Plantel para 2009/2010

Jay-C

Até nas nossas vendas somos inferiores ao porto. Vender Luisão por 10M é anedótico.

PiccoloBomber

Citação de: Special_Red em 12 de Maio de 2009, 16:40
Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2009, 16:38
O Rocha já tem 30 ou 31 anos, e não se ganha técnica e classe, nem se deixa de ser um caceteiro, com esta idade...

Acho-o parecido com o Argel.
Qq dos centrais que temos é melhor. E se sair algum que se vá buscar o Halliche
Isso de ir buscar o Halliche também me parece bem.

Elvio

Para completar , vão buscar um defesa esquerdo de 20 anos e metam o Patric no lugar do Maxi . . . assim ficamos com uma defesa a parecer um infantário  :crazy2:

nami

Vender  o Luisao parece incontornavel, mas ao menos que seja por volta dos 12 - 15M, agora o Cardozo e que nao me parece nada boa ideia. No entanto tambem acho que depende do que o benfica estiver a preparar para o futuro. Se for para jogar em 4-3-3, talvez o Cardozo nao seja o ideal, o Afonso Alves ou mesmo Djebbour (de quem se tem falado) seriam melhores. Se for em 4-4-2 ai Cardozo no meu entender seria indespensavel.

O que e certo e que esta visto que temos que fazer dinheiro e ainda temos que manter o Reyes e para isso vender Luisao e Di Maria seria o melhor no meu entender. Agora o Afonso Alves também e um grande jogador, ir o Cardozo e vir o Afonso Alves, ganhava-mos algum dinheiro e talvez não ficasse-mos pior em termos qualitativos.

Red skin

Citação de: Jay-C em 12 de Maio de 2009, 16:41
Até nas nossas vendas somos inferiores ao porto. Vender Luisão por 10M é anedótico.

1- Qd um clube é campeão... valoriza os seus activos;
2- Qd um clube se safa na Europa... valoriza os seus activos;
3- Qd um clube ganha titulos em Portugal e ganhas jogos na Europa, ganha dinheiro n só da champions, mas em receitas publicitárias e em adesão do seu público aos seus produtos (jogos, merchandising, et...)

N queiras comparar a margem de manobra q eles têm para negociar com a nossa!

PiccoloBomber

Citação de: Elvio em 12 de Maio de 2009, 16:43
Para completar , vão buscar um defesa esquerdo de 20 anos e metam o Patric no lugar do Maxi . . . assim ficamos com uma defesa a parecer um infantário  :crazy2:
Esse comentário, parece que temos centrais com idade de juniores ou juvenis.

gpabreu

a seguir metem agua e quem paga as favas? claro o treinador

allRED

era +/- isso c q eu estava preocupado

Red skin

Olho para a qualidade e rendimento... n para o BI... tanto para a base (adolescentes) como para o topo (trintões)!

AG

Citação de: PiccoloBomber em 12 de Maio de 2009, 16:37
Citação de: Slb-Ag em 12 de Maio de 2009, 16:34
Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2009, 16:31
O Ricardo Rocha é um central sofrível... Belo barrete que enfiámos aos ingleses...
Poderia ainda evoluir com o Jesus... quem era o Rolando antes de Jesus?
O Ricardo Rocha é um central muito agressivo, algo bastante importante nos centrais.
Em caso de saída do Luisão, poderia ser interessante fazer regressar o Ricardo Rocha.
E dava experiência aos seus colegas de posição, o Miguel Vítor, Sidnei e David Luíz.

Elvio

Citação de: PiccoloBomber em 12 de Maio de 2009, 16:45
Esse comentário, parece que temos centrais com idade de juniores ou juvenis.
Não , mas quase .
Não está em causa a qualidade deles , o problema é que se a coisa começa a correr mal não há quem dê um berro lá detrás .

kallou

Podes crer!!

O porto vende pernas de paus por 20 / 30 milhões...e nós vendemos um internacional brasileiro por 10 milhões!!

Até o Sapunaru se for vendido de ser por mais do que isso...e nós feitos tontos vendemos o nosso melhor central por 10 milhões!!

Um internacional brasileiro, que está no auge das suas capacidades, porque um defesa central atinge o seu auge a partir desta idade!!

Até nisto temos de mudar...começar a vender melhor!!

Como é que vendemos, por exemplo, o Simão por 20 milhões...o mesmo valor que um Paulo Ferreira, Bosingwa...e por menos que um Nani!!

Adu30

FM, faz mal a muita gente.

Jay-C

Citação de: Red skin em 12 de Maio de 2009, 16:44

1- Qd um clube é campeão... valoriza os seus activos;
2- Qd um clube se safa na Europa... valoriza os seus activos;
3- Qd um clube ganha titulos em Portugal e ganhas jogos na Europa, ganha dinheiro n só da champions, mas em receitas publicitárias e em adesão do seu público aos seus produtos (jogos, merchandising, et...)

N queiras comparar a margem de manobra q eles têm para negociar com a nossa!
Eu sei disso tudo Red skin, mas já tivemos provas que mesmo assim nunca iriamos valorizar os nossos activos dessa maneira, além do mais Luisão é jogador da Selecção do Brasil, capitão do Benfica, que fez o Porto para vender o Pepe por 30M€, que fez o Sporting para vender o Nani acima do valor da clausula de rescisão?

PiccoloBomber

Citação de: Slb-Ag em 12 de Maio de 2009, 16:47
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Maio de 2009, 16:37
Citação de: Slb-Ag em 12 de Maio de 2009, 16:34
Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2009, 16:31
O Ricardo Rocha é um central sofrível... Belo barrete que enfiámos aos ingleses...
Poderia ainda evoluir com o Jesus... quem era o Rolando antes de Jesus?
O Ricardo Rocha é um central muito agressivo, algo bastante importante nos centrais.
Em caso de saída do Luisão, poderia ser interessante fazer regressar o Ricardo Rocha.
E dava experiência aos seus colegas de posição, o Miguel Vítor, Sidnei e David Luíz.
Não sei se seria a opção, mas poderia ser interessante.
Tal como o regressar do Halliche também o seria.