Plantel para 2009/2010

Special_Red

Nunca mais chega o fim do mês para se confirmar a mais que provável saída do Quique e para se saber se o Reyes afinal fica ou não... :tickedoff:

miguel.ferreira

Citação de: Elvio em 12 de Maio de 2009, 16:43
Para completar , vão buscar um defesa esquerdo de 20 anos e metam o Patric no lugar do Maxi . . . assim ficamos com uma defesa a parecer um infantário  :crazy2:

Fizeste me lembrar daquilo que o Evra disse depois da 2ºmeia final contra o Arsenal...
"...Parecia uma equipa de homens a jogar contra uma equipa da crianças..."
Era mais ou menos isto não era? De qualquer maneira, acho que ele, como tu, tem toda a razão.

AG

Citação de: PiccoloBomber em 12 de Maio de 2009, 16:49
Citação de: Slb-Ag em 12 de Maio de 2009, 16:47
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Maio de 2009, 16:37
Citação de: Slb-Ag em 12 de Maio de 2009, 16:34
Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2009, 16:31
O Ricardo Rocha é um central sofrível... Belo barrete que enfiámos aos ingleses...
Poderia ainda evoluir com o Jesus... quem era o Rolando antes de Jesus?
O Ricardo Rocha é um central muito agressivo, algo bastante importante nos centrais.
Em caso de saída do Luisão, poderia ser interessante fazer regressar o Ricardo Rocha.
E dava experiência aos seus colegas de posição, o Miguel Vítor, Sidnei e David Luíz.
Não sei se seria a opção, mas poderia ser interessante.
Tal como o regressar do Halliche também o seria.
Do Halliche confesso que tenho mais dúvidas... mas teve um treinador excelente este ano no aspecto defensivo (Manuel Machado).

PiccoloBomber

Citação de: Elvio em 12 de Maio de 2009, 16:48
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Maio de 2009, 16:45
Para completar , vão buscar um defesa esquerdo de 20 anos e metam o Patric no lugar do Maxi . . . assim ficamos com uma defesa a parecer um infantário  :crazy2:
Esse comentário, parece que temos centrais com idade de juniores ou juvenis.
Não , mas quase .
Não está em causa a qualidade deles , o problema é que se a coisa começa a correr mal não há quem dê um berro lá detrás .
Não está em causa isso.
Agora, o Benfica não está em condições de recusar uma boa proposta pelo Luisão.

Red skin

Citação de: Jay-C em 12 de Maio de 2009, 16:48
Citação de: Red skin em 12 de Maio de 2009, 16:44
Citação de: Jay-C em 12 de Maio de 2009, 16:41
Até nas nossas vendas somos inferiores ao porto. Vender Luisão por 10M é anedótico.

1- Qd um clube é campeão... valoriza os seus activos;
2- Qd um clube se safa na Europa... valoriza os seus activos;
3- Qd um clube ganha titulos em Portugal e ganhas jogos na Europa, ganha dinheiro n só da champions, mas em receitas publicitárias e em adesão do seu público aos seus produtos (jogos, merchandising, et...)

N queiras comparar a margem de manobra q eles têm para negociar com a nossa!
Eu sei disso tudo Red skin, mas já tivemos provas que mesmo assim nunca iriamos valorizar os nossos activos dessa maneira, além do mais Luisão é jogador da Selecção do Brasil, capitão do Benfica, que fez o Porto para vender o Pepe por 30M€, que fez o Sporting para vender o Nani acima do valor da clausula de rescisão?

Mas o Benfica já n vendeu o Luisão e o Katso há mais tempo nesses pressupostos! n é a altura certa... ainda podemos valoriza-los mais... mas o q tem acontecido é exactamente o contrário e neste momento estamos sem cheta!

O Sporting fez vendas muito más... só lembrar o CR e o Quaresma, pq estavam no fundo do poço e tinham q fazer dinheiro... o Nani já foi numa conjuntura diferente...

