso? A mim não. E fico Fodido.

Como disse, nem que tivessemos perdido o Toze para outro clube qualquer, ia ficar fodido...Mas pronto

Então se o gajo anda ali a engonhar temos de esperar eternamente? Não há mais avançados no mundo? Não se pode obrigar as pessoas a assinar.

carlosasvs

Fiquei contente por o Benfica ter desistido da contratação de falcão pq assim pode ser que venha o REIS, que é um grande jogador.

SeN$hi

Citação de: Miguelg em 07 de Julho de 2009, 10:22
Para os apaixonados por Falcão uma provocaçaõzinha:
Quantos golos marcou esta época? E o Bergessio quantos marcou?

Berguessio esse Deus :metal:

VALEBEM

Temos trabalhado bem este defeso... Saviola e Ramires só foram públicos no dia em que estavam fechados...
O Falcão sem til, ainda bem que não foi fechado...
Victor e Chevanton, e para mim já estava muito bem!

Batistuta

Segundo sei os Porcos também tentaram o Falcão em troca com o Bollati e falharam. Tambem tentaram o Pastore e falharam.

Isto são coisas normais do futebol

the.lowlight

Acho que o pessoal está a precipitar-se com o Nelson...isto de queimar etapas...ele tem 17 anos, neh? Sejamos realistas..acham que iria ter minutos? Ele precisa é de jogar...prefiro que vá para o Fátima também.

johncleese

aplane, a isso chama-se complexo de inferioridade. O que acontece quando se quer um jogador, é fazer uma reunião com o treinador, este lança 3/4/5 nomes ao director desportivo, e trabalha-se a partir daí. Não acredito que o Jesus tenha dito que queria o Falcao e mais ninguém, até porque está habituado a treinar clubes em que raramente se conseguem as primeiras opções...

Miguelg

Sabem que mais apostava no Di maria ou Urreta para Avançado