Plantel para 2009/2010

PattyBrooks

Actualmente Reyes é o único jogador que o Benfica está declaradamente a tentar contratar, logo é motivo para falar...

Nem sei porque tou a explicar isto LOL

Está?

Special_Red

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 16:28
O Benfica não vê o Reyes como uma necessidade, e eu percebo, para quem tem Coentrão, Di Maria, Urreta, Jorge Ribeiro e Carlos Martins...
Primeiro, as posições prioritárias... Depois, os luxos supérfluos, como é o caso do Reyes...
Pelos vistos o Benfica e o Jesus acham, e quanto a mim bem, que faz mais falta um avançado do que o Reyes...

Parece óbvio.
Daí nao quererem pagar o que o Atlético pede.
Se os espanhóis aceitarem baixar, muito bem. Senão...hasta la vista

slb1968

Citação de: slb1968 em Hoje às 16:23 :cry2: AINDA BEM QUE VOTEI EM BRANCO NÃO ME REVEJO NESTA DIRECÇÃO SÃO DESILUSÕES ATRÁS DE DESILUSÕES VAI SER OUTRA ÉPOCA PARA ESQUECER
é desses benfiquistas k precisamos..sem duvida....
nem k jogassem com os tratadores de relva e os canalizadores...eu vou apoiar da mesma maneira!!NO FINAL DA ÉPOCA VAMOS VER QUEM TEM RAZÃO SE CALHAR AO MEIO DA ÉPOCA JÁ ESTAS A CRITICAR ,QUANTO AO AO BENFIQUISTA DIGO TE SOU SÓCIO E ACCIONISTA DA SAD E VOU A LUZ SEMPRE QUE POSSO

flexter

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 16:28
O Benfica não vê o Reyes como uma necessidade, e eu percebo, para quem tem Coentrão, Di Maria, Urreta, Jorge Ribeiro e Carlos Martins...
Primeiro, as posições prioritárias... Depois, os luxos supérfluos, como é o caso do Reyes...
Pelos vistos o Benfica e o Jesus acham, e quanto a mim bem, que faz mais falta um avançado do que o Reyes...

aleluia aleluia

:clap1: :clap1:

alguem com bom senso

carrepos

Citação de: Vibe em 08 de Julho de 2009, 16:14
Citação de: carrepos em 08 de Julho de 2009, 16:11
Citação de: Vibe em 08 de Julho de 2009, 16:06
Citação de: carrepos em 08 de Julho de 2009, 15:58
Citação de: Vibe em 08 de Julho de 2009, 15:41
Citação de: carrepos em 08 de Julho de 2009, 15:36
Citação de: flexter em 08 de Julho de 2009, 15:31
Citação de: carrepos em 08 de Julho de 2009, 15:25
Desde o Robert Enke que não temos um GR que salve jogos, que nos dê pontos, que faça defesas onde toda a gente já grita golo!  :metal:

Precisamos urgentemente de um assim, um GR assim pode valer um campeonato! ACORDA RUI COSTA!!!!!!

acorda tu

Achas que não tenho razão é?

Com o Enke mamámos 7 golos em Vigo...é um supra sumo das balizas!

O Real Madrid levou 6 do Barcelona, por essa lógica, o Casillas é um flop.

Realmente...eu quando olho para o Etoo lembro-me logo do Catanha...quando olho para o Messi...vejo ali o Mostovoi...o Xavi é igual em Giovannella e o Toure é o Makelele...

Eu olho para os centrais do Real Madrid e vejo neles Paulos Madeiras e Ronaldos..

Como ves...nenhum caso tem comparação...já chegaste onde queria.

Mas não achas que o último bom GR que tivemos foi o Enke ?

Profeta

Citação de: pacSLB em 08 de Julho de 2009, 16:24
Citação de: SLB_paixao em 08 de Julho de 2009, 16:22
O Benfica gasta 7,5M no Ramires, 5 M no Savioal e agora nao pode gastar 6 M no Reyes. Não percebo

Eu explico-te, porque precisávamos reforçar o plantel, Katsou saiu e o Bynia/Yebda não davam tantas garantias como o Ramires, Suazo saiu e o Néné era tão caro como o Saviola. Para além disso, Reyes ganha tanto (ou mais) por época como estes 2 juntos.

Depois ainda existe o facto de termos Di Maria e Coentrão (que fazem a posição do Reyes na esquerda) e como não vamos jogar com alas o Reyes perde espaço, por outro lado, mesmo o Reyes fazendo a posição de avançado também existem alternativas ao espanhol (e atenção que o Saviola foi mais barato que os hipotéticos 75% do passe de Reyes). capice??

VALEBEM

O último bom guarda redes que o Benfica teve foi o Quim de 2007/2008... Mas obviamente que precisamos de uma referência na posição que não temos desde Michel Preud'Homme...

zeca_chines

Não percebo a vossa obsessão pelo Reyes pelos valores falados. De facto é um bom jogador, mas na minha humilde opinião não vale o que pedem.

Já demos 2.5M por 25% do passe na época passada, pelo que acho que no máximo deveríamos dar 3.5/4 M pela restante percentagem do passe.

Não esquecendo no entanto a folha salarial do menino......

npedrosa

Os 6M(ou 6.5 já nem sei) do Reyes, eram bem melhor aproveitados no Victor e num bom MD.

Maertens

Como alguém aqui disse um dia: são os próprios adeptos que sufocam o Benfica...

Elvecchio

Citação de: zeca_chines em 08 de Julho de 2009, 16:37
Não percebo a vossa obsessão pelo Reyes pelos valores falados. De facto é um bom jogador, mas na minha humilde opinião não vale o que pedem.

Já demos 2.5M por 25% do passe na época passada, pelo que acho que no máximo deveríamos dar 3.5/4 M pela restante percentagem do passe.

Não esquecendo no entanto a folha salarial do menino......

Humilde tu???? Opá tu és um fanfarrão da pior especie!!!!  >:(

Vai mazé ver jogos do Elfsborg!!!!!!!!!!

:metal:

joelsantos

isso é k é uma grande verdade

Francescoli

Quem queria envolver um dos nossos redes no negocio com o Atletico pode tirar o cavalinho da chuva...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=169686

GaSsO

Citação de: Maertens em 08 de Julho de 2009, 16:38
Como alguém aqui disse um dia: são os próprios adeptos que sufocam o Benfica...

Concordo..pela 3ª vez que digo o plantel ja devia estar fechado tal como esta!!!

carrepos

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 16:36
O último bom guarda redes que o Benfica teve foi o Quim de 2007/2008... Mas obviamente que precisamos de uma referência na posição que não temos desde Michel Preud'Homme...

Eu via essa referência no Enke.