Elvio

Citação de: PiccoloBomber em 12 de Maio de 2009, 16:51
Não , mas quase .
Não está em causa a qualidade deles , o problema é que se a coisa começa a correr mal não há quem dê um berro lá detrás .
Não está em causa isso.
Uma boa proposta para mim é se for irrecusável .
Se é preciso vender que se venda quem faz menos falta , o Di Maria por exemplo .

PiccoloBomber

Citação de: Elvio em 12 de Maio de 2009, 16:53
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Maio de 2009, 16:51
Não , mas quase .
Não está em causa isso.
Uma boa proposta para mim é se for irrecusável .
Se é preciso vender que se venda quem faz menos falta , o Di Maria por exemplo .
O Di Maria é um caso que nem pondero a hipótese de ele estar no plantel no próximo ano.
Mas, as vendas não ficaram por aí.

Ian

«Quero sair de Portugal» - Moretto

Porta da rua...serventia da casa!

Ian

alguem viu o golo do Yacob?

de canto ao primeiro poste...a katso!

Jay-C

Citação de: Red skin em 12 de Maio de 2009, 16:51
Citação de: Jay-C em 12 de Maio de 2009, 16:48
Citação de: Red skin em 12 de Maio de 2009, 16:44
Citação de: Jay-C em 12 de Maio de 2009, 16:41
Até nas nossas vendas somos inferiores ao porto. Vender Luisão por 10M é anedótico.

1- Qd um clube é campeão... valoriza os seus activos;
2- Qd um clube se safa na Europa... valoriza os seus activos;
3- Qd um clube ganha titulos em Portugal e ganhas jogos na Europa, ganha dinheiro n só da champions, mas em receitas publicitárias e em adesão do seu público aos seus produtos (jogos, merchandising, et...)

N queiras comparar a margem de manobra q eles têm para negociar com a nossa!
Eu sei disso tudo Red skin, mas já tivemos provas que mesmo assim nunca iriamos valorizar os nossos activos dessa maneira, além do mais Luisão é jogador da Selecção do Brasil, capitão do Benfica, que fez o Porto para vender o Pepe por 30M€, que fez o Sporting para vender o Nani acima do valor da clausula de rescisão?

Mas o Benfica já n vendeu o Luisão e o Katso há mais tempo nesses pressupostos! n é a altura certa... ainda podemos valoriza-los mais... mas o q tem acontecido é exactamente o contrário e neste momento estamos sem cheta!

O Sporting fez vendas muito más... só lembrar o CR e o Quaresma, pq estavam no fundo do poço e tinham q fazer dinheiro... o Nani já foi numa conjuntura diferente...
É obvio que como não temos dinheiro, temos alguma pressão do nosso lado e assim temos de ser mais flexiveis.
Quanto a isso do Ronaldo, que na altura saiu por 15/17M não me recordo, até acho que foi muito bem vendido, visto que tinha 18anos ou mesmo 17, e são poucos os clubes que dão essa quantia toda por um jovem dessa idade, além do mais, ninguém iria prever que ele se ia tornar no jogador que é hoje. Claro que iria dar jogador, mas estaria longe de afirmar que seria o melhor do mundo, já quanto ao quaresma não me recordo por quanto saiu, mas terá sido num valor a rondar os 15M também... e vejam que são jogadores que dão praticamente 100% de lucro, pois são produtos da formação.

Pablito10

Boas pessoal, eu apenas acho que deviamos contratar o miccoli e o reyes e ficava plantel fechado! Subia-se um miudo defesa esquerdo para a equipa principal e ja está!
Ah e jogava em 4-3-3!! Equipa tipo:
                                   Quim
Maxi       Luisão(M. Vitor)     D. Luíz (Sidnei)    J. Ribeiro (míudo)

R.Amorim(Yebda)                   
                                                    Carlos Martins(J. Ribeiro)

Aimar(Adu)

Miccoli (Balboa, Adu)                                                     Reyes(Di Maria)

Cardozo(Nuno Gomes)

Será que com um bom treinador não chegava para limpar????

blueviper

miccoli renovou com o palermo....

blueviper

E o que fizeste ao urreta?????

Chus