Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Vamos ver se amanhã há alguma capa credível.
O Denis é mais uma cenoura.

FreddyAduFan

Citação de: Jt601 em 07 de Julho de 2009, 23:27
não sei kual e o problema do atletico em nos vender o reyes,e a vontade do jogador,alem dixo o atletico (supostamente)recebe 4M/4.5M pelo - por 50% do passe

acho que a ideia era 4 ou 4.5milhoes pelos 75% restantes

Gonçalo Santos

Citação de: Leonzo em 07 de Julho de 2009, 23:29
Citação de: TiagoBrisido em 07 de Julho de 2009, 23:25
hum...capas para amanha ?
Denis, Reyes, Victor ?
Aposto em Denis... :tomates:

O que menos precisamos, é o que vai para a capa

Riquelme_10

Fly 13

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Julho de 2009, 23:29
Vamos ver se amanhã há alguma capa credível.
O Denis é mais uma cenoura.
Espero bem que sim

Notguilty

espero que o médio argentino perdiguer seja uma possibilidade real

No20__

winteste

Espero que seja denis paar desviar a atençao de quem realmente importa  :clap1:

Gonçalo Santos

Citação de: Notguilty em 07 de Julho de 2009, 23:31
espero que o médio argentino perdiguer seja uma possibilidade real

Também gostava, mas não acredito

Riquelme_10

TROFAS

Só de pensar que Denis pode ser jogador do Benfica ::bater::
Este Denis é o Balboa do Nápoles

JotaPê

Citação de: FreddyAduFan em 07 de Julho de 2009, 23:30
Citação de: Jt601 em 07 de Julho de 2009, 23:27
não sei kual e o problema do atletico em nos vender o reyes,e a vontade do jogador,alem dixo o atletico (supostamente)recebe 4M/4.5M pelo - por 50% do passe

acho que a ideia era 4 ou 4.5milhoes pelos 75% restantes

o atletico nao parece querer ceder,mas pelo menos tinhamos os 75% do passe e noutra altura comprava se o resto

filou

Temos que comprar o reyes!
E um guarda redes era mesmo um grande ideia.

CONTRATACAO
                                     Moreira/B.Costa

MAXI                 LUISAO                        D.LUIZ             SHAFFER
Patric               M.Victor                        Sidnei              Sepsi

AMORIM
                                      Bastos

RAMIRES                          REYES
                   Yebda                               J.Ribeiro

AIMAR
                             C.Martins/Urreta

CARDOZO                  SAVIOLA
                   N.Gomes                  Di Maria/Coentrao

E se precisarmos de vender, a melhor solucao e luisao! Temos boas solucoes...

Wampyro

Victor era excelente, mas 1º temos de arranjar colocação para Quim ou Moreira que são os 2 possiveis titulares!

No caso do Moreira parece-me dificil sair pq é o mais novo e conta como formado no clube, no caso do Joaquim, acho que o grande problema é o que ganha, que não está ao alcance de nenhuma equipa portuguesa!

Temos aqui um grande problema que se for resolvido, podemos vir a ter Victor, se não, levamos com Moreira e temos de aguentar!

brunovet

Citação de: Kampz em 07 de Julho de 2009, 22:55
Citação de: brunovet em 07 de Julho de 2009, 22:38
o german dennis não me convence, penso que nao tem  caracteristicas diferentes das do cardozo, alias é bem inferior ao paraguaio.

Na minha opinião falta-nos um avançado rápido, com média/boa tecnica individual, bom cabeceador, forte fisicamente.de preferencia africano.
ou seja, um jogador que possa jogar sozinho num 433, ou que possa ser a muleta quer de cardozo ou saviola num 442. na minha perspectiva o german dennis não pode jogar com o cardozo num 442 de jj.

eu sugiro alguem como seydou doumbia(young boys), que ainda ontem marcou 2 ao shaktar, um de cabeça e outro apos bom trabalho individual, ta no tv tuga. por 3 milhoes talvez se fizesse negocio, e o rui vai amanha para a suiça...

uma segunda escolha seria weldon, mais barato, mas com menor potencial.

Gostas de africanos fortes fisicamente estou a ver.  :tonge:

Concordo com o perfil do jogador (a vir), agora a nacionalidade tanto me faz... Mas acho que, tendo em conta que o Jesus gosta de ter jogadores rápidos e dinâmicos na frente, e tendo jovens com enorme talento mais que capazes de fazer a posição, não me parece fazer sentido investir aí.

Para além do Cardozo, Saviola e Gomes, acho que tanto Urreta como Di María (e até o Coentrão em último caso) são jogadores de último terço de campo, que bem orientados têm tudo para desempenhar muito bem a posição. Já como interiores, dúvido mesmo muito que quer o argentino, quer o uruguaio, sejam capazes de cumprir (o mesmo para Balboa e sobretudo Coentrão, apesar de achar estes dois mais adaptáveis) sobretudo a nível defensivo.

Em último caso, ainda temos o Nélson Oliveira para lançar... E até o Mantorras (para mim não conta).

O avançado, para mim, é dispensável! Mas a investirem num, que seja um que corresponda a esse perfil.
acho que faz mais falta um avançado do que reyes. di maria, e coentrao vao jogar a interiores ou a 10, são jogadores para agarrar a bola e leva-la para a frente, nao para jogar de costas para a baliza.

se nao vier um  avançado e vier reyes então temos que treinar muito o di maria no cabeçeamento e finalizaçao pois ele ira jogar mts vezes a avançado. urreta idem aspas.

qualquer das hipoteses vai ser um desafio aliciante para jj, alias a articulação e os interpretes do nosso meio campo vão ser a chave do sucesso de jj, e ele bem o sabe.